Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.595
Total de tópicos
26.958
  • Daqui um ano, vamos todos morrer!
    Iniciado por Xevious
    Lido 3.987 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vamos dizer que seja certo, que em 2012, dia 21 de 12, vamos todos morrer mesmo, sem piedade.

Mas vamos dizer que voce possa escolher, como seria o apocalípse.

E então..

Qual seria o Apocalípse mais divertido? ;D
O universo é tão grande, que tudo que possa imaginar, deve existi

Só não vamos morrer em 2013,porque não há mês 13...enfim.

Pois, o Passos coelho tirou o mês. J/K

#3
Citação de: Xevious em 21 dezembro, 2011, 19:06
Vamos dizer que seja certo, que em 2012, dia 21 de 12, vamos todos morrer mesmo, sem piedade.

Mas vamos dizer que voce possa escolher, como seria o apocalípse.

E então..

Qual seria o Apocalípse mais divertido? ;D

Gostaria muito que tu me dizesse agora aqui pra todos verem o que seria pra ti um "Apocalipse Divertido"?

Já que quando te falei também em tom de brincadeira que faria sexo, tu me cortou direto. :'(

morrer ao lado das pessoas que mais ama
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Citação de: anjinha em 13 junho, 2012, 18:32
morrer ao lado das pessoas que mais ama
O Xevious perguntou sobre o apocalipse mais DIVERTIDO.
Morrer não é divertido.

Lol

Tens um humor negro.

Mas penso que um apocalipse ou uma morte divertida não teria outra hipótese, do que ser morrer a rir.
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Inominado
Uma terceira guerra mundial em que finalmente os EUA iriam usar de forma aberta os Rods of God e as Scalar Weapons.

Com um jeitinho em meia duzia de horas destruímos o planeta, não era preciso um dia inteiro... O resto do dia 21 ou 22 aproveitávamos para conhecer o "paraíso".

Evil apocalypse is evil - vai ser ataque zombie, ninguém vê as notícias?
Abandon hope all ye who enter here

Citação de: MargaridaPortaLuz em 13 junho, 2012, 17:16
Gostaria muito que tu me dizesse agora aqui pra todos verem o que seria pra ti um "Apocalipse Divertido"?

Já que quando te falei também em tom de brincadeira que faria sexo, tu me cortou direto. :'(

Ah???Não percebi...

Citação de: Stalker em 13 junho, 2012, 19:38
Já perdi a virgindade. Posso morrer à vontade que morro satisfeito. :angel:

Ah, ah, ah... agora já me acredito que tenhas 14 anos  ;D

Citação de: cladstrife em 21 dezembro, 2011, 21:48
Pois, o Passos coelho tirou o mês. J/K

realmente o passos coelho salvou o mundo :D

Só vejo uma forma divertida de morrer no apocalipse que seria fazer amor com a minha mulher,brincar com a minha filha e enchê-la de beijos(coisa que já faço) e por ultimno quando chegasse a hora apanhar uma grande camada até entrar em coma alcólico para não sentir nada e pronto.
Se eu tivesse a certeza que morrendo por exemplo no apocalipse iria reencarnar numa pessoa melhor e numa vida melhor,não me importava de morrer porque sabia que ia dar uma vida que a minha filha e mulher merecem,são as pessoas mais preciosas que tenho no mundo. ;)