Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Bruxa das Praias do Sado, Setúbal
    Iniciado por SPLife
    Lido 9.134 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
s_r
Ontem passei por lá e não vi nada
Those who trespass against us, beware the shadows of dusk

eu hoje passei por lá, e ta lá, aquilo está é um bocadinho escondido, se não se souber para onde olhar exactamente às vezes e dificil
O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)

E as fotos ?? pode ser de telemóvel ... ;D
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Olá Splife
Desculpa lá (e sem querer duvidar de ninguem) mas estive hoje no local e não vi NADA.
A seguir à placa "Praias do Sado" existe uma casa do lado direito, em ruinas, e outra do lado esquerdo com algumas árvores (laranjeiras) e só vi LARANJAS (o que numa laranjeira até é bastante normal...).
Tenta lá ir e tira umas fotos... podem não ter qualidade artistica, mas tira... pode ser que assim se consiga identificar o local.
Obg.
Tell

É antes da placa. Agora estou de férias (fim de semestre) quando voltar vou ver se tiro fotos. mas aquilo existe, até pode nem ser nada de mais, mas está lá. E toda a gente que mora nas praias sabe da existência da famosa bruxa...
O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)

s_r
Ontem passei lá de novo com mais atenção e voltei a não ver nada
Those who trespass against us, beware the shadows of dusk

#21
É pá... tá dificil. Também voltei lá hoje e só lá estavam as laranjas...
Será que é possivel colocar uma imagem do Google Earth???

Estas a ver no sitio errado, la nem existem laranjeiras, daquela lado da estrada... eu so volto la em março, portanto agora nao posso tirar foto
O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais. (Goethe)

Mephisto
Citação de: SPLife em 08 janeiro, 2012, 22:20
eu vou tentar, mas e que a senhora mora mesmo ao lado da árvore e tenho medo :P

Ora ai tens uma boa razão para eles lá estarem pendurados  ;D Uma velha sozinha, uma casa no matagal e um molho de bonecos sinistramente pendurados numa árvore. Repara no efeito que te provoca! Quer tudo passar ao largo e a velhota anda descansada  ;) Isto é uma hipotética possibilidade.

s_r
Como amanhã recomeçam as aulas, vou lá passar de novo
Those who trespass against us, beware the shadows of dusk

Citação de: Mephisto em 15 fevereiro, 2012, 21:57
Ora ai tens uma boa razão para eles lá estarem pendurados  ;D Uma velha sozinha, uma casa no matagal e um molho de bonecos sinistramente pendurados numa árvore. Repara no efeito que te provoca! Quer tudo passar ao largo e a velhota anda descansada  ;) Isto é uma hipotética possibilidade.

Eu acho bem provável que sim, até porque há adolescentes que andam pelo mato, podem muito bem importunar a senhora, e para se defender pôs o que pôs... Só acredita no que faz quem o faz, eu não acredito nisso e se fosse mais perto passava e tirava fotos para por aqui no site, mas 70km ainda é uma distância grande... Mas era de valor se conseguissem por as fotografias. :)
" Uma língua perfeita, em que cada ideia fosse expressa por um termo próprio, evitaria muitas discussões." - Allan Kardec

s_r
Mais uma vez passei lá e não vi nada
Those who trespass against us, beware the shadows of dusk

se calhar os bonecos estavam a secar e ela depois apanhou os, sei que não é parecido mas eu quando lavo os meus peluches todos tenho que os prender a secar pela cabeça ;D
Don´t be afraid

     Vocês todos mas todos mesmos acreditam em bruxas ???não estou acreditando no estou a acabar de ler,me poupem va me poupem...

Vive boa parte da minha vida nas Praias do Sado, alias ainda lá a vivem os meus pais e avós... e confesso que é a primeira vez que oiço tal coisa... Já ouvi outras historias e experienciei algumas bem mais interessantes... talvez um dia as conte, eu as vezes ate digo na brincadeira que davam um belo filme de terror  :)