Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Sons apocalípticos vindo dos céus, Real??
    Iniciado por The UndeadKiller
    Lido 7.480 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Xevious em 28 outubro, 2012, 02:16
Acredito que no Brasil seja pior ;D

Mas eu não acho que seja ruim.
Quem já viu "O Segredo" sabe que os desejos das pessoas dão força para que as coisas se realizem.
Então se tiver um montão de gente pensando em fim do mundo... isso reforça que aconteça.
Como as pessoas normalmente pensam só em coisas banais.
Tira a força de ocorrer o fim do mundo :laugh:
Verdade

uma coisa que aconteceu recentemente, é que o buraco de ozônio encolheu
talvez tenha algo a ver..

Parece-me um pouco rebuscado, não?
Eu até acredito em energias e não sei que...
Mas chegar ao ponto de pensar que ao pensarmos negativamente irá influenciar o estado do mundo, parece-me muito fora! Desculpe! :)

Ashesrain

Citação de: lauviah em 28 outubro, 2012, 04:09Mas chegar ao ponto de pensar que ao pensarmos negativamente irá influenciar o estado do mundo, parece-me muito fora! Desculpe! :)
eu sei
eu fiz ele de piada mesmo :D
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

Tomei conhecimento destes sons há pouco tempo, ando sempre atrasada nestas novidades  ::)
A verdade é que me impressionaram e procurei respostas científicas mas não me senti muito convencida...
Quanto a serem sons falsos, não me parece...Ao contrário do que dizem, apareceram sim em alguns telejornais de outros países.
É um bocado assustador, quer seja obra humana ou divina..não me parece ser nada de bom  :-\

Boas

realmente estes sons são muito estranhos e quase todos têm o mesmo tom , e é curioso que foram todos gravados em altura excluindo o da floresta que dava ideia que estavam a pousa para a câmara !
Será real?
Também concordo que com a elevada intensidade de som é mais que óbvio que mais gente ouviria e sem qualquer duvida seria a noticia do dia !

cump.

Citação de: wrcnorte em 05 fevereiro, 2013, 16:51
Boas

realmente estes sons são muito estranhos e quase todos têm o mesmo tom , e é curioso que foram todos gravados em altura excluindo o da floresta que dava ideia que estavam a pousa para a câmara !
Será real?
Também concordo que com a elevada intensidade de som é mais que óbvio que mais gente ouviria e sem qualquer duvida seria a noticia do dia !

cump.

Não estavam a pousar para a câmara. Simplesmente houve pessoas que repararam, e decidiram filmar para registar o fenómeno.
Ashesrain

#35
Aparentemente é real:
The Hum - El zumbido que recorre la Tierra


Não se sabe é a origem concreta desses sons e não ocorrem só nas alturas, vi alguns vídeos amadores no Youtube onde as pessoas que os gravavam estavam no chão. Aliás há um vídeo destes gravado em Setúbal (esse senão me falha a memória é gravado de uma janela).
Estou muito curiosa com isto e as teorias que vou encontrando aqui e ali, não me convencem a 100%.
Quanto a ser a notícia do dia, foi-o em alguns pontos do planeta..cá em Portugal é que não saiu nada na Imprensa.. ::)

Ok ate aceito a justificação , e também sorte deles que tinham precisamente naquela altura uma câmara para gravar !!!!!!!!!
contudo respeito as opiniões , mas tenho as minhas duvidas sobre a veracidade desses sons .

cump. ;D

Citação de: wrcnorte em 05 fevereiro, 2013, 20:00
Ok ate aceito a justificação , e também sorte deles que tinham precisamente naquela altura uma câmara para gravar !!!!!!!!!
contudo respeito as opiniões , mas tenho as minhas duvidas sobre a veracidade desses sons .

cump. ;D

Então vou ter de te explicar, que estamos em pleno séc. XI, e como tal cada pessoa tem um telemóvel ou dois, e que praticamente todos dão para gravar, ou em audio ou em video.
Certo?
É só preciso puxar um bocadinho pela cabeça.
:P

De qualquer forma partilho um tanto ao quanto com a tua opinião.
também não acredito a 100%, embora me pareça, que como o mundo está, não seja impossível de todo acontecer alguns fenómenos inexplicáveis como este.
Tal como não é impossível que a terra sendo um planeta como tantos outros, não faça sons.
E isto deve-se a ameaças constantes ao mesmo. Umas patrocinadas pelo ser humano, outras exteriores, como acontecem em todos os planetas, creio...
Abraço! ;)

Ashesrain

Hoje em dia até há crianças que filmam situações de bullying nas escolas e coisas que não lembram ao diabo...há sempre uma câmera à mão! É a era da tecnologia. Eu acredito na veracidade dos sons, não acredito é em nenhuma das teorias apresentadas. Custa-me a crer que seja falso e que haja uma conspiração para nos enganar (se bem que não seria a única conspiração..)  :-\

Não gostei nada da resposta dada pois deve-se respeitar as opiniões de cada um ,explicar-me ! bem deves te achar muito inteligente ?  >:(

Isso é para mim? Se é de facto sim, acho-me muito inteligente e então o que é que isso tem a ver com a forma como respondi?!! Não é complicado perceber que tivessem sempre uma câmera à mão, estamos numa época em que o estranho é não haver alguém com um telemóvel com câmera à mão mas isto já foge ao tópico e não gosto de discussões sem sentido algum. Tentar discutir comigo é como bater na porta errada. ::)