Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • Coincidência?
    Iniciado por Nefertiti
    Lido 1.834 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Encontrei isto no Facebook e resolvi partilhar:




Estranho  :-\
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

Ligeia
Nefertiti, o Costa Concordia naufragou na sexta-feira, dia 13 (e não 14). E todos os dias temos milhares e milhares de coincidências, pois todos os dias são dias em que perfaz exactamente X tempo sobre um acontecimento qualquer que se repete não sei quanto tempo depois (até o Universo está em crise de criatividade  ;D).

Citação de: Ligeia em 17 janeiro, 2012, 16:26
Nefertiti, o Costa Concordia naufragou na sexta-feira, dia 13 (e não 14). E todos os dias temos milhares e milhares de coincidências, pois todos os dias são dias em que perfaz exactamente X tempo sobre um acontecimento qualquer que se repete não sei quanto tempo depois (até o Universo está em crise de criatividade  ;D).


Pois está  :laugh:

Citação de: Ligeia em 17 janeiro, 2012, 16:26
Nefertiti, o Costa Concordia naufragou na sexta-feira, dia 13 (e não 14). E todos os dias temos milhares e milhares de coincidências, pois todos os dias são dias em que perfaz exactamente X tempo sobre um acontecimento qualquer que se repete não sei quanto tempo depois (até o Universo está em crise de criatividade  ;D).


Eu nem sabia em que dia tinha sido, apenas vi isto no Facebook quis partilhar para ver o que achavam  :laugh:.
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

coincidência estranha  ::)
Don´t be afraid

O RMS Titanic foi um navio transatlântico da Classe Olympic operado pela White Star Line e construído nos estaleiros da Harland and Wolff em Belfast, na Irlanda do Norte. Na noite de 14 de abril de 1912, durante sua viagem inaugural, entre Southampton, na Inglaterra, e Nova York, nos Estados Unidos, chocou-se com um iceberg no Oceano Atlântico e afundou duas horas e quarenta minutos depois, na madrugada do dia 15 de abril de 1912. Até o seu lançamento em 1912, ele foi o maior navio de passageiros do mundo.
Com 2.240 pessoas a bordo,[2] o naufrágio resultou na morte de 1.523 pessoas,



Costa Concordia era um navio transatlântico com lotação para cerca de 4890 pessoas (3780 passageiros e 1110 tripulantes) construído pelo Fincantieri - Cantieri Navali Italiani S.p.A., em Trieste [5]. Operado pela companhia italiana Costa Cruzeiros,[1] pertence ao grupo de navios da "Classe Concordia", destinado a cruzeiros. Naufragou em 13 de janeiro de 2012, após ter se chocado contra rochas junto à Isola del Giglio.[6] O acontecimento provocou pelo menos 15 mortos.

Fonte:wikipedia

14 de abril de 1912 Titanic
13 de janeiro de 2012 concórdia

não deixa de ser interessante as datas, aconselho vos a não andarem de barco no ano de 2112 ;D

não podia ser mais falso, ;D o titanic foi a 14 de abril, fui fanatico pela sua historia.