Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Afastar pessoas indesejadas
    Iniciado por GUImaguy
    Lido 14.847 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há uns tempos envolvime com um rapaz mas só por estupidez, disse-lhe que nunca mais queria falar com ele, mas ele não me deixou em paz, pralém de frequentar o mesmos sítios que eu provoca-me e chantageia-me... Por favor preciso de ajjuda rapidamente, algo que eu possa fazer, pa ele ir para bem longe do sítio onde eu vivo, ou, qualquer coisa serve desde que ele vá embora.

Viva,

que tal uma conversa seria? Sé ele continuar apos essa conversa ai já estaremos a falar de um crime.

Cumprimentos

#2
Existe, através da magia, uma forma bastante simples de afastares uma pessoa indesejada.
Pelo que já li, compras um bife e tiras toda a gordura e excesso nele contido. Numa folha branca, escreves o nome dessa pessoa e colocas por cima do bife. Enrolas o mesmo, atando-o com linha preta. Depois, se não estou em erro, tens de fazer isto à noite e dar esse bife a comer ao primeiro cão totalmente negro que encontrares. Depois, terás de te vir embora sem olhares para trás, para que este feitiço resulte. Nunca experimentei há-de dar muito jeito.

Boa Sorte!
Somos um mistério, pois nem nós nos conhecemos,
Quanto mais soubermos, mais nos fortalecemos!

Boas,
Como é que sem entender nada do mundo paranormal, queres fazer rituais ??

Pensa bem antes de fazeres seja o que fôr, pois assim como fizeres, assim acharás ...
Tudo tem o seu retorno, ainda que alguém te diga que não.

A melhor solução, como disse o luissilva1980 , é uma conversa séria e rápida, mas tens outros modos ...
Querez um eficaz ??

És maior de idade, então vai à Policia, e faz uma queixa, expondo a situação ...
A Poliçia vai agir, e vais ver que resolves o problema.

Os rituais/magias/feitiços, não são para brincar ... ok ?

Boa Sorte
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: Seth em 16 fevereiro, 2012, 07:45
Boas,
Como é que sem entender nada do mundo paranormal, queres fazer rituais ??

Pensa bem antes de fazeres seja o que fôr, pois assim como fizeres, assim acharás ...
Tudo tem o seu retorno, ainda que alguém te diga que não.

A melhor solução, como disse o luissilva1980 , é uma conversa séria e rápida, mas tens outros modos ...
Querez um eficaz ??

És maior de idade, então vai à Policia, e faz uma queixa, expondo a situação ...
A Poliçia vai agir, e vais ver que resolves o problema.

Os rituais/magias/feitiços, não são para brincar ... ok ?

Boa Sorte


Totalmente de acordo

Há pessoas que não sabem o que fazem e muito menos o que podem levar outras a fazerem algo que se arrependerão para o resto da vida.
De uma coisa simples age racionalmente e não procures magias ou outros assuntos que nada tem a ver com o assunto em questão pois só te trará mais sarilhos ainda.
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Citação de: Seth em 16 fevereiro, 2012, 07:45
Boas,
Como é que sem entender nada do mundo paranormal, queres fazer rituais ??

Pensa bem antes de fazeres seja o que fôr, pois assim como fizeres, assim acharás ...
Tudo tem o seu retorno, ainda que alguém te diga que não.

A melhor solução, como disse o luissilva1980 , é uma conversa séria e rápida, mas tens outros modos ...
Querez um eficaz ??

És maior de idade, então vai à Policia, e faz uma queixa, expondo a situação ...
A Poliçia vai agir, e vais ver que resolves o problema.

Os rituais/magias/feitiços, não são para brincar ... ok ?

Boa Sorte

Boa Tarde Seth.

Queria apenas dizer-lhe que todos têm o direito de utilizar a magia, especialmente em casos que a Polícia, maioritariamente não faz nada. Esta é a minha mais modesta opinião, já que, tenho experiência de vida e posso falar porque sei que supostamente, a ajuda deles deveria ser imprescindível, mas pode haver um assalto mesmo à frente do nariz deles com alguém e eles apenas dizem: "Para a próxima já sabe: Tenha mais cuidado.". Isto é apenas um exemplo do que eu já ouvi da boca de um Polícia. Eles são bastante incompetentes e preferem ficar de rabo sentado a conversar do que agir.
E é claro que eu conheço a Lei Triplice, caso contrário não faria qualquer uso da magia sem saber que aquilo que alguém faz, volta-se para essa pessoa a triplicar. Também da mesma forma que eu uso com cautela, aconselho com cautela. Se não estou em erro também, a pessoa em causa colocou este pedido de ajuda num tópico relacionado com magia, portanto, a priori já deve ter noção que a magia não é algo com que se possa brincar.
Somos um mistério, pois nem nós nos conhecemos,
Quanto mais soubermos, mais nos fortalecemos!

TinaSol
A meu ver devias seguir pela forma mais racional.
Provavelmente não dá para falar com essa pessoa, ou porque ele é parvo ou porque talvez lhe mostras medo (se der melhor, pode ser que se enxergue).
Sei de casos em que a polícia se está nas tintas, por outro lado, tenho um colega que andava a fazer isso a uma rapariga (acho que o "coitado" lidou mal com a ruptura) e ela fez queixa à polícia, sei que foi chamado, agora não sei se à esquadra ou mesmo a tribunal e recebeu uma ordem que não se podia aproximar dela.
Porque não passas numa esquadra e te informas, podes ter azar mas tb podes ter a sorte de apanhar alguém que te dê umas dicas para saberes como lidar com o assunto.

Citação de: TinaSol em 16 fevereiro, 2012, 15:26
A meu ver devias seguir pela forma mais racional.
Provavelmente não dá para falar com essa pessoa, ou porque ele é parvo ou porque talvez lhe mostras medo (se der melhor, pode ser que se enxergue).
Sei de casos em que a polícia se está nas tintas, por outro lado, tenho um colega que andava a fazer isso a uma rapariga (acho que o "coitado" lidou mal com a ruptura) e ela fez queixa à polícia, sei que foi chamado, agora não sei se à esquadra ou mesmo a tribunal e recebeu uma ordem que não se podia aproximar dela.
Porque não passas numa esquadra e te informas, podes ter azar mas tb podes ter a sorte de apanhar alguém que te dê umas dicas para saberes como lidar com o assunto.


Concordo. Em primeiro lugar, deve-se tentar recorrer à Polícia, já que não se perde nada.
Caso não dê em nada e ele não te deixar em paz, ao ponto de já não aguentares mais, então aí podes usar o bom senso de fazer uso da magia e o mandares embora de vez.
Somos um mistério, pois nem nós nos conhecemos,
Quanto mais soubermos, mais nos fortalecemos!

Citação de: RubyNunes em 16 fevereiro, 2012, 14:58
Boa Tarde Seth.

Queria apenas dizer-lhe que todos têm o direito de utilizar a magia, especialmente em casos que a Polícia, maioritariamente não faz nada. Esta é a minha mais modesta opinião, já que, tenho experiência de vida e posso falar porque sei que supostamente, a ajuda deles deveria ser imprescindível, mas pode haver um assalto mesmo à frente do nariz deles com alguém e eles apenas dizem: "Para a próxima já sabe: Tenha mais cuidado.". Isto é apenas um exemplo do que eu já ouvi da boca de um Polícia. Eles são bastante incompetentes e preferem ficar de rabo sentado a conversar do que agir.
E é claro que eu conheço a Lei Triplice, caso contrário não faria qualquer uso da magia sem saber que aquilo que alguém faz, volta-se para essa pessoa a triplicar. Também da mesma forma que eu uso com cautela, aconselho com cautela. Se não estou em erro também, a pessoa em causa colocou este pedido de ajuda num tópico relacionado com magia, portanto, a priori já deve ter noção que a magia não é algo com que se possa brincar.

Olá Ruby
Não mencionei nada sobre direitos no uso da magia.
Se sabes da lei triplíce, então tens noção dos riscos.

Da maneira que a GUImaguy, expôs o post, vê-se que não as tem, logo na minha modesta opinião, dizer como fazer rituais,
que possam pôr em causa o seu bem-estar, sem qualquer preparação para o efeito, é desaconselhável, e até ineficaz.

Quem pratica magia, ou sabe com o que mexe, nunca faz declarações deste tipo :
" ... algo que eu possa fazer, pa ele ir para bem longe do sítio onde eu vivo, ou, qualquer coisa serve ..."

Ou então, a minha maneira de "vêr", e entender as coisas estão trocadas ...

A policía, pode nem sempre agir da forma mais correcta, não estou aqui a defende-la, mas no caso em questão,
em situações semelhantes já vi que resulta, quanto a "bocas" da policía, já ouvi muita coisa,
mas nem por isso retiro o conselho que dei.
A questão que mencionaste da policía é mais complexa, para simplificar como simples vontade de agir ...

Não sou policía, mas como em tudo na vida, " não é tudo farinha do mesmo saco" ...  ;)
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

#9
Citação de: Seth em 17 fevereiro, 2012, 23:04
Olá Ruby
Não mencionei nada sobre direitos no uso da magia.
Se sabes da lei triplíce, então tens noção dos riscos.

Da maneira que a GUImaguy, expôs o post, vê-se que não as tem, logo na minha modesta opinião, dizer como fazer rituais,
que possam pôr em causa o seu bem-estar, sem qualquer preparação para o efeito, é desaconselhável, e até ineficaz.

Quem pratica magia, ou sabe com o que mexe, nunca faz declarações deste tipo :
" ... algo que eu possa fazer, pa ele ir para bem longe do sítio onde eu vivo, ou, qualquer coisa serve ..."

Ou então, a minha maneira de "vêr", e entender as coisas estão trocadas ...

A policía, pode nem sempre agir da forma mais correcta, não estou aqui a defende-la, mas no caso em questão,
em situações semelhantes já vi que resulta, quanto a "bocas" da policía, já ouvi muita coisa,
mas nem por isso retiro o conselho que dei.
A questão que mencionaste da policía é mais complexa, para simplificar como simples vontade de agir ...

Não sou policía, mas como em tudo na vida, " não é tudo farinha do mesmo saco" ...  ;)


É claro que tenho conhecimento das consequências. Mas, se a pessoa em causa, veio aqui de propósito é porque acha útil o uso da magia para se livrar da pessoa que a está a importunar. Além do mais, este feitiço que eu lhe cedi, não terá qualquer consequência negativa para ela, já que não é para injuriar o alvo dela.
Ainda assim, eu já lhe disse e aconselhei que é melhor primeiramente ir à Polícia. Se não der resultado, então que faça bom uso da magia para estar em paz! Apenas quero tentar ajudar e é simplesmente esse o meu propósito! Ninguém conhece plenamente com o que lida, quanto mexe com magia. Mas desde que estejamos focados e concentrados naquilo que pretendemos e, é claro, se levarmos isto com seriedade, tudo corre bem.

Boa Noite e muita paz. <3
Somos um mistério, pois nem nós nos conhecemos,
Quanto mais soubermos, mais nos fortalecemos!

Citação de: RubyNunes em 18 fevereiro, 2012, 01:06
É claro que tenho conhecimento das consequências. Mas, se a pessoa em causa, veio aqui de propósito é porque acha útil o uso da magia para se livrar da pessoa que a está a importunar. Além do mais, este feitiço que eu lhe cedi, não terá qualquer consequência negativa para ela, já que não é para injuriar o alvo dela.
Ainda assim, eu já lhe disse e aconselhei que é melhor primeiramente ir à Polícia. Se não der resultado, então que faça bom uso da magia para estar em paz! Apenas quero tentar ajudar e é simplesmente esse o meu propósito! Ninguém conhece plenamente com o que lida, quanto mexe com magia. Mas desde que estejamos focados e concentrados naquilo que pretendemos e, é claro, se levarmos isto com seriedade, tudo corre bem.

Boa Noite e muita paz. <3
Sou novo por aqui. Há que ter muito cuidado com o uso da magia. não devemos usar meios que não os controlamos perfeitamente. Usar artilharia pesada numa brincadeira de fisgas é errado.
Uma conversa séria poderia ajudara procurar uma solução.
Entre o Amor e o Ódio vai uma linha muito ténue.
Não andes em cima dela porque podes cair do lado errado.

#11
obrigada o meu problema já acabou há meses atrás e o problema não era assim tão serio para ir a policia não recorri a magia sim tive uma conversa seria com ele e eu sei que a magia não deve ser usada para este tipo de coisas acho eu estava me a meter em coisas que não devia porque já estava a ir a procura de certos livros mas não interessa obrigada a todos



Mensagem alterada devido a erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.





Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.



Consultar Regras Gerais do Fórum. Obrigado.

Citação de: RubyNunes em 16 fevereiro, 2012, 14:58
Boa Tarde Seth.

Queria apenas dizer-lhe que todos têm o direito de utilizar a magia, especialmente em casos que a Polícia, maioritariamente não faz nada. Esta é a minha mais modesta opinião, já que, tenho experiência de vida e posso falar porque sei que supostamente, a ajuda deles deveria ser imprescindível, mas pode haver um assalto mesmo à frente do nariz deles com alguém e eles apenas dizem: "Para a próxima já sabe: Tenha mais cuidado.". Isto é apenas um exemplo do que eu já ouvi da boca de um Polícia. Eles são bastante incompetentes e preferem ficar de rabo sentado a conversar do que agir.
E é claro que eu conheço a Lei Triplice, caso contrário não faria qualquer uso da magia sem saber que aquilo que alguém faz, volta-se para essa pessoa a triplicar. Também da mesma forma que eu uso com cautela, aconselho com cautela. Se não estou em erro também, a pessoa em causa colocou este pedido de ajuda num tópico relacionado com magia, portanto, a priori já deve ter noção que a magia não é algo com que se possa brincar.

Não concordo lamento nem toda a gente tem direito a utilizar magia, porque pode ser perigoso, com ou sem espíritos brincar com o mental é perigoso e nem toda a gente esta apta a isso. Como  nem toda a gente pode conduzir, nem toda a gente devia ter um animal de estimação, como não se devia perder a virgindade antes dos 18, etc etc.
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

#13
Boa tarde

Este tópico já é velho, mas irei dar também a minha resposta.

Curiosamente passei o mesmo que a GUImaguy, um rapaz ficou completamente obcecado comigo, perseguia-me para todo o lado, enchia o meu telemóvel com mensagens e chamadas, eu nem conseguia ler todas..não tinha tempo sequer!! Fazia-me esperas à porta do trabalho para falarmos falarmos falarmos, por ele nem dormiamos, era falar de Sol a Sol, estava completamente desequilibrado..

Aqui foi sugerido ter uma conversa séria com o sujeito. é claro que não funciona, pelo menos com conversas calmas e racionais, teria de ser uma conversa bem dura, mesmo para magoar (fazer com que o sujeito seja o próprio a não querer nada connosco), mas isso pode ter consequências desastrosas, pois pessoas que não respeitam o espaço das outras e se encontram desequilibradas, quando contrariadas/magoadas pelo objecto de obsessão, podem ter atitudes perigosas.

Se eu na altura soubesse essa magia de dar 1 bife ao cão, certamente o fazia, de desesperada que estava. Também não me parece um "feitiço" muito "hard-core" dado que não se faz mal a nenhum animal, não se faz rezas maléficas, não se invoca entidade alguma, nem se deseja mal a ninguém, não vejo maldade nenhuma neste feitiço, muito menos no objectivo final, dado que apenas desejamos o que é nosso por direito: O nosso espaço, o nosso sossego.

PS: Também fui á polícia mostrar as mensagens repletas de ameaças bem concretas, mostrei os monstruosos registos de chamadas (abusivos), mostrei o facebook cheio de ameaças, etc, e a reposta foi que somente se ele fizer alguma coisa é que podiam tomar medidas.

Quem tomou medidas fui eu, antes que algo de grave acontecesse, mudei de número, de casa e de emprego.
Não me apetecia ser notícia do correio da manhã, com a cara desfigurada com ácido... Venham de lá os bifes e os cães pretos!

Cumprimentos,
Filipa B.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.

"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

#14
Boa noite Filipa84,

Peço-lhe que tenha em atenção as abreviaturas, porque não são permitidas neste fórum.  ;)

Obrigado e bons tópicos.
ILYM

Viva os feitiços e as magias a torto e a direito :o :o quando alguem se cruzar comigo com um perfume que não me agrade, ai, ai,ai :o :o :'(
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!