Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Será enguiço?
    Iniciado por Crist76
    Lido 2.404 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, sou nova nestas coisas mas a verdade é que desde há algum tempo que tudo na vida do meu companheiro corre mal (e não foi só o desemprego, ou estar a trabalhar para patrões ladrões que não pagam, pois isso em dia já é normal, mas coisas tipo : estamos desempregados, pouco dinheiro, carro avaria, vai á oficina, passados 3 dias avaria outra coisa e assim por diante com outras coisas) e por conseguinte afecta-me a mim e ao meu filho, Já recorremos á ajuda de uma profissional há mais de 1 ano e tudo continua na mesma. Tem andado a desaparecer roupa do estendal e depois aparece direitinha em cima do muro em frente á minha casa, hoje apareceu roupa interior minha, já não sei o que pensar. Achão que é enguiço? O que devo fazer?

Bem aconselho 3 hipoteses:
Ir a um centro espirita.
Ir a um terreiro de Umbanda.
Começar a frequentar a igreja.

São os mais eficazes que conheço.

Tens mais hipoteses como defumações ou banhos de descarrego, velas de volteio, velas de  mechas...
Mas convinha saber primeiro se se passa realmente alguma coisa fora do normal.

chacalnegro
#2
Citação de: Crist76 em 26 fevereiro, 2012, 21:15
Boa noite, sou nova nestas coisas mas a verdade é que desde há algum tempo que tudo na vida do meu companheiro corre mal (e não foi só o desemprego, ou estar a trabalhar para patrões ladrões que não pagam, pois isso em dia já é normal, mas coisas tipo : estamos desempregados, pouco dinheiro, carro avaria, vai á oficina, passados 3 dias avaria outra coisa e assim por diante com outras coisas) e por conseguinte afecta-me a mim e ao meu filho, Já recorremos á ajuda de uma profissional há mais de 1 ano e tudo continua na mesma. Tem andado a desaparecer roupa do estendal e depois aparece direitinha em cima do muro em frente á minha casa, hoje apareceu roupa interior minha, já não sei o que pensar. Achão que é enguiço? O que devo fazer?
Parece-me somente uma sucessão de infortúnios. Quanto a patrões ladrões, acho que uns bufardos no focinho, numa viela escura ajudavam >:D. Agora fora de brincadeiras, sei que isto não vai ajudar em nada, mas tentem racionalizar as coisas e não partam já para o sobrenatural. A roupa pode muito bem ter voado do estendal e algum vizinho a ter posto em cima do muro. Já me aconteceu milhentas vezes a roupa voar para a varanda de baixo e no dia seguinte aparecer no corrimão da escada do prédio. De qualquer modo, se precisam de se sentir com o espírito confortado, vão ao sítio com que a vossa fé mais se identifique. Melhores dia virão.
Boa sorte
Abraço