Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Protecção - ajuda!
    Iniciado por patriciap97
    Lido 4.302 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá!
Preciso de ajuda!
Passa-se que o meu namorado anda a ser vitima de bruxaria e eu queria saber se conhecem algumas orações ou rituais de protecção, já procurei em alguns sites mas não encontrei nada, estou a ficar mesmo desesperada.
Agradecia uma resposta rápida.
Obrigada  :)

Mephisto
Seria útil focalizares o cerne do teu problema, neste caso do teu namorado. São assuntos complexos.
Pormenoriza de forma a podermos identificar aquilo que consideras ser bruxaria.  ;)

Eu não posso adiantar muito, apenas sei que ele sempre sofreu muito com esse tipo de coisas. Há uns tempos para cá ele tem andado a queixar-se cada vez mais com dores e esse tipo de coisas. Mesmo ontem assim do nada ele começou a queixar-se com bastantes dores. Anda cheio de azar, acho que nos últimos tempos não há nada que não lhe tenha acontecido. Queria algo simples que ajudasse a passar esse "azar", pois ambos temos a certeza que está alguém por trás disto tudo.

Mephisto
Patricia não há coisas simples dentro de assunto delicados. Percebo que não queiras adiantar muito, mas dessa forma não é fácil analisar a questão. Só posso sugerir-te que leias aqui tópicos referentes a essa temática. Pode ser que encontres um caso semelhante e que algo que tenha sido dito vos possa ajudar.
Tirando os azares, em relação às dores, a medicina já entrou?

Já e não adiantou de nada, simplesmente lhe receitaram uns calmantes.

Mephisto


Mephisto
 Só queria situar-me mais ou menos. Houve alguma morte de alguém chegado, ou mudaram de casa recentemente? Isto porque, digo-te desde já que, excluo a bruxaria à partida. Isso é a via fácil de dar forma a um acontecimento.

Morreu-lhe uma tia há 3 meses e um tio há 1 mês. Que eu saiba é só isso.

Mephisto
E por acaso nenhuma dessas pessoas tinha dores semelhantes às que o teu namorado está a sentir presentemente?


Mephisto
#11
Citação de: patriciap97 em 13 fevereiro, 2012, 20:27
Eu acho que não.

Mas isso é o que tu achas  ;) Procura saber. Já agora há quanto tempo te apercebeste do que se está a passar com ele?

Não interpretes mal atenção. É que por vezes nos pormenores mais irrelevantes encontras os indícios.

Há uma semana mais ou menos. Pelo que me disseram os tios morreram já velhotes e segundo o que ouvi dizer eles não sentiram basicamente nada.

Mephisto
Ora ai tens Patricia. Já tens algo por onde começar. Insere-se na linha de tempo.
Antes de enveredares por caminhos complexos em que a tua boa intenção pode sair cara, como o caso de bruxarias e afins, procura perceber se havia nesses senhores sintomas de uma doença ou algo que consigas identificar no teu namorado.
Onde é que pretendo chegar? Para ser sucinto.
Repara que é muito habitual quando ocorre uma morte na família haver esse tipo de fenómenos como nós lhe chamamos. Os azares e uma série de eventos estranhos ao nosso quotidiano são aquilo que nos chama a atenção para algo fora do normal. As manifestações físicas na pessoa quando a medicina descarta qualquer possibilidade de doença abrem-nos a porta para investigar. Podes começar por ai.
Leva o teu namorado o mais rápido possível a um centro espirita. Eu não sou adepto, confesso, mas é um atalho que deves considerar visto estares a leste destes assuntos. É gratuito, é gente séria e podem num imediato aliviar o teu namorado se por acaso for aquilo que me parece. Se conheceres um/a Médium sério/a melhor ainda. Há falta deste último, é bom que leves em consideração o primeiro.  ;)

Está bem, vou tentar fazer isso.
Obrigada  :)

Mephisto
Citação de: patriciap97 em 13 fevereiro, 2012, 20:43
Está bem, vou tentar fazer isso.
Obrigada  :)

Faz Patricia. Compreendo que gostasses de encontrar uma fórmula mágica que dissesses umas palavras e tudo se resolvesse. Eu também. Mas isso não existe. Porém, não é nada de outro mundo ou um bicho de sete cabeças.