Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • [insólito]acidentes sinistros
    Iniciado por sandrapechorro
    Lido 2.445 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
acidente você acredita em milagre?

ninguém morreu... mesmo sorte....


---------------------------------------------------------------------------------------


Acidente Sinistro

ufa... :-\

----------------------------------------------------------------------------------------

Em sintra

acidente sinistro.avi
-----------------------------------------------------------------------------------------


Acidente sinistro!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------

Existe um túnel na Russia que tem um número de acidentes exorbitantes.O TÚNEL Lefortovo, de 3.150 metros, é o túnel mais longo dentro de uma cidade no mundo inteiro. Ele é apelidado de "TÚNEL DA MORTE".  Para identificar as possíveis causas dos acidentes, a engenharia de trafego decidiu colocar uma câmera de vigilância para iniciar algumas manobras e reduzir o número de acidentes. Porém, o que eles filmaram é um tanto... como podemos dizer... bizarro ao extremo. Confira o que acontece aos 0:57 de vídeo. o camião não estava lá, apareceu do nada



Tunel Sinistro
Don´t be afraid

Ou é impressão minha ou o pessoal na Rússia não tem cuidado nenhum na estrada?

Citação de: Marlene em 26 janeiro, 2012, 15:46
Ou é impressão minha ou o pessoal na Rússia não tem cuidado nenhum na estrada?

sim, mas o estranho e que a maior parte dos acidentes eles não bateram em nada..... :-\
Don´t be afraid

Deviam de ir com excesso de velocidade.

Citação de: Marlene em 26 janeiro, 2012, 15:56
Deviam de ir com excesso de velocidade.

sim, pode ser, e aquilo do camião, ele apareceu do ar???? :-[
Don´t be afraid

a do jipe que explode e um pouco estranho parece um filme o da russia ja tinha visto tenho um link guardado no meu pc tenho que postar aqui que e cada estouro la na Russia tambem so pode ser da vodka loool a do camiao nao precebi fogo :-X

Bom post  :)

Sendo ou não real, fiquei chocada com o acidente do jipe :o
Os acidentes no túnel acho que se devem maioritariamente ao excesso de velocidade.

Ligeia
Mais uma vez o vídeo do fantasma da estrada de Sintra ("A Curva", de David Rebordão). Já aqui foi dito mas nunca é demais reafirmar: essa curta-metragem é ficção (ver aqui>:D

o do camiao ele ia na via contraria do outro lado do muro.

Teve um acidente e passou o muro para este lado.

E normal que tenha batido nos outros que iam deste lado!
Nunca duvides das minhas capacidades, um dia te surpreenderei..

Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

o camião não veio da outra linha ele apareceu do nada muito sinistro
Don´t be afraid

esta do camião é muito estranha, parece que ia de marcha a tras no tunel a frende do outro, e ambos embateram. que cena.

já vi o filme muitas vezes e antes do camião passar não tinha lá nada e de repente apareceu o outro..... muito esquisito :-X
Don´t be afraid