Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.437
Total de mensagens
369.491
Total de tópicos
26.921
  • Algo deveras estranho
    Iniciado por katja
    Lido 5.370 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O que vou partilhar aqui aconteceu à uns meses e poucas pessoas têm conhecimento.

Em casa tenho animais, um dos quais uma gata, então durante a noite eu deixava a porta do meu quarto entreaberta para o caso da minha gatita querer vir dormir comigo Numa noite, passava pouco das 3h, ainda estava a tentar adormecer e ouço a minha porta a ranger, no início pensei que fosse a minha gatita mas muito rapidamente percebi que não era o caso. Entretanto sinto algo a cair sobre mim, estão a ver a sensação de um lençol a cair e a tapar-vos da cabeça aos pés? Foi mesmo assim. Passado algum tempo aquela sensação acabou por desaparecer e lá consegui acalmar-me o suficiente para adormecer. Desde esse dia que não gosto de estar acordada às 3h e tenho sempre a porta do quarto fechada.

Quando isso aconteceu estava mesmo acordada ou já se encontrava naquele estado "meia a dormir, meia acordada" ? Foi a 1ª vez que lhe aconteceu algo de estranho na casa?

Estava completamente acordada. Não, não foi a primeira vez que notei algo fora do normal, já vinha sentindo, principalmente quando estava no meu quarto

#3
Pode tentar investigar a história da casa para ver se há registo de alguma morte. O conselho que lhe dou é que seja forte, pois se houver algo de sobrenatural não a poderá afectar.

Um detalhe importante que você citou é que não gosta de acordar as 03:00 da manhã. Geralmente existem muitos relatos de aparições, sons, e coisas inexplicáveis neste horário. Alguns acreditam que às 03:00 da manhã seja a hora em que o mundo dos vivos e dos mortos se encontram. Isso dá mais credibilidade a seu relato!
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

O apartamento é alugado, e já não é o primeiro local onde moro que noto algo, já em casa do meu pai aconteceram algumas coisas. Acho que basicamente todas as habitações devem ter os seus  fenómenos, basta haver alguém que esteja mais atento ou possua a capacidade.


Para o @robson@: eu não brinco com estes temas, tenho imenso respeito.Pode ser que haja mais actividade, ou por a essa hora normalmente estar-se mais descontraído, nem que seja a dormir ou a tentar porque ao longo do dia também acontece imenso

Eu todos os dias adormeço ás 3 da manha, e ás vezes depois das 3, e quando me deito, eu costumo dormir com a tv a contar o tempo, mas coloco o ecra da tv no escuro, e mal me deito lá começo a ver vultos na parede, ouço estalidos nos moveis da sala, e estrondos enormes na sala, que até parece que alguem está na sala. E no meu quarto tambem ouço estalidos na janela,  e na mesinha de cabeceira, mas eu nao ligo, e digo mesmo em voz alta: Ide chatear outra, e deixem-me dormir. E passados minutos passa tudo. Ainda ontem, estava a tentar adormecer, e lá comecei a sentir energia no meu corpo, parecia energia estatica, e sentia um peso no corpo, e eu abri os olhos e falei alto: Vá não comecem, deixem-me dormir descansada, e voltei a fechar os olhos e adormeci e tive uma noite descansada, apesar de ter tido uma viagem astral. Por isso eu acredito neste relato.

Citação de: gitana em 01 fevereiro, 2012, 18:02
Eu todos os dias adormeço ás 3 da manha, e ás vezes depois das 3, e quando me deito, eu costumo dormir com a tv a contar o tempo, mas coloco o ecra da tv no escuro, e mal me deito lá começo a ver vultos na parede, ouço estalidos nos moveis da sala, e estrondos enormes na sala, que até parece que alguem está na sala. E no meu quarto tambem ouço estalidos na janela,  e na mesinha de cabeceira, mas eu nao ligo, e digo mesmo em voz alta: Ide chatear outra, e deixem-me dormir. E passados minutos passa tudo. Ainda ontem, estava a tentar adormecer, e lá comecei a sentir energia no meu corpo, parecia energia estatica, e sentia um peso no corpo, e eu abri os olhos e falei alto: Vá não comecem, deixem-me dormir descansada, e voltei a fechar os olhos e adormeci e tive uma noite descansada, apesar de ter tido uma viagem astral. Por isso eu acredito neste relato.

Vultos ainda não vi nenhum, À uns meses vi umas luzinhas tanto pretas como brancas na sala, mas estalidos é constantemente, ainda hoje mal acordei foi das primeiras coisas que ouvi , acho que fazem mesmo questão de anunciarem a presença. O peso no corpo, também muito frekuente, chego mesmo a ter falta de ar (antes pensava que era derivado da ansiedade por estar desempregada na altura). Uma amiga disse-me para colocar canfora em todos os cantos do kuarto mas a verdade é que ela vai desaparecendo e tem que ser reposta.
O que me incomoda mais é mesmo a falta de privacidade quando se esta na casa de banho

Não é uma questão de não se acreditar, mas quando temos medo a nossa mente consegue reproduzir sensações físicas que nos parecem bem reais. Na minha opinião não há razão para se ter medo, o mal que nos fazem é aquele que permitimos que façam por termos medo e não passa daí.

Medo? Eu não tenho medo nenhum, sinto uma grande curiosidade, cada vez mais para tentar desenvolver isto e descobrir cada vez mais, por algum motivo é que medito diariamente. Uma as coisas que me deixaram bem frisada foi que nada acontece sem que Deus e nós o permitamos e sempre que achar necessário pedir ajuda ao anjo da guarda

Como disse que demorou a acalmar-se e já não gosta de estar acordada às 3 da manhã mantendo inclusivamente a porta do quarto fechada, pensei que tivesse algum receio. Ainda bem que não é o caso.

chacalnegro
Citação de: DolceAce em 01 fevereiro, 2012, 20:28
Não é uma questão de não se acreditar, mas quando temos medo a nossa mente consegue reproduzir sensações físicas que nos parecem bem reais. Na minha opinião não há razão para se ter medo, o mal que nos fazem é aquele que permitimos que façam por termos medo e não passa daí.
Exactamente, não desvalorizando os relatos, quando estamos predispostos, qualquer coisa pode ser um sinal paranormal, inclusivamente o som do caruncho a roer madeira. Há que ter em conta que no inverno a madeira estala mais do que é normal porque devido à humidade incha. Quando ligamos aquecedores ou algo que aqueça o ambiente, a madeira contrai rapidamente provocando estalidos, alguns bastante violentos. Por isso é frequente ouvir estes estalidos sobretudo em casas antigas porque os soalhos são de madeira, bem como as traves do telhado e forros dos tectos. Geralmente, em casas novas, onde o cimento substitui a madeira, este tipo de sons é menos frequente.

Citação de: chacalnegro em 01 fevereiro, 2012, 22:24
Exactamente, não desvalorizando os relatos, quando estamos predispostos, qualquer coisa pode ser um sinal paranormal, inclusivamente o som do caruncho a roer madeira. Há que ter em conta que no inverno a madeira estala mais do que é normal porque devido à humidade incha. Quando ligamos aquecedores ou algo que aqueça o ambiente, a madeira contrai rapidamente provocando estalidos, alguns bastante violentos. Por isso é frequente ouvir estes estalidos sobretudo em casas antigas porque os soalhos são de madeira, bem como as traves do telhado e forros dos tectos. Geralmente, em casas novas, onde o cimento substitui a madeira, este tipo de sons é menos frequente.

É pura verdade! E isso não acontece só em casas antigas, a minha casa tem aproximadamente 1 ano e 6 meses, e já algumas vezes ouvi estalidos tanto na madeira como no alumínio das janelas. Um altura eu e meu marido acordámos sobressaltados a meio da noite com um estalido enorme vindo da janela de uma das casas de banho! lol :laugh:  Seja Verão ou Inverno há sempre barulhos característicos de materiais a reagirem à temperatura, mas isso é muito normal. :)

Citação de: DolceAce em 01 fevereiro, 2012, 22:24
Como disse que demorou a acalmar-se e já não gosta de estar acordada às 3 da manhã mantendo inclusivamente a porta do quarto fechada, pensei que tivesse algum receio. Ainda bem que não é o caso.

Eu compreendo perfeitamente o porquê de ter pensado assim, e é mesmo propicio a isso, sim demorei a acalmar ñ devido ao medo, mas porque depois se gerou alguma ansiedade, não sabia o que tinha acontecido se era bom ou mau apesar de não ter sentido nenhuma "energia" negativa, para além disso ainda nem me passava pela cabaça ser capaz de sentir.


SweetPie
Compreendo perfeitamente. Eram 03:33 da madrugada, quando acordei sobressaltada e pedi ao meu companheiro para acender a luz e dormi o resto da noite assim, cheia de medo, assustada e com o meu companheiro agarrado a mim. Tinha tido um sonho horrivel! Ia a subir umas escadas quando uns amigos que iam a minha frente gritaram-me: "Cuidado que ele vem aí atras de ti!". Só consigo ver uma cara medonha a "voar" pelas escadas acima e colocar-se mesmo ao meu lado, praticamente colada a minha cara. Uma cara horrorosa, com uns olhos medonhos, a boca escancarada...

Fico sempre de pé atrás quando oiço uma porta a ranger ou até mesmo quando está fechada e oiço algo como a querer abrir a porta do quarto pequeno. De noite, já é ritual fecha-la...