Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.429
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Relatos de premonições
    Iniciado por Canfora
    Lido 5.276 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bem.. Tenho muitas há muito tempo, desde pessoas conhecidas que engravidam, pessoas que vão morrer ou adoecer gravemente, e ainda quem me tenta passar a perna lol já descobri grandes maroscas do meu ex namorado graças a isto. Mas o que mais me marcou foi sem duvida dois grandes desastres. Eu passo a explicar.
Quando ainda vivia com os meus pais, eu já tinha esta ligação com estas coisas e desde sempre soube distinguir os sonhos malucos daqueles que me querem mesmo dizer algo. Infelizmente nunca acreditei muito em mim a não ser há coisa de 4 ou 5 anos para cá.
Sonhei que um avião ia bater num predio muito alto e seguidamente outro avião ia bater noutro predio ao lado. E no fim do sonho uma voz feminina disse: avisa. Eu acordei e lembrei me que o meu pai trabalha numa grande torre em lisboa. Agarrei no telefone e liguei para ele a pedir que viesse embora. Primeiro começou-se a rir e depois disse: mas tu estas parva ou que?! e desligou-me o telefone. Liguei para o trabalho da minha mae e perguntei se havia algum predio do mesmo tamanho ao lado do do pai e ela disse que não. E eu pensei.. 'realmente, que parvoice...' Nessa tarde, fui com alguns amigos meus para o Colombo e vi em directo o atentado do 11 de Setembro. Caiu-me tudo como devem imaginar.
Outra coisa que conseguiu marcar-me ainda mais foi o tsunami. Andava a sonhar todos os dias com ondas gigantes, depois comecei a sonhar que estava em minha casa e via os barcos a passar, ou seja o meu predio estava dentro de agua. E no ultimo dia antes da catastrofe, estava de novo no meu predio, mas em vez de agua era sangue, corpos a flutuar, e pedaços de madeira. Esse foi o ultimo sonho e deram-me a noticia nesse dia. Uma pessoa ligou-me e disse-me. Felizmente toda a minha familia mora em locais altos onde a agua, mesmo em caso de uma onda grande, não chega.

Muitas vezes quando ando mais em baixo, vem muitas vezes à ideia o porquê de eu sonhar com estas coisas se eu não posso fazer absolutamente nada? Qual a finalidade? E porquê o 'avisa'?

Abraço

Esta é a minha primeira intervenção no forum, aqui vai:

Só me ocorre que a mensagem principal é a de divulgares os teus sonhos, que não são mais do que o teu "eu superior" em plena ação. Logo, será importante falares deles abertamente com quem a tua intuição ditar. É importante as pessoas começarem a acreditar que estes fenómenos não são sobrenaturais mas sim simples leis da fisica que a ciência só agora começa a aflorar. A credibilidade de pessoas como tu é importante para o despertar dos que te rodeiam. Pelo menos foi o primeiro pensamento que me ocorreu.

Paz, amor e harmonia.

CSSS 

Eu também tenho sonhos premonitórios e até já contei aqui alguns deles no forum. Ainda não percebi qual o objectivo de sonhar com uma coisa com a qual não podemos interferir por isso fico a pensar se não será apenas coincidência? E porque será que sonhamos com coisas más que tornam-se realidade mas sonhar com o euromilhões e jogar naqueles numeros do sonho nunca dá certo?  :laugh:

s_r
Eu também ja tive alguns sonhos premonitórios. Uns deles foram uns meses antes dos tsunamis (o de 2004 e o do Japão). A semana passada sonhei com outro tsunami, desta vez na minha zona. Espero que isso não aconteça, porque caso aconteça, uma grande parte de Portugal ficará inundada.
Para quem conheça a zona da Charneca da Caparica, imaginem a altura a que fica do nível do mar (lembrem-se da altura da arriba fóssil na zona das praias) e eu vi ondas à vontade com 20m nesta zona.
Those who trespass against us, beware the shadows of dusk

Citação de: CSSS em 01 fevereiro, 2012, 17:31
Esta é a minha primeira intervenção no forum, aqui vai:

Só me ocorre que a mensagem principal é a de divulgares os teus sonhos, que não são mais do que o teu "eu superior" em plena ação. Logo, será importante falares deles abertamente com quem a tua intuição ditar. É importante as pessoas começarem a acreditar que estes fenómenos não são sobrenaturais mas sim simples leis da fisica que a ciência só agora começa a aflorar. A credibilidade de pessoas como tu é importante para o despertar dos que te rodeiam. Pelo menos foi o primeiro pensamento que me ocorreu.

Paz, amor e harmonia.

CSSS 

Sabes que as pessoas que me rodeiam e a quem eu conto, acreditam. Mas ha aquelas pessoas que eu sei que se contasse, começavam a olhar-me como uma maluca. Eu até ha uns anos atrás ate julguei que eram coisas da minha cabeça. Hoje eu tenho a certeza que nao se tratam de coicidencias. Agora qual a finalidade disso..
Na apresentação também falei de outra situação. Se eu vou a uma igreja eu ouço as preces das pessoas dentro da minha cabeça, consigo conhecer-lhes as historias, o que pedem, a quem rezam. É um burburinho irritante, e não sei o que é suposto eu fazer com isto. Nunca mais entrei numa igreja depois disso. Fiquei mesmo assustada.

Citação de: s_r em 01 fevereiro, 2012, 21:42
Eu também ja tive alguns sonhos premonitórios. Uns deles foram uns meses antes dos tsunamis (o de 2004 e o do Japão). A semana passada sonhei com outro tsunami, desta vez na minha zona. Espero que isso não aconteça, porque caso aconteça, uma grande parte de Portugal ficará inundada.
Para quem conheça a zona da Charneca da Caparica, imaginem a altura a que fica do nível do mar (lembrem-se da altura da arriba fóssil na zona das praias) e eu vi ondas à vontade com 20m nesta zona.

Pois a minha mãe mora na Costa da Caparica, quando tive o sonho do tsunami pensei logo nela. Aquilo que não me tem saido da cabeça desde ha uns meses ou talvez mais, é um terramoto naquela zona de lisboa.

Citação de: Canfora em 02 fevereiro, 2012, 14:06
Sabes que as pessoas que me rodeiam e a quem eu conto, acreditam. Mas ha aquelas pessoas que eu sei que se contasse, começavam a olhar-me como uma maluca. Eu até ha uns anos atrás ate julguei que eram coisas da minha cabeça. Hoje eu tenho a certeza que nao se tratam de coicidencias. Agora qual a finalidade disso..
Na apresentação também falei de outra situação. Se eu vou a uma igreja eu ouço as preces das pessoas dentro da minha cabeça, consigo conhecer-lhes as historias, o que pedem, a quem rezam. É um burburinho irritante, e não sei o que é suposto eu fazer com isto. Nunca mais entrei numa igreja depois disso. Fiquei mesmo assustada.


Bom, tens que aprender a desligar, pois, de contrário, a tua vida é um inferno?

Não sei se moras em Portugal, mas começa a ver o canal Bio às terças-feiras a partir das 20, pois podes aprender muitas coisas com os garotos que aparecem, mas sobretudo com os mediuns que os orientam...

Fica bem


Templa
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 02 fevereiro, 2012, 14:27

Bom, tens que aprender a desligar, pois, de contrário, a tua vida é um inferno?

Não sei se moras em Portugal, mas começa a ver o canal Bio às terças-feiras a partir das 20, pois podes aprender muitas coisas com os garotos que aparecem, mas sobretudo com os mediuns que os orientam...

Fica bem


Templa

Estas actividades diminuiram quando eu decidi 'aceitar', a minha vida ficou muito mais calma. Sim vivo em Portugal, no Porto.

Citação de: Canfora em 02 fevereiro, 2012, 14:06
Sabes que as pessoas que me rodeiam e a quem eu conto, acreditam. Mas ha aquelas pessoas que eu sei que se contasse, começavam a olhar-me como uma maluca. Eu até ha uns anos atrás ate julguei que eram coisas da minha cabeça. Hoje eu tenho a certeza que nao se tratam de coicidencias. Agora qual a finalidade disso..
Na apresentação também falei de outra situação. Se eu vou a uma igreja eu ouço as preces das pessoas dentro da minha cabeça, consigo conhecer-lhes as historias, o que pedem, a quem rezam. É um burburinho irritante, e não sei o que é suposto eu fazer com isto. Nunca mais entrei numa igreja depois disso. Fiquei mesmo assustada.

Como eu costumo dizer, a vida é tudo menos um conjunto de coincidências! De facto, cada vez mais vejo as pessoas a despertar. A finalidade julgo que, em primeiro lugar, seja o reconhecimento da situação pela própria pessoa; em segundo lugar, abrir a mentalidade no geral e em terceiro lugar, ajudar quem necessitar, o "service to others" pode ser muito gratificante!   
Quando sentes estes grandes acontecimentos, estás sintonizada na consciência universal. Cada vez é mais comum. Pelo que dizes, tens as "antenas" a funcionar muito bem!!  ;)  Não fiques assustada. As igrejas são um local de culto com uma energia própria e tu apanhas as frequências, ondas do pensamento. Imagina as pessoas como uma estação de rádio ambulante, sempre a emitir ondas e tu , como um bom rádio, apenas estás sintonizada nessa frequência!! Eu tenho uma pessoa junto a mim que é exactamente assim! Começa a fazer meditação diariamente, nem que seja 15m antes de dormir, julgo que pode ajudar a controlar ( senão estás sempre a ouvir a programação alheia! ) Relax, pensa que estás um passinho mais á frente. Sabes, eu penso que a Humanidade a pouco e pouco está a caminhar nesse sentido e tu vais no bom caminho!

Muita Luz Paz e Harmonia

CSSS

PS: Já agora, sentes-te uma pessoa espiritual, mística?

Citação de: CSSS em 03 fevereiro, 2012, 11:03
Como eu costumo dizer, a vida é tudo menos um conjunto de coincidências! De facto, cada vez mais vejo as pessoas a despertar. A finalidade julgo que, em primeiro lugar, seja o reconhecimento da situação pela própria pessoa; em segundo lugar, abrir a mentalidade no geral e em terceiro lugar, ajudar quem necessitar, o "service to others" pode ser muito gratificante!   
Quando sentes estes grandes acontecimentos, estás sintonizada na consciência universal. Cada vez é mais comum. Pelo que dizes, tens as "antenas" a funcionar muito bem!!  ;)  Não fiques assustada. As igrejas são um local de culto com uma energia própria e tu apanhas as frequências, ondas do pensamento. Imagina as pessoas como uma estação de rádio ambulante, sempre a emitir ondas e tu , como um bom rádio, apenas estás sintonizada nessa frequência!! Eu tenho uma pessoa junto a mim que é exactamente assim! Começa a fazer meditação diariamente, nem que seja 15m antes de dormir, julgo que pode ajudar a controlar ( senão estás sempre a ouvir a programação alheia! ) Relax, pensa que estás um passinho mais á frente. Sabes, eu penso que a Humanidade a pouco e pouco está a caminhar nesse sentido e tu vais no bom caminho!

Muita Luz Paz e Harmonia

CSSS

PS: Já agora, sentes-te uma pessoa espiritual, mística?

Ha pessoas que me dizem que não gostam que eu lhes olhe nos olhos. Usava muito esse truque, na minha epoca escolar, quando havia colegas a apresentar trabalhos. Essas pessoas eram simplesm colegas, muito longe de saber o meu historial e eu brincava nesse sentido com eles.
Já obtive respostas em outras situações que acontecem comigo, mas esta da igreja e de sonhos que eu não consigo fazer nada para mudar, não compreendi a finalidade. É gratificante quando ajudo alguem. É engraçado que as pessoas com certo tipo de problemas vêm ter comigo pelas razões menos comuns, eu ajudo, e voltam a desaparecer da minha vida como se nada fosse.
Muitas vezes acho que sou confrontada por algo mau, que não deve gostar do que eu ando a fazer. Volta e meia acordo presa à cama, quero chamar por alguem e a minha voz nem sai e levo chapadas a torto e a direito, so sinto a minha cabeça a virar de um lado para o outro e sem puder fazer nada. Acordo toda marcada, é a unica prova em como nao foi um sonho. Também ja sonhei com uma 'coisa' muito alta, com pés de cabra e cornos, e que me disse: Andas a desafiar-me. Durante o sonho não tenho medo nenhum! Quando acordo é que é pior lol

Muitas vezes acho que sou confrontada por algo mau, que não deve gostar do que eu ando a fazer. Volta e meia acordo presa à cama, quero chamar por alguem e a minha voz nem sai e levo chapadas a torto e a direito, so sinto a minha cabeça a virar de um lado para o outro e sem puder fazer nada. Acordo toda marcada, é a unica prova em como nao foi um sonho. Também ja sonhei com uma 'coisa' muito alta, com pés de cabra e cornos, e que me disse: Andas a desafiar-me. Durante o sonho não tenho medo nenhum! Quando acordo é que é pior lol
[/quote]

Sim, compreendo o que dizes. A dualidade, há o bem e há o mal. Julgo que te deves proteger. Podes pensar que é crendice mas o poder da oração é grande pois é o poder da intenção a atuar e cria uma barreira energética forte que te protege. Experimenta dormir com um terço ao pescoço ( podes voltar a pensar que é crendice no entanto é um simbolo de poder forte que atrai energias positivas). Acende com regularidade incenso, especialmente antes de anoitecer.´Acende também esporadicamente uma vela de limpeza (sal e arruda).
Desejo-te um bom percurso com muita Luz e Amor.

CSSS

.... E esqueci-me de dizer: NADA DE MEDOS!!!!! ESTAMOS AQUI PARA VENCER!!! ;)

Quando isso acontecer chama por Deus e Jesus com convicção, força e poder.

bjs

Sim! É o que eu faço. Tenho sempre Jesus no meu pensamento. Ando sempre com um terço e com canfora também. Não é crendice, eu acredito porque, há uns anos trás eu era a pessoa mais ceptica, via as coisas à frente dos meus olhos e negava tudo, até que resolvi dar uma chance e com algumas provas bem fortes, é impossivel não acreditar em certas coisas. Sempre que me sinto confrontada eu rezo o Pai Nosso e peço ajuda e capacidade para afastar o que de mal me rodeia nessas ocasiões.
É verdade que ha alturas em que tenho medo, principalmente quando me acontece estar presa na cama e não conseguir mexer.me. Tenho medo de ver aquilo que não quero também. Acho que é um longo caminho a percorrer.
E tu? também tens este tipo de 'problemas'?

Abraço

Citação de: Canfora em 05 fevereiro, 2012, 19:12
Sim! É o que eu faço. Tenho sempre Jesus no meu pensamento. Ando sempre com um terço e com canfora também. Não é crendice, eu acredito porque, há uns anos trás eu era a pessoa mais ceptica, via as coisas à frente dos meus olhos e negava tudo, até que resolvi dar uma chance e com algumas provas bem fortes, é impossivel não acreditar em certas coisas. Sempre que me sinto confrontada eu rezo o Pai Nosso e peço ajuda e capacidade para afastar o que de mal me rodeia nessas ocasiões.
É verdade que ha alturas em que tenho medo, principalmente quando me acontece estar presa na cama e não conseguir mexer.me. Tenho medo de ver aquilo que não quero também. Acho que é um longo caminho a percorrer.
E tu? também tens este tipo de 'problemas'?

Abraço


De facto sim. Mas tento ultrapassar estas dificuldades com alguma naturalidade porque cheguei á conclusão que o nosso percurso tem de ser feito com perseverança. Tenho pessoas na família que são extraordinariamente sensitivas, convivo com esta realidade diariamante e por isso sei que os obstáculos fazem parte desta via.

Força

CSSS