Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • foi muito real a minha esperiencia
    Iniciado por fabiana
    Lido 3.955 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
fabiana
vou relatar o que aconteceu comigo numa certa noite eu acordei de madrugada mais foi como se estivesse alguem alí a me observa do lado da minha cama em pé perto de mim meu coracão disparou de medo por que eu logo percebi que não era uma pessoa mais alguma entidade eu pensei meu deus eu vou morre cobri minha cabeça com o lençou meu coração batia tão forte que eu não consequia me, mexer foi quando eu senti ele aperta de leve o lado da minha cabeça depois as costa eu não consequia se mexer. de tanto medo. foi quando eu tive coragem e gritei bem alto sai .daqui duas vezes e essa coisa não saiu eu comecei a fazer a oração do pai nosso fui orando depois de um tempo não sentir mais nada aquilo que estava no meu quarto desapareceu foi quando eu ouvi o portão do meu kintal tremer e os cachorros começaram a latir depois de muito tempo eu tive coragem de descobrir a cabeça ai eu levantei e pequei o livro dos espirito de allan kartek e começei a ler e por conhecidencia caiu no capitulo que fala de espiritos  obssesores se não megano essa ea minha esperiencia só quem ja passou porisso sabe como e eu ficava com medo de gritar e essa coisa me maxucar foi quando tive coragem e gritei pedindo para sair  :o

#1
ainda sentes essa entidade? seria algum espírito a pedir ajuda ou algum parente seu já falecido a querer ver te....?

normalmente quando fazemos frente aos espíritos eles têm receio de nós....
rezar ajuda muito, pois da paz a nós e ao espírito....

depois de gritares ele não se foi embora? não te conseguias mexer porque? por ele não te deixar?

muita paz e luz
Don´t be afraid

fabiana
não me mexia de medo por que eu numca tinha sentido um espirito tocar em mim e eu sentindo ele tocar em mim aquilo foi como um choque. para mim eu pedi para sai ele não saiu continuo.  tipo,apertando de leve a minha cabeça depois foi para as pernas foi  e eu com a cabeça coberta eu não tinha coragem de descobri a cabeça quando eu orei fui orando por muito tempo por que quando essas coisas acontece com a gente parece que o tempo para eu pedia a deus para aquilo passar depois de um tempo ele se foi acredito que foi por causa da oração aqui onde eu moro ja faleceu muita genta da minha familia. não só também da familia como também dos vizinhos tabém

Citação de: fabiana em 09 janeiro, 2012, 14:20
não me mexia de medo por que eu numca tinha sentido um espirito tocar em mim e eu sentindo ele tocar em mim aquilo foi como um choque. para mim eu pedi para sai ele não saiu continuo.  tipo,apertando de leve a minha cabeça depois foi para as pernas foi  e eu com a cabeça coberta eu não tinha coragem de descobri a cabeça quando eu orei fui orando por muito tempo por que quando essas coisas acontece com a gente parece que o tempo para eu pedia a deus para aquilo passar depois de um tempo ele se foi acredito que foi por causa da oração aqui onde eu moro ja faleceu muita genta da minha familia. não só também da familia como também dos vizinhos tabém

então podia ser algum parente seu, e só querer tocar te por ter saudades ou isso.... nunca se sabe ao certo o que poderá ser, só podemos especular..
Don´t be afraid

fabiana
sandra eu agradeço por te compartilhado a minha esperiencia com vocé ;)

Don´t be afraid


se acontecerem mais alguma coisa vai dizendo pois a vários tipos de espíritos....

leve(grau1), serio(grau2), grave(grau3),critico(grau4),letal(grau5)
Don´t be afraid

#8
As coisas não podem ser levadas somente para o bem, nada diz que seria um entidade boa ou má, a unica coisa que sabemos é que nos deixa com medo seja o que for.

Rezar sempre antes de dormir ajuda a sentir-nos em paz e mais relaxados. Pessoalmente só o faço quando tenho medo, mas sempre que o faço peço proteção para mim, e para todos. Acho que todos nos merecemos estar bem e não ter problemas destes, apesar que adoro tudo o que seja novo, e gosto de querer saber mais sobre isto e ter novas experiencias, apesar que quando estamos sozinhos é bastante assustador . Se quisesse fazer mal, teria feito correto? Vamos esperar e alguma novidade fala no topico, ou manda ,mensagem. Ajudarei no que poder.

Abraço , Zekez.

Citação de: zekez em 11 janeiro, 2012, 13:56
As coisas não podem ser levadas somente para o bem, nada diz que seria um entidade boa ou má, a unica coisa que sabemos é que nos deixa com medo seja o que for.

Rezar sempre antes de dormir ajuda a sentir-nos em paz e mais relaxados. Pessoalmente só o faço quando tenho medo, mas sempre que o faço peço proteção para mim, e para todos. Acho que todos nos merecemos estar bem e não ter problemas destes, apesar que adoro tudo o que seja novo, e gosto de querer saber mais sobre isto e ter novas experiencias, apesar que quando estamos sozinhos é bastante assustador . Se quisesse fazer mal, teria feito correto? Vamos esperar e alguma novidade fala no topico, ou manda ,mensagem. Ajudarei no que poder.

Abraço , Zekez.

é verdade, mas podia só querer ajuda nunca se sabe......


muita luz e paz
Don´t be afraid

fabiana
#10
sandra vocé esta serta.depois que tudo isso aconteceu comigo depois de alguns dias eu estava.eu estava proxima a minha residencia eu passei enfrente a uma barbearia tava tudo escuro no caminho em que eu estava.e um senhor que trabalhava nessa barbearia.morreu a alguns anos eu passei enfrente a essa barbearia quando eu passei eu senti aquela energia forte perto de mim mais ele estava bem pertinho de mim ele trasmitia para mim muito raiva convesso que eu fiquei com medo ai eu começei a correr..corri muito até chegar a minha casa quando eu cheguei em casa eu fechei a porta quando chegou na sala.eu abaixei para pegar algumas coisas que estava.no chão quando eu abaixei eu vi a sombra dele passar por mim meu coração disparou porque ele tinha muito odio com ele corri para meu quarto chegando lá eu liquei o computador mais ele veio até meu quarto.e ficou em pé do meu lado eu foi quando eu falei com ele por telepatia...oque vocé quer comigo...ele logo respondeu a cupa e dela todo tempo ele falava a cupa e dela eu fui orando e logo se foi aquela energia.depois de algum tempo eu passei novamente proximo a barbearia ele estava lár esta lá até hoje.mais nesse dia eu parei ja estava sem medo parei proximo a barbearia. e ele disse para mim a culpa de eu estar morto e estar aqui e da minha esposa.ele culpava a esposa dele por ele te morrido depois de alguns dia eu estava conversando com a irmã dele e ela falou que quando o irmão dela era vivo a esposa dele sempre maltratava ele batia nele na cadeira de rodas xingava ele etc... depois eu pensei meu deus então era isso o que ele falava para mim acho que esse espirito pode ser o mesmo que foi a noite no meu quarto tentar entrar em contato comigo o que vocéis acham...... :)

Citação de: fabiana em 11 janeiro, 2012, 16:31
sandra vocé esta serta.depois que tudo isso aconteceu comigo depois de alguns dias eu estava.eu estava proxima a minha residencia eu passei enfrente a uma barbearia tava tudo escuro no caminho em que eu estava.e um senhor que trabalhava nessa barbearia.morreu a alguns anos eu passei enfrente a essa barbearia quando eu passei eu senti aquela energia forte perto de mim mais ele estava bem pertinho de mim ele trasmitia para mim muito raiva convesso que eu fiquei com medo ai eu começei a correr..corri muito até chegar a minha casa quando eu cheguei em casa eu fechei a porta quando chegou na sala.eu abaixei para pegar algumas coisas que estava.no chão quando eu abaixei eu vi a sombra dele passar por mim meu coração disparou porque ele tinha muito odio com ele corri para meu quarto chegando lá eu liquei o computador mais ele veio até meu quarto.e ficou em pé do meu lado eu foi quando eu falei com ele por telepatia...oque vocé quer comigo...ele logo respondeu a cupa e dela todo tempo ele falava a cupa e dela eu fui orando e logo se foi aquela energia.depois de algum tempo eu passei novamente proximo a barbearia ele estava lár esta lá até hoje.mais nesse dia eu parei ja estava sem medo parei proximo a barbearia. e ele disse para mim a culpa de eu estar morto e estar aqui e da minha esposa.ele culpava a esposa dele por ele te morrido depois de alguns dia eu estava conversando com a irmã dele e ela falou que quando o irmão dela era vivo a esposa dele sempre maltratava ele batia nele na cadeira de rodas xingava ele etc... depois eu pensei meu deus então era isso o que ele falava para mim acho que esse espirito pode ser o mesmo que foi a noite no meu quarto tentar entrar em contato comigo o que vocéis acham...... :)

penso que pode ser, agora para ele encontrar paz tens que descobrir o que ele quer! se consegues ouvi lo telepaticamente, então tenta perguntar o que ele pretende.... assim pode ser que o consigas ajudar...

muita luz e paz
Don´t be afraid

fabiana
ele quer sevingar da esposa culpa ela da morte dele eo filho esta nas drogas e isso não ta dando descanso a ele

Citação de: fabiana em 11 janeiro, 2012, 17:36
ele quer sevingar da esposa culpa ela da morte dele eo filho esta nas drogas e isso não ta dando descanso a ele

uauu então vai ser muito complicado, tenta dizer a mulher dele que o ves e que ele diz que se ela não se arrepender que a vem buscar.... pode ser que se ela apanhar um grande susto ele fique satisfeito....

o filho tem que deixar as drogas e isso é mesmo muito complicado.......
Don´t be afraid

fabiana
#14
eu não falo por que não acretitam ela e cética...a unica coisa que eu posso fazer são preces para alma dele.e pedirem aos amigos do plano espiritual para  achudalo.a encontrar o caminho vou sair um pouco do assunto.. de cem pessoas que morrem no mundo 80 ficam perambulando na terra porque se apega aos bems materiais se apegam a casa que morava a roupas que gostava a esposa que amava ao filho que ama e ao dinheiro e não aceita o fato que eles morreram e ficam vagando.sugando a nossa energia se alimentam de ectoplasmas.aonde ver enegia eles estão se alimenta da raiva do medo da vingança do odio. e de tudo que a de ruim porisso que nois temos que sempre estar em harmonia.com tudo e com todos.não dando lugar a nenhuma entidade negativa.se o ser humano sempre estivar os pensamentos sempre equilibrados no amor no perdão na solidariedade com o pensamento positivo eles numca vai encontrar prechas para sugar nossa energia...beijos ;) :angel: