Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Preciso de uma ajudinha |:
    Iniciado por kitkat
    Lido 5.422 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
chacalnegro
Citação de: Salomé em 21 março, 2012, 17:55
Que coisa estranha!! Até parece um número de circo misturado com um de alquimia "abstrata"

heheheheheheh
E é! É assim que se criam a maior parte das receitas dos grimórios. Disparates e muita imaginação. Se eu tivesse dito que isto vinha do Livro de S. Cipriano, de certeza que alguém aqui já estava a contar lunações para saber quando é que a primeira lua cheia calhava a uma sexta-feira. ;D ;D ;D ;D ;D

Citação de: chacalnegro em 21 março, 2012, 18:55
...... contar lunações para saber quando é que a primeira lua cheia calhava a uma sexta-feira. ;D ;D ;D ;D ;D

;D ;D
tenho o borda d'água deste ano, serve?
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

chacalnegro
Citação de: Salomé em 21 março, 2012, 19:00
;D ;D
tenho o borda d'água deste ano, serve?

pronto fizeste disparar as vendas do borda d'água... ;D ;D ;D

Citação de: chacalnegro em 21 março, 2012, 17:49
Não gitana, a pistola tem de ser carregada com mijo de bode, colhido numa noite de lua cheia à sexta-feira por volta das 23.37. Depois de colhido deve-se dar 13 pulos para trás, fazer o pino e meter a cabeça entre os joelhos. Enquanto se faz isto deve rezar-se o credo de trás para a frente. Se isto for tudo cumprido escrupulosamente é uma arma letal para espíritos desencarnados.  >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

Não leves a mal a brincadeira. ;)

É bem, é bem.... Podem me dizer onde arranjo o bode?  :P
" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac

chacalnegro
Amiga, pela tua rica saudinha não faças isso. Bodes é bichos muito velhacos.... ;D

Tava a gozar  ;D Achas que tava a levar a cena a sério??
" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac

chacalnegro

#22
Citação de: kitkat em 22 março, 2012, 11:32
Tava a gozar  ;D Achas que tava a levar a cena a sério??

tá bem prontes, esquece lá o bode.... serve uma cabra???
(é que essa ao menos sempre dá leite)
;D :D ;D
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

chacalnegro
Citação de: Salomé em 22 março, 2012, 19:30
tá bem prontes, esquece lá o bode.... serve uma cabra???
(é que essa ao menos sempre dá leite)
;D :D ;D
Acho que sim... ;D ;D ;D