Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.489
Total de mensagens
369.596
Total de tópicos
26.958
  • [Insólito] Homem esquece maconha na mochila do filho e acaba preso
    Iniciado por Stéphanie
    Lido 1.793 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ronald Washington guardou 113 gramas da erva na bolsa do filho.
Ele foi até o berçário buscar pacote.

-------------


Um americano da Pensilvânia, nos Estados Unidos, pensou ter encontrado um local seguro para armazenar sua maconha: a mochila do filho. Ledo engano.

Ronald Washington guardou 113 gramas da erva na bolsa com formato do personagem Elmo, do programa infantil "Vila Sésamo".

O que o americano não esperava é que seu filho fosse para a escola antes que ele retirasse a maconha da mochila. Washington então foi até o berçário onde estava a criança.

A pedido do pai, as professoras vasculharam a mochila da criança e descobriram do que se tratava o pacote. A polícia foi chamada e Ronald Washington, preso assim que chegou para pegar a erva na escolinha.

Fonte: Planeta Bizarro

Enfim... Sem comentários  :o :-\
* Sou perfeita de imperfeições *

Das duas uma:

- Ou a inteligência é uma coisa que não assiste a esse pai;

- Ou as professoras são muito bisbilhoteiras ao ponto de abrir o "pacote" para ver o que lá tinha.

Mas estou mais inclinada para a primeira, visto que ao que parece a "maconha" costuma vir em sacos transparentes.
""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."

Citação de: Luna S. em 19 dezembro, 2011, 04:02
Das duas uma:

- Ou a inteligência é uma coisa que não assiste a esse pai;

- Ou as professoras são muito bisbilhoteiras ao ponto de abrir o "pacote" para ver o que lá tinha.

Mas estou mais inclinada para a primeira, visto que ao que parece a "maconha" costuma vir em sacos transparentes.

Eu acho que elas não foram bisbilhoteiras! O miudo podia ter comido aquilo  8)
* Sou perfeita de imperfeições *