Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Casa Abandonada em Torres Novas (rotunda do Nicho)
    Iniciado por Lunática
    Lido 52.075 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Infanati em 12 dezembro, 2009, 18:18
Passei por lá á 15 dias! e parei o carro e passei la a pé e... curioso que tirei fotos com o telemovel e aparexe-me tudo preto. =X não se vê nada de nada.  Ah tirei de dia por volta da 4h =x ainda agora estou parvo a olhar para as fotos. é que não foi 1. foram5 fotos que tirei e nada de nada. tudo preto.


Só gostava de acrescentar esta informação para vocês.
Estranho é que eu não senti nada de especial quando estive la. =x e eu normalmente para sentir as coisas sou um radar ambulante.  ;D
Mas enfinm... foi estranho em todos os sentidos  :-\
Isso é muito estranho uiii. Eu ja la tirei varias fotos !

Fui lá em finais dos anos 80, com um grupo de amigos, à noite. Aconteceram lá mesmo coisas e de certeza absoluta que lá, não volto. Ruídos, marcas na parede.

Citação de: maria67 em 26 agosto, 2022, 16:13
Fui lá em finais dos anos 80, com um grupo de amigos, à noite. Aconteceram lá mesmo coisas e de certeza absoluta que lá, não volto. Ruídos, marcas na parede.

Cara maria67,

Pode descrever mais detalhadamente a sua experiência?
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Tínhamos uns 16, 17 anos. Tínhamos uma sede enorme de toas as experiências possíveis no campo do sobrenatural. Resolvemos ir, então, à casa. Tinha uma janela aberta algures. O objetivo era fazer o jogo do copo lá, para sabermos mais. Era algo que fazíamos com alguma frequência.
Não chegámos a fazer o jogo, ainda estávamos a montar as letras à luz da lanterna e começámos a ter diferentes sensações: ouvir sons, como o vento e pequenos barulhos surdos. Sentimos uma aragem fria ao nível do solo (estávamos sentados à chinês). Na parede começaram a aparecer manchas com umas pontas, que alguns interpretaram como mãos. Não sei, mas apareciam  como sombras e desapareciam.
Quem costumava conduzir as sessões encheu-se coragem e disse umas breves palavras, referindo que por respeito íamos embora para não perturbar, voltaríamos outro dia se sentíssemos que éramos bem-vindos para ajudar se precisassem. Saímos o mais devagar que conseguimos. Nunca voltámos, aquilo era areia a mais para a nossa camionete.
Tivemos outras histórias até irmos para a faculdade e nos separarmos, mas esta foi a que nos marcou mais.

Citação de: maria67 em 26 agosto, 2022, 22:23
Tínhamos uns 16, 17 anos. Tínhamos uma sede enorme de toas as experiências possíveis no campo do sobrenatural. Resolvemos ir, então, à casa. Tinha uma janela aberta algures. O objetivo era fazer o jogo do copo lá, para sabermos mais. Era algo que fazíamos com alguma frequência.
Não chegámos a fazer o jogo, ainda estávamos a montar as letras à luz da lanterna e começámos a ter diferentes sensações: ouvir sons, como o vento e pequenos barulhos surdos. Sentimos uma aragem fria ao nível do solo (estávamos sentados à chinês). Na parede começaram a aparecer manchas com umas pontas, que alguns interpretaram como mãos. Não sei, mas apareciam  como sombras e desapareciam.
Quem costumava conduzir as sessões encheu-se coragem e disse umas breves palavras, referindo que por respeito íamos embora para não perturbar, voltaríamos outro dia se sentíssemos que éramos bem-vindos para ajudar se precisassem. Saímos o mais devagar que conseguimos. Nunca voltámos, aquilo era areia a mais para a nossa camionete.
Tivemos outras histórias até irmos para a faculdade e nos separarmos, mas esta foi a que nos marcou mais.
Bom dia Maria. Essas histórias são sempre bem vindas. As melhores "histórias de fantasmas" são as pessoais. Sugeria que iniciasses um tópico a partilhar essas experiências. Acredito que toda a gente goste de as ler! Cumprimentos

Citação de: maria67 em 26 agosto, 2022, 22:23
Tínhamos uns 16, 17 anos. Tínhamos uma sede enorme de toas as experiências possíveis no campo do sobrenatural. Resolvemos ir, então, à casa. Tinha uma janela aberta algures. O objetivo era fazer o jogo do copo lá, para sabermos mais. Era algo que fazíamos com alguma frequência.
Não chegámos a fazer o jogo, ainda estávamos a montar as letras à luz da lanterna e começámos a ter diferentes sensações: ouvir sons, como o vento e pequenos barulhos surdos. Sentimos uma aragem fria ao nível do solo (estávamos sentados à chinês). Na parede começaram a aparecer manchas com umas pontas, que alguns interpretaram como mãos. Não sei, mas apareciam  como sombras e desapareciam.
Quem costumava conduzir as sessões encheu-se coragem e disse umas breves palavras, referindo que por respeito íamos embora para não perturbar, voltaríamos outro dia se sentíssemos que éramos bem-vindos para ajudar se precisassem. Saímos o mais devagar que conseguimos. Nunca voltámos, aquilo era areia a mais para a nossa camionete.
Tivemos outras histórias até irmos para a faculdade e nos separarmos, mas esta foi a que nos marcou mais.


Agradeço a sua esclarecedora resposta sobre uma experiência marcante mas que ficou no Passado. E ainda bem...
"NIEMAND BLEIBT HIER"

Bom, esta casa atualmente encontra-se para venda e falei com o proprietário que mencionou que houve acontecimentos menos felizes, encontra-se desabitada há pelo menos 30 anos.
Não se quis prolongar sobre esses acontecimentos, o certo é que no interior da casa se houve ruídos como algo a arrastar-se, nomeadamente do piso inferior, no piso superior é notável que ali aconteceu algo, pois ele não subiu. Se aconteceu algo? Penso que sim, se há atividade paranormal? Julgo que só pela noite e com um aparelho é que será possível confirmar algo.

hmmm Um belo sitio para propor noites num "alojamento local" assombrado kkkk O pior é que ainda é capaz de ser rentável :D
Como uma pedra na água, como um pássaro no céu, Como uma criança para o seu pai, tu nunca perguntas "porquê", apenas segues a corrente até morreres.

Ele só tem interesse em vender a casa, nota-se que está cansado de ser o proprietário, nem perguntei o valor mas deve ser barato.