Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.434
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Orb na noite de consoada?
    Iniciado por Eclipse
    Lido 5.448 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: BJ40 em 05 fevereiro, 2012, 18:10


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.



Um engraçadinho...

Amigos, se não gostam, mudem-se.
Mais algum comentário acerca deste assunto e começo simplesmente a apagar mensagens.

Citação de: Eclipse em 04 fevereiro, 2012, 01:59


1- Dado que o comentário é público, considero ter também o direito de comentar  publicamente.

2- Não entendi porque é que obtive tamanha resposta dramática! Assim, onde está a máxima da comunidade sobre "cordialidade, simpatia, boa disposição e disponibilidade em ajudar"?

3-Não me interessa se é guru (até podia ser o Dalai-Lama :) ), mas não me parece bem usar uma posição alta numa "hierarquia", simplesmente para dizer o que lhe apetece, quando, o inofensivo comentário nem foi dirigido à sua pessoa!!!!!!

4-Por fim, deixo uma sugestão (e bem sei que ninguém ma pediu): e que tal se alguns moderadores passassem a ter uma posição mais activa, ultrapassando a barreira do simples "manter a ordem"?

Obrigada.


Sim, estamos aqui a tentar colocar ordem nisto... a boa disposição acaba quando há faltas de respeito e sim, digo o que tem que ser dito.
Agradeço a sugestão, obrigado.

Este assunto acabou aqui, caso contrário começo a apagar mensagens.
Voltem ao tópico.


Obrigado
ILYM

Voltando ao tópico, ampliei a imagem, e embora tenha a ideia de um cão, na realidade não posso dizer que seja ou não.
Pode também ser uma pareidolia ..

Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

#17
Citação de: Seth em 07 fevereiro, 2012, 23:52
Voltando ao tópico, ampliei a imagem, e embora tenha a ideia de um cão, na realidade não posso dizer que seja ou não.
Pode também ser uma pareidolia ..

Engraçado, primeiro olhei para a imagem e não vi nada... assim que li vi lá o cão  :P
Por isso voto na pareidolia. :)
ILYM

Olá.
Obrigada pelas vossas opiniões e ainda bem que retomámos o tópico!
Resolvi também ampliar as imagens e confesso que não gostei nada do que vi...ou talvez seja apenas a tal partida da mente. Junto 3 imagens - a última está com muito contraste (foi para ver no que dava) e já não me parece tanto um cão... Não sei. O que acham?




Realmente vê-se uma cara pouco amiga, a foto que colocou ali é a original? a primeira.
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 09 fevereiro, 2012, 15:52
Realmente vê-se uma cara pouco amiga, a foto que colocou ali é a original? a primeira.


Sim. Volto a colocar duas. A primeira está só ampliada. Na segunda, além de estar ampliada, apliquei apenas + 40% de contraste num programa básico de edição de texto e imagem. Talvez se se usasse um software melhor fosse possível ver com maior definição a eventual forma. Mas, para dizer a verdade, como eu não sou como a maior parte dos cibernautas deste fórum (pois já estou assustada que chegue!), nem sei se quero ver mais... No entanto, custa-me a acreditar que seja, por exemplo, pó... Obrigada pela atenção!



Nao vejo cara nenhuma na suposta orb... nem de cão nem da outra coisa qualquer....

É possivel fazerem um contorno colorido na suposta cara?  :-\

hoopsy

Citação de: hoopsy em 25 fevereiro, 2012, 11:57
Nao vejo cara nenhuma na suposta orb... nem de cão nem da outra coisa qualquer....

É possivel fazerem um contorno colorido na suposta cara?  :-\

hoopsy

Dá para ver uma espécie de caveira....  :-\
Vê mais de longe que consegues.
ILYM

a unica coisa que consigo ver é tipo uma abobora do halloween... com a boca feita em zigue-zague...  ::)

Citação de: hoopsy em 25 fevereiro, 2012, 17:20
a unica coisa que consigo ver é tipo uma abobora do halloween... com a boca feita em zigue-zague...  ::)


:laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
ILYM

#25
Tenho algumas fotografias com orbes, que poderei mais tarde partilhar (embora alguns membros mandem perdigotos para o ar - se não acreditam, não julguem), desculpem a minha ignorância, mas uma orbe não é um luz, possivelmente um espirito que se manifesta dessa forma, acho que não nos pode oferecer a imagem de um rosto, é apenas uma luz, se o corpo é material, o rosto também é material. nesta área nem tudo se apresenta sobre a forma de um rosto, a manifestação dos espiritos e muito mais que um rosto. é quase como fixar a lua cheia e parecer que se veêm olhos e boca.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.