Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.437
Total de mensagens
369.491
Total de tópicos
26.921
  • Algo deveras estranho
    Iniciado por katja
    Lido 5.369 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Muito sinceramente não me parece que uma porta fechada seja algum tipo de impedimento, se quiserem entrar entram num compartimento acho que basta passar, ou já será demasiada televisão? loool

SweetPie
.
Citação de: katja em 03 fevereiro, 2012, 16:14
Muito sinceramente não me parece que uma porta fechada seja algum tipo de impedimento, se quiserem entrar entram num compartimento acho que basta passar, ou já será demasiada televisão? loool


Eu sei que até é psicológico e que não tem nada a ver com demasiada televisão, mas sinto-me melhor assim, independentemente de saber que não são as portas fechadas que os impedem do quer que seja. Não é de hoje que tenho estas experiencias, mas  há mais de 20 anos.

chacalnegro
Citação de: SweetPie em 03 fevereiro, 2012, 17:21
.

Eu sei que até é psicológico e que não tem nada a ver com demasiada televisão, mas sinto-me melhor assim, independentemente de saber que não são as portas fechadas que os impedem do quer que seja. Não é de hoje que tenho estas experiencias, mas  há mais de 20 anos.
Sim, as portas fechadas não impedem entidades de entrar, se tu só as fechares simplesmente, se acreditares que elas barram a passagem, elas barram mesmo. Se te faz sentir melhor assim, deves fazê-lo. Todos temos pequenos "rituais" que nos aliviam o medo e, desde que não sejam cumpridos de forma obsessiva, não fazem mal nenhum.

ao longo do tempo vao-se criando as nossas manias

SweetPie
Citação de: katja em 04 fevereiro, 2012, 11:31
ao longo do tempo vao-se criando as nossas manias

Quer dizer que também tens?  ;D

Citação de: SweetPie em 04 fevereiro, 2012, 12:57
Quer dizer que também tens?  ;D

Por enquanto ainda não porque ainda é algo muito recente mas quase de certeza que vou acabar por ter.