Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Curiosidade sobre o jogo do copo.
    Iniciado por ANA18
    Lido 8.520 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
HoneyBrun
Citação de: Niklaus Grimaldi em 01 maio, 2013, 18:38
De facto...

Pode acontecer e pode não acontecer? Isso é como jogar no euro milhoes... Pode sair ou não...
Façam um tabuleiro de ouija, joguem à vontade mas sempre com um motivo sólido, procedam com respeito, não sejam vocês os zombeteiros, fechem o tabuleiro em condições, e depois digam-me se algo de mal acontece...
O jogo do copo não é perigoso de todo... Perigosos somos nós mesmos que não utilizamos a vida com o objectivo que ela nos dá...

Sim supostamente o jogo é perigoso senão procedermos correctamente.

fialves
É a mesma coisa que deixares a porta de casa aberta de par em par.

Provavelmente, algumas pessoas aproveitar-se-ão desse facto para entrarem em tua casa. E que tipo de pessoas serão? Dificilmente serão boa gente...

Com o jogo do copo é a mesma coisa.


Citação de: HoneyBrun em 08 junho, 2013, 15:27
Sim supostamente o jogo é perigoso senão procedermos correctamente.

O jogo é perigoso para quem não respeitar as regras, ou para quem vai lá para ver se é verdade, ou para se rir, gozar, brincar... Existem muitas regras que devem ser cumpridas, como levar mente aberta, mas não pensar em nada que tenha a ver com a vossa vida, não fazer perguntas que tenham a ver com a vossa pessoa, é um dos maiores erros! É preciso haver muita concentração... E o copo deve ser partido no fim da sessão, mesmo que nada aconteça deve-se partir e nunca levantar o copo ou virar ao contrário... Se investigarem na net, existem lá essas regras mais especificas....

Já joguei isso umas 3 a 4 vezes, quando era mais nova, em todas elas aconteceram coisas inexplicáveis, ao inicio pensava que eram os meus colegas a mexer o copo, no entanto, mais tarde percebi que não, porque aconteceram coisas impossíveis de acontecer... foi assustador na altura.... E na primeira vez só estávamos 3 raparigas, nas outras sessões levamos metade da turma, porque eles não acreditavam em nós, e depois tiveram a prova...

Só devem jogar se sentirem avontade para o fazer, sem medos de avançar e principalmente sem brincadeiras, pois pode aparecer espíritos maus, que é o mais normal de aparecer....

Espero ter ajudado....

Parabéns! Esclareceste muito bem a questão que me tinha colocado a mim próprio: quais as "regras de segurança"  a utilizar quando se pratica o "jogo do copo". Não me parece que seja um jogo, é mais um meio de comunicação com os espíritos que ainda não saíram da área de influência terrestre, e por isso esses espíritos podem não ser os mais adequados para entrarmos em contacto com eles.