Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.623
Total de tópicos
26.966
  • Coisas estranhas no quarto
    Iniciado por giu
    Lido 2.063 vezes
giu
Bom, na 3ª feira, fui dormir na casa de uma tia minha (vira e mexe, estou dormindo lá, onde tem 2 quartos disponíveis, mas sempre durmo  no mesmo). À noite, quando fui deitar, não conseguia pegar no sono, então comecei a ler um livro pelo netbook. Do nada, vi 2 vultos andando no quarto, tipo de pessoas, mas transparentes! Tipo contornos, mas transparente, não sei explicar direito como eram.
Fiquei assustada, até pensei ser coisa da minha mente e fui lavar o rosto, mas quando voltei, eles ainda estavam ali!!
Se alguém tiver uma idéia do que seria, por favor, me digam, pois nunca ouvi falar de vultos assim como vi...
Giu ;D

Citação de: giu em 30 dezembro, 2011, 21:42
Bom, na 3ª feira, fui dormir na casa de uma tia minha (vira e mexe, estou dormindo lá, onde tem 2 quartos disponíveis, mas sempre durmo  no mesmo). À noite, quando fui deitar, não conseguia pegar no sono, então comecei a ler um livro pelo netbook. Do nada, vi 2 vultos andando no quarto, tipo de pessoas, mas transparentes! Tipo contornos, mas transparente, não sei explicar direito como eram.
Fiquei assustada, até pensei ser coisa da minha mente e fui lavar o rosto, mas quando voltei, eles ainda estavam ali!!
Se alguém tiver uma idéia do que seria, por favor, me digam, pois nunca ouvi falar de vultos assim como vi...

Viu os vultos no quarto onde estava? Se ainda estavam lá quando voltou, talvez queiram entrar em contacto consigo. Morreu alguém recentemente? Já teve alguma experiência do género? Em relação ao facto dos vultos serem transparentes, acho que os espíritos não têm de ser obrigatoriamente brancos ou até mesmo com a cor normal da pele. Já li aqui relatos de vultos todos pretos (eu mesma vi um quando era pequena), por isso porque não haver vultos transparentes? Mas se morreu alguém recentemente na sua família, podem querer entrar em contacto, nem que seja para se despedirem.

Feliz Ano Novo  ;D
Ser rejeitado não é sinal que falhamos. Falhamos quando desistimos. A forma como seguimos em frente é que determina como irá ser a nossa vida.

pode ser alguns espiritos que estejam a tentar entrar em contacto contigo..... faz um EVP, é um bom metodo para conseguirmos respostas....
Don´t be afraid

giu
Citação de: Nefertiti em 31 dezembro, 2011, 18:20
Viu os vultos no quarto onde estava? Se ainda estavam lá quando voltou, talvez queiram entrar em contacto consigo. Morreu alguém recentemente? Já teve alguma experiência do género? Em relação ao facto dos vultos serem transparentes, acho que os espíritos não têm de ser obrigatoriamente brancos ou até mesmo com a cor normal da pele. Já li aqui relatos de vultos todos pretos (eu mesma vi um quando era pequena), por isso porque não haver vultos transparentes? Mas se morreu alguém recentemente na sua família, podem querer entrar em contacto, nem que seja para se despedirem.

Feliz Ano Novo  ;D

Então, eu já tive muitas experiências, mas nunca com vultos transparentes como dessa vez. E sim, estavam no quarto em que eu ia dormir. E não, ninguém morreu recentemente...
Giu ;D

vai ler o meu tópico em espiritismo, manifestações espíritas por Allan Kardec.... pode ser que te ajude a entender.....

muita paz e luz
Don´t be afraid