Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Casa Amarela de Ovar
    Iniciado por Pr00f
    Lido 38.882 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
CHiQui21
Pa... venham todos tb... fazemos uma excursao! hehehe

O problema e... com mta gente sentimos menos medo, logo ha menos probabilidade d algo acontecer realmente...
Por outro lado se algo realmente acontecer... nunca vai ser nada mt grave.... espero! heheh

;O)

Lembrem-se só de uma coisa, o medo é contagioso.

Citação de: Infanati em 14 setembro, 2009, 15:15

LOL


Depois deixem aqui as fotos e algum video que façam. =>


Até parece que tás mal habituado :P
:D
Claro que se deixa aki as cenas  ;D

CHiQui21

O medo e contagioso... mas o riso tb.. eu conto umas anedotas! lol

=P

#109
Citação de: CHiQui21 em 14 setembro, 2009, 15:24
O medo e contagioso... mas o riso tb.. eu conto umas anedotas! lol

=P
Lol, eras o primeiro a dar o baza se algo acontece-se (vamos no meu carro e ninguém fica com as chaves...)  >:D

*edited* Afinal fica a Rute com as chaves, pq diz k nao sai do carro...

loool eu acho que podiam fazer uma nova visitinha à tal casa, mas lembrem-se... não é por norma as entidades deixarem-se ver (acho eu :-\)! Por isso pode muito bem acontecer que vão lá mas não detectem nada de nadinha. Mas se conseguissem lá ir com algum amigo médium que alinhasse no programa até podia ser que conseguissem contactar com quem anda por lá ;)

Todos vocês estão a enchergar um vulto branco, eu ja vi outra coisa na sacada da casa, de longe parece uma mulher, aqui a imagem:



Não notam o vulto?

Estranho!

dawnclover
#112
Citação de: TR_Loko em 20 setembro, 2009, 04:01
Todos vocês estão a enchergar um vulto branco, eu ja vi outra coisa na sacada da casa, de longe parece uma mulher, aqui a imagem:



Não notam o vulto?

Estranho!

Isso é do nosso video? Em que minuto / segundo está?
Acho, ACHO que é feitio.

Tocando n'outros assuntos... acabamos de chegar de uma nova ida à casa e... infelizmente, ou felizmente, ainda não sei, aquela mulher que vemos no video é mesmo um jogo de sombras e luz. Mas um jogo bastante complexo, acho que só na minha câmara do telemóvel é que se vê aquilo daquela forma, pois desta vez fomos com mais câmaras. Ou seja, aquele vulto / pessoa que se vê no video original não passa disso. Não sei se me sinta aliviado ou um pouco desanimado.

Bem, mas demos mais umas voltas pela casa, filmamos por lá mais umas coisas (e também gravamos algum audio, mas foi durante o passeio, não propriamente como um EVP), digo-vos já, quem vem a ler isto desde o início deve-se lembrar de eu algures por aí ter dito que a primeira vez que fui à casa já era dia e senti um ambiente pesadíssimo, ao ponto de até me sentir mal (especialmente no poço e na entrada). Quando voltei lá (quando filmamos o video pelo qual abrimos este tópico) não senti practicamente nada. Hoje senti-me ainda PIOR, especialmente na entrada da casa... Aquilo hoje estava degredo mesmo, nem sei como explicar com palavras... Curiosamente, no buraco que dá entrada para a casa (onde apanhamos o EVP mais perceptível) mais uma vez não voltei a sentir ambiente pesado. Embora não goste de olhar para dentro da casa, não sei porquê, a ideia repugna-me.

Bem, assim fica esclarecido. Não estamos aqui para enganar ninguém comprovámos que não era nada de mais e viemos aqui dizer-vos mesmo isso. Mais tarde seguirá um video a mostrar o jogo de luzes.

Vou também ouvir o áudio todo e ver os vídeos, e se vir mais alguma coisa estranha... já sabem que vimos logo avisar.

Cumps!

Gostava muito de postar aki já o video, mas nao ha bateria na camera nem vontade de a pôr a carregar. Amanhã mando isso para verem o efeito de luz...
Enganou-nos bem :|

Cumps

#114
dawnclover aquela cena ali está aos 00:50 segundos de video.

Esse "vulto" aparece também ao 1:11 minuto.

Parace ser apenas algum objeto, mas que é estranho é!

Tire suas proprias conclusões, pois para mim é sim alguma coisa.

Citação de: TR_Loko em 20 setembro, 2009, 14:36
dawnclover aquela cena ali está aos 00:50 segundos de video.

Esse "vulto" aparece também ao 1:11 minuto.

Parace ser apenas algum objeto, mas que é estranho é!

Tire suas proprias conclusões, pois para mim é sim alguma coisa.
O que vês nesse video não é nada mais que uma coluna, repara nesta foto de dia

#116
Citação de: Pr00f em 20 setembro, 2009, 16:55
O que vês nesse video não é nada mais que uma coluna, repara nesta foto de dia



Olá, tem piada que ia fazer exactamente a mesma coisa que tu PrOOf, agora mesmo, até já tinha copiado essa imagem para o Paint e ver se era mesmo o pilar que viam.

Eu moro em Estarreja (não há muito tempo), perto de Ovar, e volto e meia passo nessa casa, sempre ouvi dizer que era assombrada. Numa das histórias que se falam envolve um casal, em que ele matou a mulher e atirou-a ao poço...daí talvez o ou a dawnclover (desculpa não sei se é rapaz ou rapariga) dizer que se sentiu mal nesse local.

De facto nesse vosso video parece mesmo uma figura humana, mas se dizem que era um jogo de sombras... paciência, mas tenho a certeza que a casa tá carregadinha de entidades, o pior é apanhá-las. Nunca lá fui, até gostava de lá ir (de dia, porque à noite fico com medo lol).

Fico à espera de mais novidades...
Gosto particularmente destas investigações...
Open you eyes and your mind!

bom trabalho pessoal! parece que em relaçao ao video ficamos esclarecidos (e eu tinha razao :) )
mas continuem porque é assim mesmo que chegamos a conclusoes! agora faltam os evps e talvez contactar alguem que alinhe a la ir e tentar saber algo mais... eu lamento estar muuuuuito longe! mas ajudarei desde a minha confortavel cadeira  ;)   abraços

Bom, deixo aki a viagem completa na casa, são 12 minutos, não editei o vídeo para os curiosos verem se encontram alguma coisa.
Houve uma situação engraçada com o meu telemovel, que me fizeram uma chamada e quando desliguei o telemovel ficou a vibrar.
Tá no video de certeza ;)

Have fun
Casa amarela de ovar - Regresso de noite

Primeiro de tudo, parabens pelo trabalho PrOOf  :D
Para mim nao me sai da cabeça que é um jogo de sombras, mas parabens pelo trabalho :)
Se voltarem lá e fizerem outro video, partilhem  ;)

Cumpz.
[color=red]Imagem removida da assinatura por IceBurn. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 5. Obrigado.[/color]