Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.437
Total de mensagens
369.491
Total de tópicos
26.921
  • Espiritos a procura a Luz?
    Iniciado por AngelSky
    Lido 4.536 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
 :o Esta historia já vem de a muito tempo.
A um ano atrás joguei ao famoso jogo do copo e a partir dai comecei a sentir pessoas a respirar em cima de mim e só me acontece a noite deito-me e começam a respirar em cima de mim.Eu tive de recorrer a um médium ele disse que era um pessoa sem identificação e depois fez umas rezas, quando sai, sai mais aliviado.E as respirações desapareceram ate hoje.
Ja tive muitas experiências paranormais.Ontem elas voltaram

Por favor ajudem me !!!

:o Eu não consigo aguentar. Alguem sabe o que pode ser ?

ao teres brincado com o tabuleiro do ouija, que de jogo não tem nada, deves ter aberto um portal qualquer e deves provurar ajuda nesses centro de como fecha-lo. Não digo que seja bruxedo, mas brincaste com o fogo e agora queimas-te com isso.... =/

Mas eu joguei noutra casa, porque eu mudei de casa  :o
Os espíritos seguem as pessoas.

quando as entidades enconstam-nos deixam sempre um "cheiro" ficando assim mais intersectavel (cada vez mais), independentemente de teres mudado de casa ou não...

#4
Citação de: AngelSky em 28 dezembro, 2011, 16:01
Mas eu joguei noutra casa, porque eu mudei de casa  :o
Os espíritos seguem as pessoas.

se for um espirito ele vai te seguir até tu teres o mandado de onde o tiraste, ou seja tens que ver como o podes mandar para a aluz outra vez, se ele respira em cima de ti é porque está a espera que tu faças alguma coisa, penso que tens que agir depressa pois os espiritos também ficam impacientes, e podem tornar-se violentos....podes contar outras experiencias tuas? muita luz
Don´t be afraid

Se voce apenas sente um respirar sobre si, esta com sorte, já eu levei estalos, arranhoes, quase enlouqueci, e quase me levou ao suicidio, via vultos a falarem na minha sala, me tentam asfixiar de noite, me acordavam sempre que tentava adormecer. E já fiz o jogo do copo há mais de 10 anos, alias, eu tenho experiencias destas desde os meus 12 anos, mas ao mecher no jogo do copo, tudo se tornou muito mais intenso. Mas tem uma coisa boa, eu perdi o medo. Mas se voce começar a orar todos os dias antes de se deitar, e ler muito a biblia e pedir a proteçao de DEUS e Dos Seus Anjos de Luz, voce começará a ter mais descanso, pois DEUS sempre a irá proteger. Mas esses contactos podem não desaparecer, apenas voce se irá tornar mais forte espiritualmente, e não terá mais tanto medo e irá enfrentar esse espirito que a atormenta tanto, e lhe irá dizer, que não tem medo dele, e para ele a deixar em paz. Um conselho nunca mostre medo e Confie sempre no Amor e Poder de DEUS, e durma com a biblia ao seu lado sempre, pois é o que eu faço, e resulta quase sempre, e quando sentir que esta a ser atacada, ore e invoque o nome de DEUS e de Jesus Cristo, e repreenda esse espirito em nome de DEUS e de Jesus Cristo, e voce vai ver que esse espirito a deixa em paz. Ele pode ainda tentar atormentar mais vezes, mas voce deve sempre fazer o mesmo, ore e o repreenda, esse espirito a vai deixar em paz. Eu sei disso, porque já me aconteceu isso, e um dos espiritos que me atormentava, desistiu de me chatear, e eu consigo mesmo falar com eles, e eles me respondem. Tenha muita fé e coragem, e que a Luz divina sempre a proteja de todo o mal. Muita Paz e Luz.

ok como eu fasso para o mandar para a luz? :/

Ore em voz alta e peça a DEUS, que esse espirito encontre a Luz. Mas o pior é se é algum ser das trevas, esses aí não vão tão fácil. Eu tenho um ser vampirico que me assedia desde os meus 12 anos, e agora estou com mais de 30, e cada vez está mais forte, me tem atacado muito, e tem feito de tudo para me separar do meu marido, pois me quer para ele, e a semana passada, eu quase morri mesmo nos braços dele, ele me sugou quase todas as minhas forças e me senti mesmo a morrer, e ele me dizia que era desta que me matava. Ufa passei mesmo um mau bocado. Ate acordei com falta de ar, e só me livrei dele, porque me tocaram á campainha, e me consegui levantar a muito custo para abrir a porta. Mas DEUS me protegeu, e ainda no dia seguinte me voltou a atacar, mas foi mais fraco esse ataque. Por isso eu digo, podemos viver com um espirito obcessor a vida toda, e ele apenas espera um momento em que estejamos mais fracos para nos atacarem. Só DEUS nos pode ajudar a ter forças, para aguentarmos tudo. Muita paz e Luz

Obrigado Gitana pelo conselho e comecei a dormir melhor e melhorei espiritual mente e obrigado as  outras opiniões.  ;D

E agora como o faço voltar para a luz?  :-[

tens que saber o que ele quer e orar muito


Eu nunca fiz nenhum evp, e nao quero fazer nada disso. Apenas confio no Amor e Poder Divino. Nao me meto a invocar nada, eu deixo-os estar bem sossegadinhos no canto deles, e mesmo assim tenho problemas. Não faça evps nenhuns, apenas quando sentir essa presença, ore em voz alta e peça a DEUS, para guiar esse espirito para o caminho dele, e que esse espirito a deixe em paz. E por favor, nunca, mas nunca mesmo, faça o jogo do copo, porque senão aí você vai ter um monte de espiritos a atormenta-la e o pior disso, demonios podem entrar na sua casa e na sua vida, e depois aí será terrivel se livrar dele. Deixe estar as coisas como estão. Ore muito, leia muito a biblia e confie no amor e poder divino para a protegerem. Muita paz e luz


Se eu fizesse o EVP como o fazia.

usa o ponto de interrogação sff, aqui apelamos a bom portugues sff


podes usar um gravador, um telemovel, microfone, uma estação de rádio dessintonizada (o que até podes gravar se tiver leitor de cassets na aparelhagem) ou mesmo uma ventoinha.

Citação de: AngelSky em 29 dezembro, 2011, 11:30
Obrigado Gitana pelo conselho e comecei a dormir melhor e melhorei espiritual mente e obrigado as  outras opiniões.  ;D

E agora como o faço voltar para a luz?  :-[

primeiro tens que descobrir porque é que ele ainda está ai..... e depois tens que resolver o assunto e ele irá embora...... ou tens que pedir ajuda a alguém perto de ti que perceba destes assuntos.... muita luz e paz
Don´t be afraid