Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.623
Total de tópicos
26.966
  • Coisas ruins perto de mim
    Iniciado por Lucas2
    Lido 2.280 vezes
Olá, ultimamente vem acontecendo coisas estranhas comigo, bem comecemos:
-Um dia dentro da igreja no final do culto, uma criança (que eu nunca tinha visto e nunca mais vi) chegou perto de mim e falou: "fica preparado que NÓS vamos te pegar" e com a mão fez o simbolo do demônio (mão fechada com o dedinho e o indicador para cima). Já considerei que ela só podia estar falando coisas sem pé nem cabeça, mas como uma criança de 3~10 anos (no máximo) saberia dessas coisas.
-Eu sempre sinto que tem algo me observando, ja tentei fazer "contato" mas sinto que ele não quer conversar só "fazer o seu trabalho".
-Um dia sonhei com um assassinato e outro acidente/suicídio, o que mais me chocou foi o do assassinato, era uma garotinha que parecia transtornada (possuída) ela devia ter uns 7 anos, muitas coisas ruins (na visão paranormal) ocorreram com ela, e numa noite ela matou a família (não sei oque houve com ela porque acordei, com tudo dormente, como se fosse uma mistura de um choque com um frio que não era térmico, porque eu estava até suando). OBs: nem eu sei ao certo como eu sei de tanta informação assim, eu só sei.
-Hoje antes de acordar, sonhei com outro assassinato, mas em vez de assistir eu via tudo em 1ª pessoa, era um garoto de cabelos compridos de 12~15 anos, que conseguiu matar um homem (fardado, parecia general ou alguma patente ligada ao exercito), como eu não sei, após essas imagens, vi um nome, "Ipos", fui procurar e vi que era o nome de um demônio que pode mostrar passado, presente e futuro......Bem isso assusta um pouco.
-Teve vários outros fato que não foram tão marcantes ou não parecem se conectar com os acima, como quando eu sonhei que minha irmã queria algo de mim, algo que eu tinha, mesmo eu dizendo que não sabia oque era e que não possuía tal coisas, ela disse: "então eu pego de você" e seus dedos se esticaram e se afiaram, sua mão cresceu ficando num comprimento que poderia agarrar minha perna inteira, seus olhos escureceram e suas orbitas afundaram, quando ela(e) me atacou eu acordei. Um fato não muito importante foi quando eu vi 3 sombras com a silhueta de pequenos demônios sem pernas (só um prolongamento que terminava feito uma calda), com uma aura vermelha, azul e purpura.

Alguém poderia me ajudar, dar uma dica, uma opnião, qualquer coisa!  :(   
De olhos abertos podes enxergar.
De olhos fechados podes sonhar.

Mephisto
Olá Lucas. Sim posso aliviar o teu drama da seguinte forma. Não te preocupes muito com isso.
Primeiro: Que símbolo falas concretamente uma vez que cada demónio gosta de ter o seu?
Segundo: Os demónios não adivinham o futuro. Uma das coisinhas que eles ficam extraordinariamente invejosos de nós é a impossibilidade de nos traçar um futuro  ;) Podem calcular um determinado desfecho em função de uma dada circunstância de acordo com a inteligência que possuem. Mas não podem garantidamente determinar o teu destino. Há uma coisa chamada livre-arbítrio que está sistematicamente a alterar a matriz da tua vida, digamos assim.

Outra coisa. IPOS é vigésimo segundo espírito demoníaco do sistema  Goétia. Para bem da tua sanidade mental é algo que se desaconselha praticares ou estudares tampouco.

Ipos

Na demonologia, Ipos, é um Fidalgo e poderoso Príncipe dos infernos (um Duque para outros autores), que tem trinta e seis legiões de demónios sob seu comando.
Ele sabe e pode revelar todas as coisas do Passado, Presente e Futuro (só o Futuro, para alguns autores, e Passado e Futuro, para outros). Ele pode tornar os homens inteligentes e valentes.
Ele é comumente representado com o corpo de um anjo com a cabeça de um leão, a cauda de uma lebre, e os pés de um ganso, menos freqüentemente, no mesmo formato, mas com o corpo de um leão, e raramente como um abutre.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Don´t be afraid

Me lembrei como o 'general' morreu, ele atirou em direção ao menino e atingiu sua mão, no tiro seguinte (obs: os tiros foram a queima roupa) a mão do general que foi atingida (apesar da arma estar apontada para o menino), depois num 'flash' o general estava com os braços colados na mesa (ele não consegui se soltar) as mãos estavam abertas e começaram a ser retalhadas, ou riscadas, os cortes não pareciam ser tão profundos, (uns 2~5 cortes) vagarosamente, ao mesmo tempo furos/marcas redondas (como os dos tiros) começaram a aparecer na mão do general, também não pareciam tão fundos, eram semelhantes a queimaduras circulares, nada muito profundo. Depois eu não me lembro, só sei que ele morreu.

Outra coisa, (em relação a Ipos, sempre que penso ou escrevo esse nome me sinto mal) ultimamente venho sentindo eu cheiro de algo queimado, as vezes é igual a carvão, outras é um cheiro de comida bem passada, um cheiro atraente, porem meus vizinhos não costumam fazer churrasco ou qualquer coisa que tenha aquele cheiro (nem sei se aquele cheiro existe, parece carne queimada, mas não tem cheiro de nada que ja vi/senti/comi), esse cheiro também traz medo, essa energia não parece vir da pessoa que sente mas sim de algo que tenta causar isso (uma energia pavorosa). Isso ja me ocorreu 2 vezes.

chacalnegro
Por acaso leste ou praticaste algum tipo de magia, ou coisa semelhante? Viste algum filme com uma temática parecida?

Não costumo assistir filmes de terror, porque ai sim eu não durmo  :-X
E não gosto de praticar magias envolva espíritos ou demônios, na verdade eu não pratico nenhuma coisa dessa área, nem leio muito sobre magia, tudo por precaução, apesar de achar incrível. As únicas coisas mágicas que eu vejo são aquelas coisas normais em jogos/desenhos, mas são a coisa mais inocente do mundo, nada que envolva morte e demônios.

Resumindo, não tive nenhum contato com material demônico ou mágico a no minimo 5 meses~1 ano e se tive nem lembro. 

chacalnegro
Citação de: Lucas2 em 08 março, 2012, 17:58
Não costumo assistir filmes de terror, porque ai sim eu não durmo  :-X
E não gosto de praticar magias envolva espíritos ou demônios, na verdade eu não pratico nenhuma coisa dessa área, nem leio muito sobre magia, tudo por precaução, apesar de achar incrível. As únicas coisas mágicas que eu vejo são aquelas coisas normais em jogos/desenhos, mas são a coisa mais inocente do mundo, nada que envolva morte e demônios.

Resumindo, não tive nenhum contato com material demônico ou mágico a no minimo 5 meses~1 ano e se tive nem lembro. 
Não sei o que te diga para além daquilo que já sabes: É muito estranho!