Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.443
Total de mensagens
369.500
Total de tópicos
26.923
  • Contactar com o Outro Mundo
    Iniciado por ricardo98sousa
    Lido 3.461 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ricardo98sousa
Por volta do mês passado tive um experiência muito aterradora.
Por volta das 3 da manha acordei muito assustado sem saber porque, comecei a sentir uma criança a saltar em cima da minha cama.Foi que nesse momento que fiquei imóvel não me conseguia-me mexer e foi ai com os olhos abertos comecei a ver tudo escuro e comecei a a pedir socorro mas ninguém me ouvia. Em seguida pareceu-me ver um anjo que me disse que era capaz de contactar com o outro mundo. pisquei os olhos e comecei a ouvir musicas da igreja e vi uns portões ao fundo e depois tudo desapareceu e olhei para o despertador e era 3 da manha como no inicio. E a partir da aquele dia comecei a ver vultos espíritos e ir aos portões!   :o .

Comentem por favor!   :o

Mordreds
tens a certeza que isso não foi um sonho? Daqueles muito reais. lol, eu não sei mas parece-me demasiado surreal para ter acontecido.
Parece saído de uma série meio rasca, no ofense.

Citação de: ricardo98sousa em 26 dezembro, 2011, 13:26
Por volta do mês passado tive um experiência muito aterradora.
Por volta das 3 da manha acordei muito assustado sem saber porque, comecei a sentir uma criança a saltar em cima da minha cama.Foi que nesse momento que fiquei imóvel não me conseguia-me mexer e foi ai com os olhos abertos comecei a ver tudo escuro e comecei a a pedir socorro mas ninguém me ouvia. Em seguida pareceu-me ver um anjo que me disse que era capas de contactar com o outro mundo. pisquei os olhos e comecei a ouvir musicas da igreja e vi uns portões ao fundo e depois tudo desapareceu e olhei para o despertador e era 3 da manha como no inicio. E a partir da aquele dia comecei a ver vultos espíritos e ir aos portões!   :o .

Comentem por favor!   :o

Eu acredito em si, pois tenho experiencias identicas á sua, e voce não precisa de ter medo, pois DEUS e o seu anjo o protege de todo o mal. E para o senhor mordreads que diz, que esta experiencia, parece ter saido de uma série rasca, espero que voce nunca tenha uma experiencia destas, pois secalhar não vai gostar que lhe digam o mesmo. Caro ricardo sousa, que DEUS e os seus Anjos de Luz, sempre o protegam, muita paz e luz

a criança a saltar em cima da cama, a muitos relatos de espíritos de crianças que só querem brincar, mas ir aos portões desculpa me a ignorância mas quais portões? os do céu?!!? ou ao do mundo dos espíritos?  o anjo pode te querer avisar que a partir desse momento fosses começar a ver espíritos e outras coisas...mas também pode ter sido um sonho uma vez tive um sonho tão real que não sabia o que fazer e no que acreditar, ouvia vozes ao meu ouvido.... mas depois acordei a tremer como se a minha alma tivesse embatido no corpo.... e as 3 da manha e conhecida como a hora do diabo, que e o contrario das 3 da tarde que e a hora de Cristo....  se começarem a ser violentos aconselho te a procurar ajuda de um profissional... beijos
Don´t be afraid

Mordreds
#4
Amigo, da forma como ele contou parece saído de um sonho. Mantenho a minha opinião ;) é frequente as pessoas confundirem os sonhos com a realidade.
Principalmente a parte dos portões, penso que ninguém percebeu.

Os portões. para mim significam, o portal que dá a passagem para os espiritos passarem para o mundo dos vivos., e isso existe mesmo,e em muitos documentarios sobre assombrações, os mediuns, falam sobre portais que existe entre o mundo dos vivos e dos mortos. E na casa de qualquer um de nós existem esses portais, e eu no meu quarto tenho um portal desses, que é no meu guarda-vestidos. E em cada casa existe um tambem, mas pode ser em lugares diferentes. Eu sinto um vento frio a vir do meu guarda vestidos, e de madrugada, os vejo sempre a sairem do meu guarda-vestidos. E quando certos familiares meus mais sensiveis entram no meu quarto, dizem sentir arrepios ao olharem para o meu guarda-vestidos, pois sentem uma enorme energia vindo dele. Por isso acredito que o portão que o ricardo sousa viu, foi o tal portal que ele tem no quarto dele, que serve de passagem para o outro mundo dos espiritos.

ricardo98sousa
Obrigado pelas opinioes  :)

Não sei se foi um sonho, só sei que foi estranho.

Sonho?Talvez, não sei.

ricardo98sousa
Mas de acordar as tres da manha ja nao me acontece.
E vai-me acontecer alguma coisa???  :o

Mordreds
#8
Sinceramente não sei, nem sei o que pode ter sido. Digo-te sonhos, porque já tive sonhos facilmente confundíveis com a realidade.
Como acordar a meio da nome sem respirar ou tentar falar e não conseguir. etc.. depois de se pensar um bocado percebesse que foram sonhos, e é natural que aconteça.
Essa história dos portais não percebo nada. Eu sou mais lógico, não completamente céptico, mas há certos assuntos que ainda não acredito o suficiente. - Não digo que estás a mentir, eu levo a tua experiência noutro sentido. Mas pronto, boa sorte.

O que pode acontecer é voce começar a ser contactado mais vezes por essas entidades. E o que aconteceu consigo, pode ter sido uma viagem astral, e eu tenho imensas delas, e entro em contacto com espiritos bons e menos bons, quando faço essas viagens astrais, e o que voce sentiu, eu tambem costumo sentir. Mas não tenha medo, pois DEUS, e Seus anjos de Luz, sempre o vão proteger de todo o mal. E o medo será o seu pior inimigo, pois existem entidades que se alimentam do medo e se tornam mais poderosas. Confie em DEUS, e voce vai-se sentir mais forte, para enfrentar tudo. Nenhuma dessas entidades lhe podem mesmo fazer mal, pois a vida pertence somente a DEUS. Muita paz e Luz, e coragem. Mas nunca faça o jogo do copo, porque aí vai atrair espiritos obcessores, que o vão levar á loucura e o tentar levar ao suicidio. Nunca mecha com coisas do oculto, apenas use o que dom que Deus lhe deu, e deixe tudo acontecer naturalmente. Muita paz e luz

Citação de: ricardo98sousa em 26 dezembro, 2011, 18:12
Mas de acordar as tres da manha ja nao me acontece.
E vai-me acontecer alguma coisa???  :o

e assim eu muitas vezes acorda as 3 da manha ouve uns meses que era quase sempre e nunca me aconteceu nada.... reze muito nessas situações Deus ajuda sempre..... muita luz
Don´t be afraid