Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.437
Total de mensagens
369.491
Total de tópicos
26.921
  • Casas com histórias fantasmagóricas
    Iniciado por kristal bruma
    Lido 3.552 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá amigos, tenho um caso a relatar que se passou não só comigo. Quando me casei adquiri um apartamento, lá nasceriam os meus dois filhos. Quando a minha filha tinha +- quatro anos começou a dizer que via todas as noites a sombra dum homem aos pés da sua cama. O irmão que também lá dormia garantia que não via nada, eu desvalorizeio assunto acreditando que a criança tivera pesadelos. Mas a história do homem aos pés da cama repetia-se e a ele juntou-se a sombra duma mulher. Já não se ficavam por observar a minha filha como destapa-la e outras peripécias. Eu continuei a não alimentar aquilo que eu pensava ser a fantasia da minha filha até a uma noite de Carnaval em que os meus filhos ficaram a dormir na casa da avó, e no final duma festa uma prima já adulta,pernoitar nesse quarto. Por volta das 5h da manhã ouvi soluçar imenso, ergui-me da cama para ver o que se estava a passar e dou de caras com a referida prima aterrorizada que me pediu para a levar a casa, porque vira a sombra dum homem aos pés da cama onde dormia (cama da minha filha). Esta prima desconhecia completamente o relato da minha filha.
Foi quando me dei conta que se davam acontecimentos estranhos naquela casa. Decidi trocar o quarto da minha filha pelo meu e enfrentar o tal "espírito" do homem. Mas tomando mais atenção aos acontecimentos estranhos na casa eu e o meu marido viemos a descobrir que os sons constantes de louça a cair e a partir-se durante a madrugada não era provocado pelo nosso gato. Nem as portas a bater porque toda as crianças dormiam. Por fim começámos a ouvir a partir de certa hora da madrugada sons de quem martelava e deixava cair pregos no soalho e martelo, ao ponto de as crianças se queixarem que não as deixavam dormir. Interrogámos os vizinhos, curiosamente muitos também ouviam, mas todos tínhamos a noção que era o vizinho de cima, num prédio de cinco andares chegando o do último a acreditar que estava alguém no terraço.
Os anos foram passando e as "obras" continuaram, não se sabe onde.
É nesse quarto, quando mudo, que tenho as experiências mais extraordinárias da minha vida e que me levaram a duvidar da minha sanidade mental e a recorrer a um psiquiatra. 
Kristal Bruma

Não é fácil acreditar no que não se "vê"... Compreendo-a porque também já cheguei a duvidar da minha sanidade, são momentos muito difíceis e valeram-me as pessoas que garantiram que eu não estava a ficar louca. Ou seja, a razão para acreditar que não é insana é ter mais pessoas a ouvir esses barulhos (como o seu marido e vizinhos) e sua filha a ver as sombras.
Conhece a história da sua casa?

Não.
O facto é que não contei tudo. Acabei por a vender, sem dizer o que quer que fosse a quem a comprou. Poucos meses depois, a pessoa que a foi habitar telefonou-me a perguntar-me se me tinha apercebido de algo estranho na casa (menti). Ao que ela me descreveu tudo aquilo que eu relatei anteriormente. As situações apresentaram-se tão graves para ela e para a família que, apesar dos seus poucos recursos, acabaram por a vender, pouco tempo depois. Foi quando por estranho que pareça passou a ser habitada (desconheço em que condições) por um jovem padre  e que a partir de certa altura deixou de ser visto pela vizinhança, pensam que estará a viver noutro local.
Nesta casa eu poderia escrever um .livro a relatar as situações estranhíssimas que aconteciam no nosso quotidiano. Das quais, algumas só eram vividas por mim e pela minha filha. Como por exemplo, ouvirmos o meu marido chegar, através do som habitual da sua chave a dar a volta na fechadura, dos seus passos, o pousar as chaves numa taça à entrada, o bater da porta ao fechar-se, a luz do corredor a acender... e quando nos levantávamos para ir ao seu encontro, não havia ninguém em casa. Este situação repetiu-se ñ vezes e acabávamos por entrar em pânico. Tanto ela, como eu.
Um abraço
Kristal Bruma

#3
essa casa era digna de investigação,relato impressionante...
ainda bem que o que estava lá não vos seguiu,é sinal que está ligado à casa.

A sua antiga casa deveria ter um "antigo" dono muito possessivo...
Espero que agora esteja tudo bem e que esteja a usufruir da sua nova casa em paz e sossego.  :)

*Jinhos

Sim e não.
Esta casa que habito nunca aconteceu nada de relevante, mas há situações que continuam a acontecer comigo. Mas isso acontece-me desde de criança. 
Abraços
Kristal Bruma

O ideal é procurares saber a história da casa em seguida procurar ajuda profissional para livrar a casa de qualquer mal. Muita luz!
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

Obrigada amigos, seria uma ideia.
Um abraço
Kristal Bruma