Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • [Outro]gatinho pedindo carinho para a dona
    Iniciado por gitana
    Lido 5.184 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
este lindo video me fez ter vontade de entrar pelo ecra do computador, e dar um monte de beijos a este gatinho lindooooo. Espero que gostem deste video.

Pedindo carinho

"Alis Volat Propriis"

fabiana
muito lindo chequei a ficar emocionada ele chama a dona pra ela fazer carinho nele muito lindo  :)

Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Dá mesmo vontade de ir lá e pegar-lhe ao colo. Admiro-me de não se ter colocado em cima do pc.


Muito fofo  :) é a minha raça preferida de gatos,os Scotish Fold  8)

Don´t be afraid

"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

#9
Citação de: pedrodead em 05 março, 2012, 08:22
Muito fofo  :) é a minha raça preferida de gatos,os Scotish Fold  8)

é a minha raça favorita, também!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.



Tão fofinho, dizem os membros femininos aqui do fórum. Eu acho é que está mesmo bom para ir para o espeto.  >:D
:P
"Não vivas para que a tua presença seja notada, mas para que a tua falta seja sentida" - Bob Marley :angel:

Citação de: Polaris em 15 setembro, 2012, 21:03
Tão fofinho, dizem os membros femininos aqui do fórum. Eu acho é que está mesmo bom para ir para o espeto.  >:D
:P

lol...já provaste??

É fofinho sim! Vê só aquelas orelhinhas...!!
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

anokidas
Que coisa mais fofa,ainda dizem que os gatos são interesseiros :-\

Lindo adoro gatos.

Pois é anokidas,

Interesseiros não, são sensíveis, brincalhões, independentes e com personalidade forte, não andam a lamber o pé do dono cada vez que o dono pede  ;)

"Don't become a monster in order to defeat a monster" - Bono Vox U2