Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.443
Total de mensagens
369.500
Total de tópicos
26.923
  • Pela TV
    Iniciado por Kpris
    Lido 2.650 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Estou aqui de novo pra contar mais um acontecimento em minha casa.
Isso me aconteceu em 2010 exatamente no mês de Outubro, minha mãe havia viajado para Macapá-Brasil, para o aniversário da minha sobrinha e eu fiquei em casa com meu pai, e este também viajaria de madrugada a trabalho e quando eles viajam sempre convido minha prima pra dormir em casa. Neste dia coloquei o alarme do celular pra despertar às 3:10 hs am, pq meu pai viajaria no vôo das 5:00 hs am. Minha prima estava dormindo em um colchão ao lado da minha cama e em frente a minha cama fica a TV e estava desligada, lembro que durante o sono eu estava tendo pesadelos horríveis, aí o celular despertou, me sentei na cama pra poder passar a preguiça e quando olho pra TV, vi no reflexo como se fosse um espelho uma pessoa sentada na minha cama aonde estava meu travesseiro, inclinada olhando pra minha prima no colchão ao lado, na hora eu gelei até a alma, daí dei um pulo e saí correndo, cheguei no quarto do meu pai e ele já estava se arrumando, contei o ocorrido, ele acreditou como sempre, porque em casa sempre acontece essas coisas estranhas, pediu que eu rezasse e pedisse proteção, bem foi o que fiz, e até hoje nunca mais dormi com a TV descoberta, sempre que estou assistindo e me dá aquele sono, trato logo de ir cobrindo a tela com uma toalha. Na hora assustei muito, mas depois que rezei o susto logo passou, mas fiquei encucada, era pra mim, ou pra minha prima, sei lá, só sei que o susto foi grande.

Acredito que durante nosso sono, altas horas da noite somos visitados por entidades que não são deste mundo mas não necessariamente seres maus. Isto explica muitas coisas como pesadelos, insônia, medo inexplicado ao acordar. O correto é sempre pedir a Deus antes de cair no sono a proteção contra todo o mal e a bençao Dele para uma boa noite de sono, cheia de paz e tranquilidade.
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.


e sentis-te frio sempre que ele aparecia? Ele fazia-te mal? Tentas-te comunicar com ele?

refletiu na tv, eu penso que o espirito não queria fazer mal, a tua prima tem alguem de que gostava muito e já faleceu? quando uma pessoa gosta muito de outra pode querer vir ver se está tudo bem com ela.... ou mesmo só para a ver....
Don´t be afraid

Citação de: Jack Gordon em 19 dezembro, 2011, 23:17
e sentis-te frio sempre que ele aparecia? Ele fazia-te mal? Tentas-te comunicar com ele?

Não a temperatura do quarto estava normal, não me fez mal, mas acredito que tenha provocado o pesadelo, e ao caso de me comunicar, fico meio receiosa em tentar entrar em contato.

Citação de: sandrapechorro em 20 dezembro, 2011, 17:46
refletiu na tv, eu penso que o espirito não queria fazer mal, a tua prima tem alguem de que gostava muito e já faleceu? quando uma pessoa gosta muito de outra pode querer vir ver se está tudo bem com ela.... ou mesmo só para a ver....

não ninguém faleceu acho eu, mas na época ela estava passando um fase bem dificil financeiramente.

Aset Ka
Oi, se nada de mal aconteceu penso que a intenção seria só verificar se estava tudo bem...
Quanto aos pesadelos até pode não ter nada a haver, mas penso que seriam interferência com os vossos campos magnéticos (o teu e o da entidade que estava refletida na TV), penso que mesmo que não sejam entidades com intenção de fazer mal possam causar desconforto e originar pesadelos.

Fazes bem em continuar a rezar  :angel: