Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.434
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Ao vermos algo qu possa ser magia negra pode influenciar a nossa vida?
    Iniciado por eidole
    Lido 2.459 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá

Um dia estava a passar á noite numa serra e eu e o meu namorado vimos no chão umas rosas a formar um circulo e umas velas. Pensamos que seja alguma magia negra, bruxaria como se diz.
So ontem é que me lembrei que tinhamos visto isso.
Saímos logo de la com medo. Não nos sentiamos bem ao pé duma coisa dessas.
Será que ao termos passado junto a isso, poderá ter influenciado alguma coisa em nós ou o mal ter passado para nós?
Ao fim de uns tempo a nossa relação acabou sem motivo nenhum. O que achei estranho.

O facto de passar por algum trabalho entregue não afecta a pessoa que por lá passa.
Qualquer trabalho é dirigido a alguém ou situação especifica.
Ainda para mais um trabalho inocente como flores no chão.


Flores e velas no chão parece magia branca. Não vos fará mal. Ainda que fosse magia negra, não vos era dirigida, mas também não convém mexer nem passar por cima.
Agora quanto ao relacionamento, não veja conspiração onde não existe. Há sempre um motivo para o fim duma relação e pelo menos um de vós sabe qual foi. Se ainda assim não se conforma com o fim e ainda gosta dela, pois só tem mesmo que lho dizer e ver o que acontece. Tudo de bom.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth