Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.524
Total de mensagens
369.634
Total de tópicos
26.970
  • [Outro] Erupção solar atinge Terra e danifica satélites (com vídeo)
    Iniciado por SpcNeory
    Lido 4.701 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Mephisto
Chacal tu hoje estás com os nervos  ;D ;D ;D Relaxa.
Não é segredo para ninguém, actualmente, a Área 51. Agora uma coisa tens de explicar racionalmente para podermos concordar com a tua opinião neste ponto. Porque é que no meio de um deserto, existe uma base gigante? Para desenvolvimento de tecnologia militar. É ponto. Foi de lá que sairam os aviões de guerra mais avançados do mundo Então porque é que o governo só a reconheceu oficialmente em 1994? A base sempre foi associada aos ovnis. Porque é que registam-se descaradamente, durante a noite, em video, os ovnis? Sendo a base subterrânea, qual a necessidade de, junto ao Lago Groom haver sinalização de área restrita militar com ameaça de morte em caso de trespassar essa fronteira psicológica? Já viste um documentário feito por jornalistas que do nada se vêm rodeados de militares aparecidos do nada? Porque não vedam a área? Era mais fácil.
Há relatos de pessoas que trabalharam lá que declaram peremptoriamente a existência de 9 ovnis no interior da base, tal como seres alienígenas. Todos os relatos são congruentes. É preciso ser um pouco open mind para aceitar isto mas o certo é que se provou toda a carreira do tal Bob Lazar, o mesmo que foi contratado para fazer engenharia de retrocesso digamos assim sobre as naves. Enfim. Podemos discutir isto noutro tópico e com mais calma.

No que aos outros documentários concerne, é natural que o pessoal fique preocupado. A comunidade cientifica é unânime nos pareceres, anda tudo à toa. Ninguém diz nada. É natural que, infelizmente, só se apanhe estes documentários no youtube. Por alguma razão será, e essa não é, certamente, afecta à falta de credibilidade dos intervenientes que se espumam por fazer passar as verdades para o público. Curiosamente, nos Estados Unidos, essa informação passa nas estações televisivas. Por sabermos a m"#$a que são os Midia é que só apanhamos as cenas no youtube.
Eu não estou a ver professores catedráticos, cientistas fora do seio NASA, arriscarem a sua credibilidade e carreira só para dar show off. Eles são os primeiros a dissociar a profecia Maia, inteiramente espiritual, das evidências cientificas actuais que nos empurram para um cenário desconhecido de cataclismo. Ninguém anda a falar do fim da humanidade mas também não  conseguem descartar um cenário sem paralelo na nossa história. Simplesmente porque não sabem! Pressupõem. É algo nunca visto com a percepção que temos actualmente desses fenómenos associados ao nosso estilo de vida.

Engraçado é, também, ver que é no youtube que se assiste às noticias do Irão. Os especialistas da matéria silenciados nas estações televisivas a esbracejarem da mesma forma que os cientistas da outra matéria para passarem a informação do que está a gerar-se no Médio Oriente. Eu não sabia, não vi em Portugal, a conferência de imprensa de um líder chinês e outro russo, dizendo que, em caso de invasão seja de que parte for ao Irão, estes do (verbo ir) irão colocar-se ao lado (do pais) Irão para o proteger e apoiar militarmente. Vi no youtube, algo que passou em muitas televisões estrangeiras menos amigas do tio Sam. A m"#$a já está em marcha e os blocos militares das maiores super-potências bélicas do mundo em prontidão para se f"#$%em todos com mais uma guerra brutal. E desta vez a coisa vai ser bem pior que a Segunda. Não deixa de ser uma ironia o causador disto tudo. Israel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

chacalnegro
Citação de: Mephisto em 15 março, 2012, 14:19
E desta vez a coisa vai ser bem pior que a Segunda. Não deixa de ser uma ironia o causador disto tudo. Israel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Har Meggido

Na minha zona neste preciso momento, começou a trovejar!  E há umas nuvens quer me parecer que vai chover e bem!

Consequências já se notam.