Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Quinta do Mor em Aveiras de Cima (Azambuja)
    Iniciado por sandrapechorro
    Lido 27.367 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: sandriano em 08 agosto, 2012, 19:14
Nós temos sempre muito cuidado :) , bigado pelas dicas sandra


de nada  :)


Citação de: surreal em 08 agosto, 2012, 22:42
a casa não é "frequentada" por toxicodependentes ?

não, no maximo a quinta pode ser pois qualquer um pode entrar nos vales.... agora mesmo dentro da casa penso que não pois as portas e as janelas estão inteiras mas muito fracas. e penso que existe uma por onde os miudos as vezes entrar para dizerem que conseguiram entrar na "quinta do mor" . . .   

Don´t be afraid

Bem vi este site e também este tópico mostrado pelo meu primo, e vivendo em Aveiras de Cima e sabendo que frequento a escola mesmo ao lado da quinta do mor não fazia ideia que essas historias circulavam. Decidi perguntar a minha mãe se é verdade.Ela respondeu que se é verdade ninguém sabe mas que dizem que se passa lá coisas estranhas dizem e essas historias já vêem desde que eu tinha a tua idade (A minha mãe tem 41 neste momento e eu tenho 14)

#32
Citação de: surreal em 08 agosto, 2012, 22:42
a casa não é "frequentada" por toxicodependentes ?

Não, não é, no máximo vão alunos/as da escola fumar para ao pé daquelas ruínas, mas nada dessas substâncias.

Citação de: sandrapechorro em 05 agosto, 2012, 11:53
Viram? E depois o que se passou? Nunca viram lá mais nada? Já entraram lá dentro? Não se pode mas eu adorava lá entrar, só para ver como é por dentro. e gostava de saber mais sobre essa casa. acho que vou começar a pesquisar.

Vimos a senhora e desatamos a correr de volta à escola, porque também vimos um coelho entre as ervas e ficámos assustados. temos que combinar encontrarmos-nos, para analisarmos melhor a quinta.

P.S. : Ouvi dizer que a casa branca um bocado mais á frente tambem já esteve assombrada

não tenho nenhum conhecimento, mas para gritar essas palavras não seria um ser cá da terra ? ou os do outro plano têm tambêm esse poder ?


Blatzvid não é permitido colocar duas mensagens seguidas, sempre que queiras alterar ou acrescentar algo basta carregar em modificar

#35
 :o tanta gente da zona :) acho que era engraçado combinar algo para fazer uma investigação mais pormenorizada à zona  :-[



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Atenção: O fórum Portugal Paranormal possui regras exigentes e de consulta obrigatória - consulte-as aqui.

#36
Citação de: surreal em 15 agosto, 2012, 07:28
não tenho nenhum conhecimento, mas para gritar essas palavras não seria um ser cá da terra ? ou os do outro plano têm também esse poder ?

pois sinceramente não sei.....
Citação de: xaninha e luis em 15 agosto, 2012, 21:14
:o tanta gente da zona :) acho que era engraçado combinar algo para fazer uma investigação mais pormenorizada à zona  :-[


pois o problema e que não se pode lá entrar....  :(


Citação de: Kousekyy em 15 agosto, 2012, 02:57
Bem vi este site e também este tópico mostrado pelo meu primo, e vivendo em Aveiras de Cima e sabendo que frequento a escola mesmo ao lado da quinta do mor não fazia ideia que essas historias circulavam. Decidi perguntar a minha mãe se é verdade.Ela respondeu que se é verdade ninguém sabe mas que dizem que se passa lá coisas estranhas dizem e essas historias já vêem desde que eu tinha a tua idade (A minha mãe tem 41 neste momento e eu tenho 14)

sim estas histórias já são contadas a alguns anos.... só que é só pela palavra porque nunca encontrei nada escrito sobre o local e era o que eu gostava de encontrar....
Don´t be afraid

Boas pessoal!

Neste Sábado, após a hora de almoço eu e mais pessoal, vamos a esta quinta... Quem quiser combinar alguma cena, que o faça por mensagem privada.

Cumprimentos!
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

Don´t be afraid

#39

Eu tenho o meu namorado aí em Aveiras, só que ele vive nos Casais das Comeiras. Quando eu for lá vou à Quinta do Mor e gravo tudo.  ;)
Eu acredito na história mas se for filmada ainda melhor para as pessoas que não acreditem começarem a acreditar :P

Depois posto, se nada acontecer eu digo algo.

#40

Sim, depois mete o filme aqui no site.  :)

Boa sorte  :)
Don´t be afraid

#41

Olá amiga, confesso que vou, mas com muito medo. quase de certeza que me vai dar um ataque de pânico ;D

Beijos, boa noite e obrigado :)

pois não sei.... porque nunca lá entrei....  :-\

mas muita boa sorte  ;)
Don´t be afraid

Algumas novidades do pessoal que ia à Quinta? Fiquei curiosa e com pena de não ir...

#44

Nunca mais disseram nada, se calhar ainda não puderam ir...  :)
Don´t be afraid