Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • [Humor] Os Vampiros já não são o que eram
    Iniciado por lilisoft
    Lido 2.284 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A minha professora de Português tinha razão. Os Vampiros já não são o que eram!
Primeiro, foi o Twilight, depois a Casa da Noite... O que vêm a seguir? Bem, tenham medo!

Estava eu a pesquisar fotos de vampiros (e nem perguntei porquê!) e encontrei um blog em que apareceu esta imagem:



:o ::) :D :o :-X :what:
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Mordreds
Ou ela está a gozar a força toda.. ou realmente tem algum problema e fez o que disse.
E agora tenho uma má imagem na cabeça..

"Por favor, não me achem anormal". Pois porque chupar o sangue do penso é normal  ::)
Isto é a brincar mas eu acho que a rapariga deve ter é problemas mentais  :P
Tantas brincadeiras e ela escreve isto............
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.


LOL!

Se ela brilhar ao sol, então sim, é uma vampira :D lol

Nesse site fazem tantas perguntas a gozar que uma pessoa ja nem consegue levar nada a serio ali, mesmo quando é sério. lol

Mas realmente deixou-me uma imagem tão má na cabeça... --' maldita mente gráfica que tenho... Maldita a pessoa que colocou tal questão... Maldita lilisoft... lol
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

* Sou perfeita de imperfeições *

carol-k-ama-sobrenatural
Já tinha visto vários post destes. Deve ser alguem que se sente sozinho e quer chamar à atenção. Que alguem ache que é um vampiro tudo bem, cada um é como quer. Mas daí a andar a.... Oh meu deus, é demasiado mau para pensar quanto mais escrever.  :-X :-X :-X :-X :-X


Citação de: Jack Gordon em 03 janeiro, 2012, 13:30
O que é isso?

Já ouvi falar foi em Hematofagia = Parasita que se alimenta de sangue. LOL

A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

#9
Citação de: Jack Gordon em 03 janeiro, 2012, 13:30
O que é isso?

Segundo a psicologia, caracteriza-se como uma perturbação do foro psicológico, onde se manifesta um fetiche mórbido por sangue. Existe um caso bem conhecido, que ficou bem marcado na história, o da Condessa Elizabeth Bathory.

Fonte: Algures num documentário na tv.

O que eu não sei é se esta patologia foi desenvolvida com a própria pessoa, ou se apenas influênciada pelas histórias do lendário Vampiro sedento por sangue.


""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

 :o

essa miuda precisa de acompanhamento psiquiátrico.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin