Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.437
Total de mensagens
369.491
Total de tópicos
26.921
  • Sonhos
    Iniciado por IsurugiNoe
    Lido 2.467 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa Tarde para todos ! Eu como não percebo muito o significado dos sonhos por isso vou contar um sonho que eu tive e o sonho do meu pai. Então é assim eu sonhei com o fim do mundo um sonho sem sentido nenhum , só sei que vinham muitos Tsunamis seguidos, e no fim haviam portas para escolher o céu ou o inferno , eu encontrei o céu mas a minha amiga estava em anjo e eu implorei-lhe ajuda para me tornar um anjo também , mas ela não sabia como o fazer , eu entrei no céu e não tinha nada nem ninguém estava eu sozinha num quarto sem ninguém , eu via todos a transformarem-se em anjos e eu humana na mesma. Quando acordei , até porque acordei com a minha mãe a falar ao telemovel , a minha mãe contou-me que eu a meio da noite tenho falado sozinha , e esta noite a minha mãe disse que me levantei e cheguei ao pé dela de olhos fechados e disse que a ia matar com uma faca, a minha mãe chamou a minha irmã , e a minha irmã disse para não me responder, a minha mãe tentou falar comigo , mas pelo o que ela disse eu ignorava-a. Eu tenho um irmão que à alguns anos atrás também falava sozinho e dizia ver demónios e pessoas indesejadas com quem não queria falar. Eu sinceramente sempre acreditei nele ele sempre foi de me contar várias experiências passadas com várias pessoas indesejadas. Agora a pouco estive a comentar com o meu pai sobre o meu sonho e o meu comportamento durante a noite, e nisto ele conta-me o que sonhou. Contou-me que ao inicio não fazia muito sentido porque ele tinha perdido 2 notas , uma de 10 e outra de 5 e disse que foi a procura das notas , mas foi parar a um deserto cheio de pessoas , ele gritava as pessoas mas ninguém o ouvia. Passado um bocado, o meu pai disse que foi convidado para um jantar , e nesse jantar estavam pessoas que já tinham partido à algum tempo, o meu tio e outros familiares e amigos. O meu pai apertou-lhes as mãos mas disse que as mãos deles estavam já todas deformadas e que ele tentou limpar a camisola mas não saía. No fim da jantarola foi o meu pai que pagou toda a comida. No jantar só tinha pessoas que já haviam partido , parecia um jantar de espiritos. Mas no fim abandonaram todos o meu pai. Agora a minha mãe soube da história e quer levar o meu pai a um centro espirita mas ele não quer ir pois pensa que é tudo ficção. Agradeço por ter lido até ao fim. Um grande abraço meu.
"As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar"

nao sei se percebi bem, mas...  ;D
se tens levantado a noite sem saberes, tens que procurar um psicologo, eu vi em algo sitio, e diz que isso é uma doença... mas tenho la uma duvida, como a tua mae diz que tens olhos fechados, como é que tinhas chegado la? o normal da doença, seria com olhos abertos, agindo inconsciente e ter chegado a beira da sua mae...

1anonimo1
Citação de: lawliet em 31 janeiro, 2012, 18:16
nao sei se percebi bem, mas...  ;D
se tens levantado a noite sem saberes, tens que procurar um psicologo, eu vi em algo sitio, e diz que isso é uma doença... mas tenho la uma duvida, como a tua mae diz que tens olhos fechados, como é que tinhas chegado la? o normal da doença, seria com olhos abertos, agindo inconsciente e ter chegado a beira da sua mae...

E eu tambem falo de noite e sonho com coisas k acontecem no proprio momento ou k ta para acontecer a minha mae um dia me dixe k kuando os avioes foi contra as torres gemeas eu sonhei acordei a chorar e dixendo k o aviao vai cair, apesar de tudo nao me acontece so isso kuando durmo ja algum tempo estava sentado meus olhos fecharam e eu vi lume e uma cantina a ser destruida por ele paxado 1 dia a cantina do meu ateel incendiou e eu fiquei mal desde exe momento pexkixei e vi k a naturexa excolhe a kem dar um dom e me deu a mim, ha alguma maneira de controlar ixo? Tenho medo do k eu poxa ver me ajudem...

Ligeia
#3
Citação de: 1anonimo1 em 31 janeiro, 2012, 19:00
E eu tambem falo de noite e sonho com coisas k acontecem no proprio momento ou k ta para acontecer a minha mae um dia me dixe k kuando os avioes foi contra as torres gemeas eu sonhei acordei a chorar e dixendo k o aviao vai cair, apesar de tudo nao me acontece so isso kuando durmo ja algum tempo estava sentado meus olhos fecharam e eu vi lume e uma cantina a ser destruida por ele paxado 1 dia a cantina do meu ateel incendiou e eu fiquei mal desde exe momento pexkixei e vi k a naturexa excolhe a kem dar um dom e me deu a mim, ha alguma maneira de controlar ixo? Tenho medo do k eu poxa ver me ajudem...

1anonimo1, use uns segundinhos a ler o ponto 3 deste link: https://portugalparanormal.com/rgf  ;)

Citação de: 1anonimo1 em 31 janeiro, 2012, 19:00
E eu tambem falo de noite e sonho com coisas k acontecem no proprio momento ou k ta para acontecer a minha mae um dia me dixe k kuando os avioes foi contra as torres gemeas eu sonhei acordei a chorar e dixendo k o aviao vai cair, apesar de tudo nao me acontece so isso kuando durmo ja algum tempo estava sentado meus olhos fecharam e eu vi lume e uma cantina a ser destruida por ele paxado 1 dia a cantina do meu ateel incendiou e eu fiquei mal desde exe momento pexkixei e vi k a naturexa excolhe a kem dar um dom e me deu a mim, ha alguma maneira de controlar ixo? Tenho medo do k eu poxa ver me ajudem...

Olá.

É contra as regras do fórum a utilização de escrita chat/sms. Obrigada pela atenção.

podes ter sonambulismo, a minha mãe quando eu era pequena ela diz que eu me levantei e lhes foi dizer de olhos fechados, que queria almoçar porque tinha fome,  ;D isto as 11 da noite, os sonhos as vezes conseguem ser muito esquisitos, os meus são quase sempre....
Don´t be afraid