Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Quinta do Mor em Aveiras de Cima (Azambuja)
    Iniciado por sandrapechorro
    Lido 27.364 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#45
Citação de: sandrapechorro em 03 setembro, 2012, 16:22
Nunca mais disseram nada, se calhar ainda não puderam ir...  :)

Estava a pensar o mesmo....

yah.... aquilo é perigoso ir lá..... e proibido também.... perto podemos ir agora lá dentro é tramado....  :-[
Don´t be afraid

Citação de: sandrapechorro em 07 setembro, 2012, 18:12
yah.... aquilo é perigoso ir lá..... e proibido também.... perto podemos ir agora lá dentro é tramado....  :-[

Ainda assim já podiam ter dito alguma coisa  ::)

#48
Estive com amigos há poucos dias de madrugada no "terreno", entramos por um terreno que fica frente à escola. Vimos a  capela, alguns amigos tentaram ver se dava para entrar na casa mas não dá, devido à proximidade da escola. As portas da casa foram reforçadas e não se pode entrar. No terreno vimos um saco com um animal morto já em decomposição... fora isso nada de estranho apareceu nem a tal mula lol


Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




#49

Para entrar só mesmo quase ao pé dos cães. Só aí é que as portas são mais fracas, mas com os cães é complicado.

Agora com o frio ninguém vai lá ver se consegue ver alguma coisa....?  :(
Normalmente os fenómenos acontecem à noite...
Don´t be afraid

Nós estivemos lá há um mês e tal, mas como não se passou nada, ninguém se lembrou de vir cá escrever. LOL

Fizemos a mesma volta que o fredericoandre, tirámos fotos, explorámos o terreno à volta e vimos o mesmo saco preto com um animal morto dentro...

Como a Sandra refere e bem, há mais probabilidade de acontecer algum fenómeno à noite. Se alguém quiser combinar alguma visita avisem...
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Eu penso que os fenómenos agora estão assim como adormecidos....  :-\
Don´t be afraid

#52
moro encostada a essa ponte e á quinta de mor há 15 anos e realmente acontecem coisas muito estranhas ....

Citação de: dipy em 29 outubro, 2012, 12:08
moro encostada a essa ponte e á quinta de mor á 15 anos e realmente acontecem coisas muito estranhas ....


Boas,

uma vez que estas praticamente "in loco" podias relatar o que viste ou ouviste sobre essa quinta! :)

hoopsy

#54
nunca vi nem ouvi nenhum lobisomem nem nada dessas coisas mas de vez em quando aparecem velas círculos com flores animais mortos normalmente costumo ir lá passear pois sempre me senti atraída por este local, histórias sempre ouvi muitas a minha avó servia os condes desta quinta e a única coisa que me dizia era que aqui era o local das bruxas se encontrarem.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Citação de: dipy em 29 outubro, 2012, 14:36
nunca vi nem ouvi nenhum lobisomem nem nada dessas coisas mas de vez em quando aparecem velas círculos com flores animais mortos normalmente costumo ir lá passear pois sempre me senti atraída por este local, histórias sempre ouvi muitas a minha avó servia os condes desta quinta e a única coisa que me dizia era que aqui era o local das bruxas se encontrarem.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




é verdade também já ouvi isso.... que existem muitas bruxas por estas bandas e que é na quinta do mor que fazem bruxarias.... mas eu nunca encontrei nada que levasse a isso... pelo menos coisas que tenham haver com algum ritual...
Don´t be afraid

chacalnegro
Olá sandra, o acesso à capela é simples, ou é preciso passar pelos cães ou outro tipo de vedação difícil de transpôr? Gostava de ver e fotografar a capela em pormenor, tem um portal manuelino muito interessante.

#57
Citação de: chacalnegro em 30 outubro, 2012, 16:02
Olá sandra, o acesso à capela é simples, ou é preciso passar pelos cães ou outro tipo de vedação difícil de transpôr? Gostava de ver e fotografar a capela em pormenor, tem um portal manuelino muito interessante.

não a capela é só subir uma estrada em frente à escola, e virar por outra estrada de terra à esquerda... a capela é logo aí..... e não tem vedações :laugh: nem cães  ;D....
Don´t be afraid

Boas, apesar de frequentador assíduo do site é a primeira vez que comento algo.
Fiquei muito curioso acerca deste post, pois moro em Aveiras de Cima à relativamente pouco tempo. Há mais alguma informação acerca desta casa? Mais alguém já lá foi?

andaram lá a roubar coisas.... mas de resto não ouvi mais nada ....

acho que fugiram antes de levar alguma coisa se calhar viram fantasmas :)
Don´t be afraid