Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.458
Total de tópicos
26.916
  • [teoria] Como se Tornar Um Vampiro
    Iniciado por Teórico
    Lido 7.157 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Como se Tornar Realmente Um Vampiro


Na verdade não à uma maneira concreta de se tornar um vampiro. Quando um ocultista/espiritualista/cinético diz que sabe como se tornar vampiro quer dizer que sabe como se tornar num psi-vamp ou então é um vigarista, esta a tentar enganar ou apenas ganhar dinheiro de forma injusta. Mas, na minha opinião o que procura-mos não é um vampiro desses, procura-mos o "Drácula" (de um romance/terror/suspense um sucesso até aos tempos de hoje!), para os adultos, "Edward" (do filme twiligth) para os/as jovens e "Erica" (do filme e série "my babysiter is a vampire") embora tenha um desvio mais infantil continua a ser muito famosa entre os jovens e crianças (na verdade acredito que seja pela quantidade imensa de mensagens subliminares).



Normalmente nos tempos de hoje o que atraí mais as pessoas a ser um vampiro é a sensualidade ou apenas quer copiar "X" personagem. Mas normalmente quem tem esses objectivos nunca consegue o que quer... Os ocultistas de alta magia, provavelmente conseguiram mas, foram mortos no processou ou então foram mortos sem deixar rasto numa aldeia/vila. Não sei se Vlad Dracúl era um ocultista, mas isso sim, ia explicar o porquê de dizerem que ele era vampiro (embora também podemos pensar que foi pelo simples facto dele ser cruel, mas não devemos descartar nenhuma carta do baralho).

Esses ocultistas procuravam ser imortais ou desenvolver o seu corpo tão limitado, tão imperfeito, um corpo que não consegue viver muito mais de 100 anos (atenção que naquela altura provavelmente a taxa era menor de idade, por isso isto pode estar ligeiramente incorrecto). Isto sim é o que é preciso para conseguir ser um vampiro esta força de vontade e sede de poder. Uma coisa é certa, o ser humano não é perfeito e dúvido muito que o vampiro também seja, mas que é uma grande tentação entre os ocultistas sim era...

Existem muitas possibilidades de como fazer isso, mas se elas resultam... não, não resultam... Hoje em dia para se tornar algo "sobrenatural" toda a gente acha que se deve comer morcegos, beber 2l de sangue, a lista é longa... Para realizar tal feito era necessário ter conhecimentos de alquimia, ocultismo, folclore e um pouco de conhecimento científico.


Primeiro temos de partir de um princípio, todo o ser humano evoluí nós não começamos a logo a usar as mãos muitos dos australopitecos provavelmente nem sabiam o que estavam a fazer, mas existiram tanto que chegaram lá e passaram para homo habilis e assim por diante, espero que estejam a entender dúvidas podem comentar mas vou explicar melhor, tanto insistiram em se transformar naquilo que conseguiram.

Agora temos um problema, já percebemos que isto foi um processo de evolução muito lento que demorou milhares de anos até atingirem o homem de hoje (homo sapiens sapiens). O problema é que como vamos acelerar-lo? Um alquimista sabe a resposta, ou seja logicamente é para isso que vamos utilizar a alquimia, mas sugiro que os alquimistas inexperientes usem "homúnculos" antes de tentarem fazer isso consigo próprios, se não quiserem ter uma morte dolorosa. Tal como a alquimia funciona em minerais, animais e plantas deve funcionar em humanos!

Resumindo vamos evoluir para aquilo que nos queremos turnar. Talvez seja por isso que o humano parou de evoluir, talvez tenha ele de continuar. Acredito que isto seja um choque para muitas religiões mas aviso desde já que ninguém é obrigado a ler isto. Estamos quase lá... mas ainda não podemos dizer que realmente isto funciona pois, já nos devia-mos estar a obter resultados, mas falta algo, alguma coisa.

É simples, tal como os vampiros do folclore vão ter de ser iniciados (neste caso morder alguém quando começarem a aparecerem caninos) começando depois o processo de evolução. Podem dizer que afinal, tanta coisa não precisamos do ocultismo para nada... Pois não mas só por agora.

PS: Este texto não é meu estou apenas a partilhar-lo, pois gostaria que o pessoal aqui do fórum trabalhasse esta teoria... Mas prometo que vou por as minhas engrenagens a funcionar a ver se consigo chegar a um consenso (quem escreveu isto colocou as ideias muito desordenadas, e parece-me faltar uma parte!). Mas podem sempre, se necessário colocarem dúvidas!

Citação de: Teórico em 19 fevereiro, 2012, 16:29Resumindo vamos evoluir para aquilo que nos queremos turnar.
Até concordo com isso, mas a transformação ocorre em várias gerações, e tem que ser uma "vontade" de todos elementos envolvidos na evolução, todas pessoas por várias gerações.

Inviável.

O mais próximo do vampirísmo, consiste na utilização de certos elementos quimicos existentes em fetos, que realmente tem a característica de rejuvescimento.

Mas essa idéia também pode ser descartada, pois existe um outro a RAPAMICINA, que tem essas características, e não se precisa matar ninguém :)
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

Mephisto
Boa noite,
Estive a ler o tópico atentamente embora essa ideia me pareça totalmente absurda. No entanto aquilo que eu penso também pode ser para vocês absurdo claro. Democracia! Thank God.
Quanto a comentários não vale a pena adiantar muito. Sugiro-te que estudes o personagem histórico Vlad Dracul pois não me parece bem que ele tenha sido um vampiro. Foi um bárbaro completamente alucinado da cabeça no que concerne ao trato que empregava nos seus inimigos. Dai a vampiro...
Essa coisa de vampiros e sangue tem muito que se lhe diga. "The blood is the life." É. Mas não a prolonga por andares a bebê-lo feito carniceiro.
Lê um livro chamado o "Historiador" de Elizabeth Kostova. Excelente romance com muita informação histórica e útil para a compreensão do vampirismo.
Sobretudo lembra-te que, a cura para a SIDA ainda não foi descoberta antes de te pores a inventar  ;)

Abraço

Obrigado pelos comentários, se tiver tempo, sim vou ler! Só tem um problema é que como disse, eu não consigo ver um conceito nisto, é ilógico o próprio vampiro ser um vampiro. O sangue tem vitaminas que meio que passam pelo sangue e talvez seja possível para sobreviver, mas eu concordo, Vlad Dracul, era um bárbaro louco que gostava de ver as outras pessoas morrer. Mas quer dizer, como é que o "suposto" vampiro vai se prevenir das doenças (SIDA, diabetes, etc...)? Isso para mim é impossível, antes de sugar o sangue vai ter de fazer teste de SIDA!?

Os vampiros são algo que eu aprecio realmente, mas o próprio vampiro não tem cabimento. Esta teoria tinha de ser melhor reformulada, era necessário acompanhamento de várias ciências não só alquimistas, ocultistas e religiosos, é preciso acompanhamento médico para observar as transformações e analisa-las. Para além disso não é ao se crer muito que uma transformação dessas seja realizada para ser possível, é preciso ser céptico e analítico.

Se alguém tiver a sua opinião, tem a liberdade de a dar, mas esta é a minha!

Olá,Teórico!Se o texto não é da tua autoria,tens de colocar a fonte,obrigada ;)

#5
Existem maneiras de tornar vampiro, comprem um livro chamado manual do iniciante, há a venda ao pé dos livros do harry potter e assim.
Vivemos num mundo obscuro

Mephisto
Citação de: joséboteta em 15 abril, 2012, 18:24
Existem maneiras de tornar vampiro, comprem um livro chamado manual do iniciante, há a venda ao pé dos livros do harry potter e assim.

É o meu sonho desde a saga Twilight transformar-me em vampiro. Aquelas vampiras dão conta do sistema nervoso  >:D
Amanhã vou à livraria  8)

chacalnegro
Citação de: joséboteta em 15 abril, 2012, 18:24
Existem maneiras de tornar vampiro, comprem um livro chamado manual do iniciante, há a venda ao pé dos livros do harry potter e assim.
Bem me parecia que só podia estar ao lado dos livros do harry potter...

#8
Como se tornar um Vampiro ... ? ?  ;D

O pior é que ainda há quem acredite nisto, literalmente  ...
Manuais, rituais ? ?

Eu cá acho que, mantos, maquilhagem, gás pimenta nos olhos e ketchup, e ficam lá perto ....  ;D

Eu cá precisava de um manual que garantisse o euromilhões...
Alguém sabe ?  ;D  ;D
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )