Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • [Insólito]Conheça a Masako Mizutani
    Iniciado por EduhBlack
    Lido 2.469 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Quantos anos tem esta rapariga?
18? 20? 21?

Tentem adivinhar!












O que? 18?

Nada disso!

Masako Mizutani, nasceu em 1968, vivendo agora em Nagoya, Japão, como uma dona de casa de 43 anos (sim, isso mesmo), que tem dois filhos, sendo que a filha mais velha tem 20 anos de idade. Depois de aparecer em revistas femininas, Masako tornou-se  ídolo das mulheres japonesas de meia idade. Além de modelo especial de revistas femininas, ela posta dicas em seu blog sobre produtos de cuidados da pele, roupas e outros acessórios. Não esconde que passa cinco horas por dia para cuidar da pele.

Bem, é caso para dizer Japan, here I go!  ;D
Abandon hope all ye who enter here

qualquer mulher que tenha dinheiro e tempo consegue tratar-se ;)

 :o
Como queria ficar assim, quando tiver 40 anos!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Esta é a filha... de 20 anos... A Masako é a que não aparece nas fotos...

gostava de uma foto dela mesmo apos acordar para ver se tava assim -.-

Woooooo... x_x lol

Japão, cá vou eu! :D
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

#6
Há coisas fantásticas. :)

Epa...Japoneses são tão fixes...sushi, animes, tecnologia....opá...têm tanta cena fixe. *.*


::) Mas veio-me agora à mente aquelas senhoras que têm a mania de que os olhos tipicos deles são feios. Que fazem operações plásticas para mudar isso! Porque acham que olhos grandes é que são bonitos. Que visão tão distorcida.
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

WHAT? também quero ser assim quando chegar aos 40  ::)
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]




Não percebo qual é o grande espanto...
A Nigella Lawson tem 52, come tudo o que lhe apetece, não passa 5 horas a cuidar da pele e tem este belíssimo aspecto. Ahhh e é daqui mais perto por isso europeias não percam a esperança!!

Citação de: lilisoft em 08 janeiro, 2012, 21:03
:o
Como queria ficar assim, quando tiver 40 anos!
tu ,eu e muitas mulheres :laugh:
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!