Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.623
Total de tópicos
26.966
  • Algo que me aconteceu quando tinha 4 anos.
    Iniciado por reditus
    Lido 1.577 vezes
Uma vez, quando tinha 4 anos, lembro-me de estar em casa a olhar para o céu. O céu estava limpo e de repente apareceu uma nuvem e comecei a ouvir cânticos. Quando aproximou-se era um pequeno barco, com escravos africanos acorrentados e a remar. Havia um capataz, branco, com barba e vestes antigas. Ele olhou para mim e chamou-me por um outro nome, mas eu sabia que era eu, e ele disse que consegui-lhe escapar, mas que um dia desceria para me vir buscar. E o barco partiu e ouvi o riso desse capataz a diminuir à medida que o barco/nuvem desaparecia.
Lembro-me de em pânico contar isso à minha mãe, que disse que era tudo imaginação minha.
Por vezes penso que ela tinha razão, mas o que é certo é que geralmente quando tenho pesadelos, o tema é quase sempre o mesmo, estou num barco e ele afunda-se comigo lá dentro, tento escapar, mas não consigo e vejo a água a entrar e  subir, sinto frio, tento respirar, mas não sou capaz, sinto a água gelada no meu corpo, no nariz, nos pulmões. E quando estou a morrer acordo.

podes estar a ter lembranças da tua vida passada.....
Don´t be afraid