Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Jogo da destruição
    Iniciado por MissTiny
    Lido 47.968 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
#105
Citação de: Cletus666 em 10 novembro, 2009, 20:51
Desculpa mas eu já tinha usado essa imagem

Desculpa lá, não tinha visto :-[
Vou ter que arranjar alguém para matar o Obama  :laugh:

EDIT :



Afinal, este palhaço assassino é que matou o Obama!!

"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein




O Sam e o Dean tratam do palhaço assassino em dois tempos...
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

#107


Pois este amigo trata deles durante a pausa para o café
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein




Nada como uma mãozinha do Castiel para tirá-los do Inferno...
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin



Castiel tornou-se humano e dedicou-se as orgias Deus não gostou e mandou-o de castigo para o paraíso onde o aguardavam 7 virgens... :angel:




E depois apareceu Adão e tornou-se o menino do papá!!!! ;D ;D ;D
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

E o papá disse ao Adão:

vai vestir o fato de gala porque está a chegar a Eva para ir ao baile de finalistas





A Eva andava metida com a serpente e o Adão meteu-se nas drogas...

#113
mas quando a Eva chegou disse ao Adão:

A serpente ferrou-me os dentes e eu deixei-a.
fica comigo!

O Adão ficou muito atraído pela Eva e fez uma desintoxicação.


#114


Lamentavelmente, este condutor, míope e alcoolizado, atropelou o Adão, matando-o.
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

mas agora não tendo o Adão para a chatear

tornou-se numa viuva alegre

e escreveu um romançe sobre a história da sua vida

É suposto haver destruição no jogo  :laugh:

De qualquer maneira, o condutor, míope e alcoolizado, dá a volta e atropela a Eva também
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

mas veio a polícia e saltaram em cima do condutor embriagado e esmagaram-no




Por terem matado o cãozinho, foram todos ter com este senhor ao inferno
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein




O Hellboy trata do assunto
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin