Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Fiquei pasma quando vi isto-bonecos Chucky
    Iniciado por MissTiny
    Lido 5.989 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu hoje quando andava na pesquisa das bonecas Kokeshi,fiquei burra quando vi estes bonecos á venda num site brasileiro,são colecção de um particular...
nunca tinha visto...alguém já conhecia?



e até diz "brinquedo da criança" :o





realmente são brinquedos lindos,para se ter  ;) ...só mesmo para colecção...será que valem alguma coisa?
parecem brinquedos da Wednesday Adams(a menina de aspecto fantasmagórico da familia Adams)
::)

Lunática
Sim!

Nunca viste os filmes com este boneco?

Citação de: Lunática em 06 setembro, 2009, 16:21
Sim!

Nunca viste os filmes com este boneco?
sim,vi o filme...mas não sabia que tinham feito bonecos lindos como estes... :laugh:

Lunática
#3
Sim sim =)

Quando era pequenina, cheguei a ter pesadelos com este boneco... tinha uma boneca daquelas grandes... passei a ter terror por ela... os meus pais tiveram-na que a dar... mas enganaram-me e encontrei-a... imagina uma criança que pensa que a boneca foi dada e depois voltar assim... naquela altura, para mim, as suspeitas de que também seria uma boneca assassina confirmaram-se como é claro... (lol tadinha...) ainda por cima tava sozinha em casa! Quando a minha mãe chegou das compras, encontrou-me aos berros, a chorar, com as luzes todas acesas e a chamar pela minha mãe...

Tadita de mim... o que eu sofri lol... mas depois a boneca foi mesmo dada! lol

Citação de: Lunática em 06 setembro, 2009, 16:44
Sim sim =)

Quando era pequenina, cheguei a ter pesadelos com este boneco... tinha uma boneca daquelas grandes... passei a ter terror por ela... os meus pais tiveram-na que a dar... mas enganram-me e encontrei-a... imagina uma criança que pensa que a boneca foi dada e depois voltar assim... naquela altura, para mim, as suspeitas de que também seria uma boneca assassina confirmaram-se como é claro... (lol tadinha...) ainda por cima tava sozinha em casa! Quando a minha chegou das compras, encontrou-me aos berros, a chorar, com as luzes todas acesas e a chamar pela minha mãe...

Tadita de mim... o que eu sofri lol... mas depois a boneca foi mesmo dada! lol
fogo...que susto...não se faz...  :-*


Nita,como mãe que sou acho uma falta de inteligência

todo o comercio deste tipo, pois admiram-se das desgraças

que se vêm pelo mundo fora,nunca dei ou deixei dar pistolas,espadas e outros brinquedos

que podessem criar no imaginario das crianças guerras,lutas ou qualquer sentimento negativo

eu também vi os filmes e apesar de gostar do tipo de filmes fiquei deveras assustada com estes

:o

#6
Cuidado com o Chucky,ele anda aí  :P

Chucky - Childs Play

Eu quero um Chucky!!! Foi dos primeiros filmes de terror que vi (ainda bem novinha) e adorei  :laugh:

Citação de: ANJOPERDIDO em 06 setembro, 2009, 17:47
Nita,como mãe que sou acho uma falta de inteligência

todo o comercio deste tipo, pois admiram-se das desgraças

que se vêm pelo mundo fora,nunca dei ou deixei dar pistolas,espadas e outros brinquedos

que podessem criar no imaginario das crianças guerras,lutas ou qualquer sentimento negativo

eu também vi os filmes e apesar de gostar do tipo de filmes fiquei deveras assustada com estes

:o
Penso que isto é mais uma peça de merchandising que um brinquedo. De certeza que quem compra estes bonecos são fãs dos filmes, provavelmente já gente bem adulta. ;) Eu sou adulta e ainda colecciono bonecos, e sei que há muita coisa no mercado que está mais direccionada para os mais crescidos. :) Aliás, quando eu era criança não queria saber de bonecos deste género, só gostava de bolas de futebol, tamagotchis e coisas do género.

bcs
Lembro-me de ainda ser novo pa i com 7 anos e começar a colecionar bonecos pois a minha mae adorava bonecos. Ainda hoje a minha mae tem la uma coleção em casa mais de 50 action mans
umas 5 bonecas feitas a mao. e tenho la um k ~treta~ tem 1 m pa i de altura mas esse ta bem fechado.
Um dia apanhei um susto desgraçado( A minha vivenda tem 4 andares e eu tava a ir pa cave e quando abro a porta o boneco,como estava em cima de umas coisas de palha para enfeitar caiu-me em cima e para nao ter medo o k fiz abri a porta da rua e deixei os meus caes entrar, e como com os caes la dentro tinha confiança enrolei o boneco com fita cola e tranquei-o bem!Não sei porque mas ainda hoje tenho algum receio de abrir akele armario velho).
;D RAIO DO BONECO
"God helps those who help themselves"

UAU...é o regresso da Lenda!!!! Desconhecia completamente a existência destes "encantadores" bonequitos... :)
O que eu me deliciei com aqueles filmes...pelo menos os três primeiros, porque os últimos dois da saga,para mim...bem, uma comédia autêntica... :D
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Fenrir
Gostei dos bonecos... porém, não sei se conseguiria dormir direito, se tivesse um desses no meu quarto. :D

hehe. São lindos. Um amigo faz colecção deste tipo de items e tem alguns bem brutais.


Até na FNAC já se venderam chuckies destes.
Mas agora já n há. Só comprando em lojas da especialidade ou pela NET

anjinha
eu nao comprava ,para  dar a uma criança :'(

sim são muito conhecidos, nunca viste o chucky??

GOR pergunto eu o que são bonecas kokeshi?

Perseus
Já saiu um novo filme do Chucky  ;D

http://www.youtube.com/watch?v=vimoKw88brc#ws

Está um pouco mais irreal do que era antigamente, contudo dá para passar o tempo eheh


No Ebay existem vários bonecos do Chucky, mas são um bocado caros :P