Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Escapando da Morte.
    Iniciado por Nefertiti
    Lido 1.568 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Antes demais, peço desculpa por estar a fazer esta pergunta e espero que ninguém se ofenda, pois não estou a perguntar por mal. Como reagiam se soubessem que quase que não nasciam? Não me estou a referir se foi uma gravidez desejada que as vossas mães tiveram mas sim, se aconteceu alguma coisa ás vossas mães que quase impediu que vocês nascessem? Pode parecer algo confuso e se calhar até ofensivo mas vou contar o porquê da minha pergunta. Uma vez em conversa com a minha mãe, ela contou-me que quando ela tinha 10 anos estava a brincar com os irmãos e o local escolhido foi uma obra perto da casa da minha avó. A dada altura da brincadeira, a minha mãe escondeu-se debaixo de umas caixas de cartão que estavam lá, para pregar um susto a um dos meus tios. Ela contou-me que os meus tios a chamaram mas não a encontravam, ou seja, ela ia conseguir pregar uma partida. O pior foi que nessa obra, apesar de eles pensarem que não estava ninguém, apareceu um camião que por pouco não passou por cima das caixas onde estava a minha mãe. Os meus tios correram para a acalmar, pois mal passou o camião a minha mãe saiu das caixas e estava em pânico! Graças a Deus tudo acabou bem e não aconteceu uma tragédia. Mas passado alguns anos, a minha mãe tinha acabado de dar á luz o meu irmão e algo correu mal, sendo que a minha mãe ficou em coma e mesmo depois de acordar, não falava. Mais uma vez Deus olhou por ela e tudo acabou bem e ela recuperou. Podem pensar que tudo não passou de coincidências mas para mim, saber que a minha mãe quase morreu, pois "esteve perto" da Morte por duas vezes e que eu podia não existir agora, isso arrepia-me e mete-me muita impressão. O pior, é que a minha mãe já teve uns problemas de saúde: teve um acidente de carro que da forma que aconteceu, ela teve sorte em só levar pontos e não partir nada, teve por várias vezes quebras de tensão que lhe provocaram quedas. Enfim, ás vezes fico com medo e a pensar: "Será que era mesmo para a minha mãe escapar da Morte"?. Arrepio-me toda só de pensar nisso :-[.
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

#1
Minha querida nefertiti, não se arrepie com isso, era o destino você nascer. E se a sua mãezinha não morreu dessas vezes é porque não tinha de ser. A minha mãe quando era pequena caiu do telhado e ficou com a perna espetada em um ferro, quase morreu escoada em sangue. A minha mãe também quando tinha 2 anos, o meu tio com ciúmes dela, lançou-a ao rio e fugiu, e a minha avó que estava no campo ouviu o choro dela, e a conseguiu salvar de morrer afogada. Ela mais tarde com 10 anos estava no campo e um touro bravo se soltou e a minha mãe estava no campo a lavrar a terra deu de cara com o touro enraivecido e ela bem tentou fugir, mas foi levantada pelos cornos do touro, e o meu avô pegou na caçadeira matou o bicho, e a minha mãe ficou muito magoada, e era ainda uma criança. Ela apanhou 2 tuberculoses, pois antigamente se passava muita fome. E ela escapou da morte novamente. E a minha mãe quando engravidou de mim, estava muito doente, pois ela tinha muita asma, e passava a vida internada. E ela foi fazer raios-x, e quando as técnicas do raio-x viram que ela estava grávida de mim, lhe disseram que eu iria nascer sem braços, ou pernas, ou deficiente. E todos os médicos diziam para ela abortar, pois que ela e eu iríamos morrer as 2. E ela disse, que se estava grávida de mim, que fora a vontade de DEUS, e que me iria ter. Mas ela tomava muita cortisona e medicamentos, por causa dos problemas respiratórios dela. E ela quase morreu ao me ter, e eu também quase morri, pois tinha convulsões, e revirava os olhos e a cabeça para trás, e os médicos diziam á minha mãe que eu iria durar pouco tempo, A minha mãe me teve, e nem eu e nem ela morremos naquela altura. Sim a minha mãe morreu vai fazer 7 anos e meio, e eu ainda estou aqui. Por isso não pense mais nisso. Pense só na bênção de estar viva. Muita paz e luz.

#2
Não te preocupes. Deus cuida de todos nós. Temos de aprender a confiar Nele.  
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

ricardocosta28
Nada acontece por acaso e o destino não existe, nós fazemos o nosso caminho. Se aconteceu é porque teve que acontecer. Ouviram falar do anjo da guarda? Ele protege-nos sempre que precisamos e intervém quando não é a nossa hora, se for não há nada a fazer :)

Citação de: ricardocosta28 em 03 novembro, 2012, 22:58
Nada acontece por acaso e o destino não existe, nós fazemos o nosso caminho. Se aconteceu é porque teve que acontecer. Ouviram falar do anjo da guarda? Ele protege-nos sempre que precisamos e intervém quando não é a nossa hora, se for não há nada a fazer :)

Olha, então eu devo ter um Anjo da Guarda que nem te digo.
Já escapei 4 vezes, estive no quase a ter um acidente fatal, coisas mesmo estúpidas. Choques elétricos, coisas que quase me caíram em cima etc...
"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2

ricardocosta28
#5
Citação de: Azarenta em 03 novembro, 2012, 23:05
Olha, então eu devo ter um Anjo da Guarda que nem te digo.
Já escapei 4 vezes, estive no quase a ter um acidente fatal, coisas mesmo estúpidas. Choques elétricos, coisas que quase me caíram em cima etc...

É assim amiga não era a tua hora porque se fosse o anjo da guarda não poderia fazer nada. A mim também já me aconteceram coisas bastantes "perigosas" como adormecer ao volante (mais que uma vez) quando viajava, e algo no momento certo me acordou. Às vezes somos guiados por espíritos baixos para o perigo sem nos darmos conta disso.Temos sempre connosco amigos espirituais, um espírito que aceita nos acompanhar desde que nascemos até morrer e o nosso anjo da guarda que intervém em situações de perigo ele está lá sempre, mas como disse antes se for a hora não há nada a fazer.

Muita luz