Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Cama Tremendo
    Iniciado por Kpris
    Lido 25.312 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia a todos,
O que venho aqui relatar, aconteceu várias vezes e ainda acontece. As vezes acordo no meio da noite, com minha cama tremendo levemente, sei que é estranho mas sempre acontece. Moro com meus paise quando isso ocorreu a primeira vez, contei a aminha mãe, ela disse que era impressão minha, que talvez fosse do ar condicionado, pq a cama ficava encostada a parede do ar, então resolvi afastar a cama da parede, mas continuou a mesma coisa, ela treme bem de leve, as vezes qd balança mais forte é quando acordo, aí fico sentindo aquilo, mas não tenho medo, sempre viajo para o Rio de Janeiro, onde meu noivo mora e meu pai viaja muito a trabalho, e por vezes minha mãe se ncontra sozinha em casa, e sempre peço a uma prima minha pra dormir lá com ela, numa dessas, minha prima e o marido dela sentiram a cama vibrar, e quando cheguei de viagem, me disseram o que aconteceu, então é fato, não estou imaginando, já pensei ser carros ou caminhões a passar de madrugada, mas moro em condomínio fechado, não tem como isso acontecer de madrugada, bom é isso, não sei o que pode ser, mas o bom é que eu não sinto, calafrios, medos ou qualquer coisa em relação a isso, apenas curiosidade.

mas pode ser alguém a tentar chamar a tua atenção, se calhar alguém quer a tua ajuda, acho que devias perguntar quem é e o que deseja de ti... para o poderes ajudar... acho que te quer chamar a atenção mas sem te assustar.
Don´t be afraid

Aproveite, já que você não sente medo algum do que ocorre e faça experiências com a cama e até mesmo com o quarto. Por exemplo: mude a cama totalmente de lugar por uma noite, pergunte quem é que está fazendo isso, fique acordada por uma noite observando a cama, fazendo filmagens, medições de temperatura etc. Será muito interessante registrar este caso.
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

Citação de: sandrapechorro em 14 dezembro, 2011, 17:17
mas pode ser alguém a tentar chamar a tua atenção, se calhar alguém quer a tua ajuda, acho que devias perguntar quem é e o que deseja de ti... para o poderes ajudar... acho que te quer chamar a atenção mas sem te assustar.

Faça isso, mas diga-nos uma coisa: alguém morreu recentemente na sua família? Sabe alguma coisa sobre quem morou aí ?

Bom, já moro nessa casa ha uns bons 25 anos, nunca ninguém nela morou antes de nós, mas uma coisa que não comentei, sou católica, mas meu pai é espírita, em minha casa sempre acontece coisas interessantes, sobrenaturais mesmo, quando mais nova tinha muito medo, mas agora, já acostumei, procurei vários significados para o que acontece em minha e realmente nunca achei algo cientifico, só pode ser sobrenatural, não tenho medo de espiritos, mas fico pensando em mexer com essas coisas, e eles passarem a me procurar mais, sempre os vi, mas sempre vingi que não.

Citação de: sandrapechorro em 14 dezembro, 2011, 17:17
mas pode ser alguém a tentar chamar a tua atenção, se calhar alguém quer a tua ajuda, acho que devias perguntar quem é e o que deseja de ti... para o poderes ajudar... acho que te quer chamar a atenção mas sem te assustar.

é já imaginei isso, eu sinto a cama assim, sempre que estou muito preocupada, ou nervosa com alguma coisa, vou perguntar se é alguém que´precisa de ajuda.

Citação de: Jack Gordon em 14 dezembro, 2011, 18:53
Faça isso, mas diga-nos uma coisa: alguém morreu recentemente na sua família? Sabe alguma coisa sobre quem morou aí ?

Não ninguém morreu nesta casa, já moro nela uns 25 anos, e sinto isso de uns 3 anos p cá, já imaginei de tudo, mas não consigo achar solução.

isso não terá sido um tremor de terra?
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Citação de: Susy em 15 dezembro, 2011, 21:31
isso não terá sido um tremor de terra?

No Brasil, e no Norte do país, não há nenhuma possibilidade para isso.

SweetPie
Faz três dias que senti o mesmo! Acordei o meu companheiro e perguntei-lhe se ele também tinha sentido. Respondeu-me que não. Só eu senti. Mas já me aconteceu inumeras vezes mas nunca associei ao facto de estarem a pedir a minha atenção. Mais uma aprendizagem...

Citação de: SweetPie em 26 dezembro, 2011, 20:29
Faz três dias que senti o mesmo! Acordei o meu companheiro e perguntei-lhe se ele também tinha sentido. Respondeu-me que não. Só eu senti. Mas já me aconteceu inumeras vezes mas nunca associei ao facto de estarem a pedir a minha atenção. Mais uma aprendizagem...


peço desculpa pela minha opinião mas eu penso que a cama a tremer não nós ensina nada, só sabemos que a cama está a tremer e alguma coisa a fez tremer ou para assustar ou para chamar a atenção muitos espíritos ficam cá presos não por vontade própria mas por assuntos inacabados, por coisas muitas vezes fáceis de resolver, como ir dizer alguma coisa a um familiar ou dar alguma coisa que o falecido não tenha conseguido dar antes de morrer mas muitas vezes também existem espíritos malignos que só nos querem fazer mal e sugar as nossas energias, e ainda há outros que não são espíritos são coisas que nunca foram humanas....

muita luz e paz
Don´t be afraid

Citação de: Kpris em 15 dezembro, 2011, 21:19
Bom, já moro nessa casa ha uns bons 25 anos, nunca ninguém nela morou antes de nós, mas uma coisa que não comentei, sou católica, mas meu pai é espírita, em minha casa sempre acontece coisas interessantes, sobrenaturais mesmo, quando mais nova tinha muito medo, mas agora, já acostumei, procurei vários significados para o que acontece em minha e realmente nunca achei algo cientifico, só pode ser sobrenatural, não tenho medo de espiritos, mas fico pensando em mexer com essas coisas, e eles passarem a me procurar mais, sempre os vi, mas sempre vingi que não.

escreve outros tópicos sobre o assunto pode ser que alguns amigos aqui do site te possam ajudar a entender melhor pessoas com a mesma experiência...
Don´t be afraid

SweetPie
Não precisas de pedir desculpa. Apenas  falei que, no meu caso, aprendi que uma das situações, sem ser tremor de terra ou o companheiro a mexer-se na cama, podem ser espiritos. Num certo dia, assim que cheguei a casa e entrei no corredor ouvi umas vozes a falar mesmo baixinho. Não consegui perceber o que diziam mas pareciam estar a falar de mim. Cheguei a estar deitada e ouvir duas vozes, ambas de mulher a chamarem o meu nome.
Tenho uma gravação onde um espirito diz o meu nome e o do meu companheiro, até  coloquei um post aqui.
Uma vez que sou muito sensivel ao mundo espiritual, ainda não tinha reconhecido um desses sinais.

Citação de: SweetPie em 27 dezembro, 2011, 12:22
Não precisas de pedir desculpa. Apenas  falei que, no meu caso, aprendi que uma das situações, sem ser tremor de terra ou o companheiro a mexer-se na cama, podem ser espiritos. Num certo dia, assim que cheguei a casa e entrei no corredor ouvi umas vozes a falar mesmo baixinho. Não consegui perceber o que diziam mas pareciam estar a falar de mim. Cheguei a estar deitada e ouvir duas vozes, ambas de mulher a chamarem o meu nome.
Tenho uma gravação onde um espirito diz o meu nome e o do meu companheiro, até  coloquei um post aqui.
Uma vez que sou muito sensivel ao mundo espiritual, ainda não tinha reconhecido um desses sinais.


então no teu caso também me parece que te queriam pedir ajuda ou então chamar a tua atenção se dizem o teu nome podem querer alguma coisa "de ti"

muita paz e luz
Don´t be afraid

A mim também já me aconteceu várias vezes, pelo menos uma vez foi para me pedirem ajuda, mas não consegui perceber pensei que fosse imaginação minha.
Aconteceu-me numa noite ao deitar desliguei o PC e a Tv, deitei-me e passado 5 minutos +- vi um volto negro o PC liga-se e a TV também liga mas começa a fazer chuva foi coisa de segundos e depois desligou-se tudo novamente, no dia seguinte comecei a sentir o meu peito a queimar e muito mal estar, o meu corpo tremia sem conseguir controlar, chorava sem motivo e sentia-me muito triste também sem motivo, fui ao medico e estava tudo bem comigo. Depois comecei a pensar que isto não era normal só podia ser um espirito foi quando me dirigi a uma pessoa para me ajudar e ela me disse que tinha de ir comprir uma promessa por esse espirito para poder partir em paz e nesse mesmo dia fiquei logo bom deixei de sentir esses sintomas todos.
Mas desde desse dia a minha vida nunca mais foi a mesma as vezes tenho promunições o que me assusta. Tive a premunição de um amigo que ia morrer numa terça e aconteceu e ele também apareceu-me estava eu no trabalho comecei logo a ter sintomas como tonturas mal estar no peito e suores, depois comecei a rezar o pai nosso e passou esses sintomas, fui outravez a dita senhora e ela me disse que era um amigo que gostava muito de mim e tinha de ir pagar uma promessa por ele. A ultima coisa que aconteceu foi com uma namorada minha tive um precentimento que as coisas não iam dar certo e ao falar com ela pelo telefone disse-lhe que ela ia namorar com um rapaz dentro de 1 mês e disse o nome dele foram palavras que sairam da minha boca sem pensar nelas como não fosse eu que estivesse a falar com ela, e acabaram por acontecer. Também disse outras coisas mas não sei se já aconteceram ou se vão acontecer.
Ando um bocado assustado com o que me tem acontecido comigo não sei o que fazer.

Kpris , em relação ao que contas e até porque me pareces a vontade com o assunto, vê as coisas pelo lado positivo e com humor...  ::)

Tens ideia de quanto custa uma cama de massagem ?? :o

Agora a sério ..  podes ser médium, e sempre podes tentar diverso métodos, para entenderes melhor ou lidares com o problema.
Há muita maneira de se resolver as coisas, mas 1º tem que se saber do que se trata na realidade ...


Ruiy .. obrigado pelo teu relato, mas podias abrir um tópico teu para não misturar as respostas, e como "cada caso é um caso", o que serve a uns , não significa que sirva a todos.
A meu ver, assim como a Kpris, podes ter capacidade mediúnicas desenvolvida ou a desenvolver, mas a informação é ainda pouca.
Abre um tópico e relata as tuas experiências, poderás ter mais ajuda direccionada para o teu caso.
Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )

Citação de: Seth em 06 janeiro, 2012, 12:48
Kpris , em relação ao que contas e até porque me pareces a vontade com o assunto, vê as coisas pelo lado positivo e com humor...  ::)

Tens ideia de quanto custa uma cama de massagem ?? :o

Agora a sério ..  podes ser médium, e sempre podes tentar diverso métodos, para entenderes melhor ou lidares com o problema.
Há muita maneira de se resolver as coisas, mas 1º tem que se saber do que se trata na realidade ...


Ruiy .. obrigado pelo teu relato, mas podias abrir um tópico teu para não misturar as respostas, e como "cada caso é um caso", o que serve a uns , não significa que sirva a todos.
A meu ver, assim como a Kpris, podes ter capacidade mediúnicas desenvolvida ou a desenvolver, mas a informação é ainda pouca.
Abre um tópico e relata as tuas experiências, poderás ter mais ajuda direccionada para o teu caso.

concordo com o seth
Don´t be afraid