Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Encontrar a Alma Gémea
    Iniciado por sandrapechorro
    Lido 7.562 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
RITUAL DOS ANJOS
PARA ENCONTRAR A ALMA GÊMEA

Na primeira noite de Lua Cheia, vista uma roupa cor-de-rosa, ponha uma toalha branca na mesa e acenda duas velas cor-de-rosa unidas.
Coloque duas taças pequenas com Champanhe, ou guaraná, e pense com fé nos Anjos Anael e Aniel (este último é o "Zelador das Almas Gêmeas", é aquele que as guarda; o primeiro é o Anjo encarregado de todas as uniões amorosas). Peça-lhes para "reencontrar" a sua alma gêmea ou para lhe mostrar em sonhos, ou acordado(a), se ela está neste mundo, se ainda não nasceu, se já partiu ou quando você a reencontrará.

Recite o mantra que chama as almas gémeas:
"ON CLIM KROM, ON CLIM KROM, ON CLIM KROM"

Obs.: Emitir o mantra pelo menos três vezes, prolongando o som de cada sílaba.

Tome o champanhe, fazendo antes um brinde à sua alma gêmea; depois despeje o líquido da outra taça em água corrente. Faça este ritual durante os sete dias da Lua Cheia sempre no mesmo horário. No último dia, deixe as velas queimarem até o fim. O champanhe também deverá durar até o último dia.

(Qualquer ritual em que se use champanhe, este deve sempre estar gelado).

Você pode fazer este ritual em três períodos de Lua Cheia.
Se não tiver nenhum sonho ou nenhuma intuição, não insista mais, o momento ainda não chegou. Você deve se lembrar de que antes de cada ritual é importante tomar um banho, ainda que seja um banho comum.

Acenda sempre um incenso floral.


Boa sorte  ;)
Don´t be afraid

e achas que a alma gemea aparece assim tão facilmente?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: cleopatra em 23 setembro, 2012, 18:34
e achas que a alma gemea aparece assim tão facilmente?

Experimenta  ;)
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

panito

 ;D ;D ;D ;D Quando não sabemos se vai resultar e temos curiosidade, nada melhor que experimentar  ;D ;D ;D ;D
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

panito
Experimentaste wollpidia? =P ( aposto que não lol )

#6
Citação de: panito em 24 setembro, 2012, 10:42
Experimentaste wollpidia? =P ( aposto que não lol )

Não... ;D Mas eu prefiro encontrar o "fugidio" do que esperar que ele venha ao meu encontro... ;D
Ainda por cima eu não primo pela paciência, e ter que fazer o ritual durante 7 dias ir-me-ia exasperar...desconfio que fazia eram os 7 dias do ritual numa só noite  ;D ;D ;D

Embora admita que era um ritual que poderia fazer porque é um pedido aos anjos e eu tenho muita fé neles  ;) É um ritual bonito  ;)
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

verdade  :)

eu já encontrei a minha  ;)
Don´t be afraid

Que tópico interessante.

Decerto deveria fazer este ritual, visto que a minha alma gémea deve andar a jogar as escondidas comigo e ainda por cima ela deve ser profissional a jogar as escondidas!

Brincadeira :P

Falando mais serio agora, alguém já fez este ritual??
Deus, concede-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso, e Sabedoria para distinguir umas das outras.

Tivesse eu coragem para fazer um ritual.

Bem precisava de uma alma gémea...

sofiagov
Citação de: carlin em 10 setembro, 2014, 23:54
Tivesse eu coragem para fazer um ritual.

Bem precisava de uma alma gémea...

isso é muito relativo...alma gémea !!! ::)


Geralmente o conceito de alma gêmea é sempre na parte sentimental, no amor a dois, mas pode ser um amigo ou amiga um outro familiar, um filho, um irmão, qualquer outro tipo de relação, daí o por vezes haver pessoas inseparáveis e não ter nada a ver com relação amorosa, pensem nisso :)

Citação de: lunacristalina em 11 setembro, 2014, 10:11
Geralmente o conceito de alma gêmea é sempre na parte sentimental, no amor a dois, mas pode ser um amigo ou amiga um outro familiar, um filho, um irmão, qualquer outro tipo de relação, daí o por vezes haver pessoas inseparáveis e não ter nada a ver com relação amorosa, pensem nisso :)

é verdade, sim.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#13
Citação de: duka_87 em 11 setembro, 2014, 10:13
Não creio muito em alma gêmea!
Pode haver pessoas que se completam, agora dizer alma gêmea não acho que seja o mais certo!
Então se duas pessoas se completam têm uma ligação mais forte, uma ligação "de almas", por isso dá no mesmo. Ou não?

Citação de: lunacristalina em 11 setembro, 2014, 10:11
Geralmente o conceito de alma gêmea é sempre na parte sentimental, no amor a dois, mas pode ser um amigo ou amiga um outro familiar, um filho, um irmão, qualquer outro tipo de relação, daí o por vezes haver pessoas inseparáveis e não ter nada a ver com relação amorosa, pensem nisso :)
Continuo com falta de alma gémea na mesma.

sofiagov
Citação de: duka_87 em 11 setembro, 2014, 10:13
Não creio muito em alma gêmea!
Pode haver pessoas que se completam, agora dizer alma gêmea não acho que seja o mais certo!



Exacto Duka é o que eu penso. :)