Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.623
Total de tópicos
26.966
  • Coisas que se movem
    Iniciado por Guenever
    Lido 2.386 vezes
A muitos anos, venho tendo contato com o mundo espiritual. A princípio tinha muito medo, mas agora já me acostumei, aconteceu porém, que morando eu sozinha; num determinado dia, em que eu estava muito furiosa, as coisas começaram a voar pela casa...assustada comentei com minha mestra de Reiki, o acontecido, disse-lhe que minha casa estava assombrada, ela me disse que era eu; que fazia estas coisas ... eu disse como assim;....ela me disse que eu tenho o dom da telecinesia e que faço as coisas se movimentarem, quando estou com raiva...e estranho; porque não consigo fazer isso sempre, será que alguém pode me indicar... Alguém, que me ajude a lidar com este dom...Na minha vida tudo é muito estranho...

já ouvi falar sobre isso, parece que tem vários exercícios que ajudam a controlar e a desenvolver isso.
Acontece algo parecido comigo, as vezes eu consigo dar choques nas pessoas apenas de encostar nelas e as vezes até em mim mesma, sinto como se estivessem acontecendo pequenas descargas elétricas em varias partes do meu corpo.
Chamam isso de eletrocinese, mas sei lá, talvez seja só eletricidade estática de mais.

Isto pode parecer estúpido, mas cá vai:
Há umas semanas atrás passou um filme na televisão chamado "Matilda" que era uma menina que nasceu fora do plano de vida dos pais e era constantemente posta de parte. Gritavam montes de vezes com ela e derivado dessa acumulação de raiva ela conseguiu fazer mover objectos. A situação pode ser idêntica apesar do supracitado pertencer a um filme... Se quiser experimentar, pense em situações de raiva  do quotidiano, mas que sejam mesmo forte e tente ver se consegue mover  :)
" Uma língua perfeita, em que cada ideia fosse expressa por um termo próprio, evitaria muitas discussões." - Allan Kardec

Mephisto
Citação de: Guenever em 04 março, 2012, 19:41
A muitos anos, venho tendo contato com o mundo espiritual. A princípio tinha muito medo, mas agora já me acostumei, aconteceu porém, que morando eu sozinha; num determinado dia, em que eu estava muito furiosa, as coisas começaram a voar pela casa...assustada comentei com minha mestra de Reiki, o acontecido, disse-lhe que minha casa estava assombrada, ela me disse que era eu; que fazia estas coisas ... eu disse como assim;....ela me disse que eu tenho o dom da telecinesia e que faço as coisas se movimentarem, quando estou com raiva...e estranho; porque não consigo fazer isso sempre, será que alguém pode me indicar... Alguém, que me ajude a lidar com este dom...Na minha vida tudo é muito estranho...

Olá,
Isso na minha opinião é um fenómeno mais virado para o Poltergeist do que propriamente para a Telecinésia. A ciência já deu mil e uma voltas a essa alegada possibilidade e nunca conseguiram verificar o fenómeno. Ao passo que no Poltergeist assistiram sem conseguir dar explicação.

Ainda mais, a fortalecer essa hipótese, a manifestação dar-se num momento em que a raiva se apodera de ti... tem muito qe se lhe diga
Bom, tu é que sabes da tua vida. Se a tua mestra de reiki diz que é isso, acreditas ou não. No teu lugar virava-me para o outro lado da questão.
Já agora se quiseres esclarecer que tipo de contactos com o mundo espiritual tens e o que estranho é na tua vida ajudaria a consolidar um panorama  ;)

Cumprimentos

Ah, mas agora eu percebi, você disse que as coisas saíram voando.
tudo bem que eu acredito em telecinese e no poder da mente, mas não acho que seja possível algo assim acontecer. Isso me parece mais um fenômeno Poltergeist.
Mas talvez eu esteja errada também, você que sabe em que acreditar.

eu penso que pode ser uma coisa ou outra, mas tenta fazer isso noutro local sem ser em casa assim podemos excluir ser um fantasma...

muita paz e luz
Don´t be afraid