Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Minha amiga é uma bruxa ? [urgente]
    Iniciado por RafaelChester
    Lido 9.373 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu não entendo é esta gente que deixa as portas de casa abertas sem ninguém lá estar dentro... e se fosse para roubar?

Citação de: Marlene em 14 dezembro, 2011, 15:51
Eu não entendo é esta gente que deixa as portas de casa abertas sem ninguém lá estar dentro... e se fosse para roubar?
Isso agora é  o menos, mas se quer falar de magia há uma secção apropriada aqui no fórum designada  de " Magia e feitiçaria", tente postar aqui os tipos de desenhos além dos pentagramas, desenho-os e digitalize essas imagens.


Depois conte também como foi essa conversa.

Ligeia
Citação de: Jack Gordon em 14 dezembro, 2011, 19:11
Isso agora é  o menos, (...)

Pior que qualquer bruxa ou bruxedo é ter "gente menos séria" a entrar-nos pela porta dentro, creio...

estamos a falar de bruxaria e não de roubos, por isso é que disse que isso não importava.


Como foi essa conversa??

#19
Lol isso já me disseram o mesmo e também tinha os mesmos símbolos e dias depois a vingança dela é partir a perna dela LOOL não mas a sério se conseguires recordar alguma coisa então aconselho ESQUECE pois a memória pode-te levar a lembrar-lhe,estou a falar tipo chegares ao pé dela e acidentalmente disseres "Ok por favor apenas acaba isto eu peço imensa desculpa".
Portanto esquece e arranja um hobby.


MCM300

a sua amiga deve ter um pacto com o diabo(lucifer) ou qualquer coisa assim

Mephisto
Citação de: samiguelsa em 04 março, 2012, 19:08
a sua amiga deve ter um pacto com o diabo(lucifer) ou qualquer coisa assim

Quem? Pactos com o Diabo não existem. Ele não faz pactos com ninguém. Faz aquilo que lhe apetece. Continuo sem perceber o que faz supor a uma pessoa que, uma entidade com a inteligência e força do Diabo, pactuaria algum dia com um pobre espírito enfiado dentro de um corpo. Mais. Jamais ele pactuaria com quem quer que seja. Se nem a Deus ele se subjugou quanto mais a um de nós. Isso seria tão hilariante que ecoaria pelos séculos dos séculos nas esferas celestiais em tom de anedota. E ele gosta de ser tudo menos motivo de risota a menos que seja ele a fazer o filme  ;)

Citação de: Natasha Montorso em 13 dezembro, 2011, 23:40
E se ela for? Que diferenca faz? Ela nao seria menos ou mais amiga sua por isso, ela possa estar se iniciando na wicca, é normal nessa idade algumas meninas descobrirem algo em si, que as outras nao tem, e ela pode ter falado o que falou por impulso na hora da raiva.
É tudo questao de saber conversar com ela, tentar entender o que se passa com ela e o por que de ela escolher triar esse caminho nna vida dela, nem sempre uma bruxa é algo ruim, ha bruxas e bruxas assim como ha pessoas e pessoas, nao tenha medo por causa de um pentagrama, é o simbolo dos pagaos, a ponta superior significa o éter, que seria o espírito, as outras 4 pontas é agua, ar,terra e fogo, e o circulo é o ciclo da vida que nunca termina...

Nao tenha medo antes de saber, questione ela sutilmente e seja sincero, mas nunca discrimine ela pela escolha de seus seguimentos.
wicca não tem o pentagrama invertido.

Citação de: Natasha Montorso em 13 dezembro, 2011, 23:40
E se ela for? Que diferenca faz? Ela nao seria menos ou mais amiga sua por isso, ela possa estar se iniciando na wicca, é normal nessa idade algumas meninas descobrirem algo em si, que as outras nao tem, e ela pode ter falado o que falou por impulso na hora da raiva.
É tudo questao de saber conversar com ela, tentar entender o que se passa com ela e o por que de ela escolher triar esse caminho nna vida dela, nem sempre uma bruxa é algo ruim, ha bruxas e bruxas assim como ha pessoas e pessoas, nao tenha medo por causa de um pentagrama, é o simbolo dos pagaos, a ponta superior significa o éter, que seria o espírito, as outras 4 pontas é agua, ar,terra e fogo, e o circulo é o ciclo da vida que nunca termina...

Nao tenha medo antes de saber, questione ela sutilmente e seja sincero, mas nunca discrimine ela pela escolha de seus seguimentos.

Obrigado. Ás vezes é cansativo repetir sempre as mesmas coisas, e tentar desmistificar a tão "assustadora" wicca. Obrigado!
:::Verinha Mágica:::

fialves
#24


Citação de: RafaelChester em 13 dezembro, 2011, 22:58
Gente estou com muuito medo.
Acompanhem: Era um dia tranquilo aqui em SP / Brasil.
Tenho uma amiga que se chama Brenda. Somos amigos desde 4 anos de idade. Hoje temos 15.
Ela sempre foi muito estranha e eu era o unico amigo dela, na escola todo mundo fica rindo dela.
Esses dias fui na casa dela pra chamar ela para ir para umja festa, eu chemei ela pelo portão e ninguem atendeu. fui entrando mesmo assim, abri a porta passei da sala, fui no quarto dela: TOMEI UM SUSTO, vários simbolos masônicos na parede, pentagramas de cabeça para baixo, livros de magia.
Eu saí correndo, depois desse dia eu nunca mais falei com ela. Estavo saindo da escola, quando derrepente ela me segura pelo braço e fala: VOCÊ VAI SE ARREPENDER DO QUE FEZ!
Mas ela também ficou sem falar comigo. Eu queria saber como ela soube que eu entrei no quarto dela se ela nem estava lá.
ESTOU COM MUITO MEDOOOOOOOOOOOOOOO
ME AJUDEM POR FAVOR
ELA ME FALOU NUMA FRIESA, ACHO QUE ELA TÁ TRAMANDO ALGO CONTRA MIM!

Rafael,

Não creio que a sua amiga seja bruxa. Provavelmente é apenas uma menina que está a brincar com o que não deve. Devias procurar falar com ela e esclarecer esse vosso problema. Tenta esclarecer o que aconteceu e voltar a ser amigo dela.


Em todo o caso, mesmo que seja bruxa e te lance maldições, invoque espíritos malignos para te fazer mal e outras coisas do género, você não tem que ter medo, porque DEUS é SENHOR. As bruxarias, os espíritos e essas coisas não têm mais poder do que Deus. Faz assim, reza todos os dias, ao acordar e ao deitar, a seguinte oração: "Senhor Jesus, abençoa-me e perdoa os meus pecados. Ajuda-me a caminhar na tua Lei e me protege de todos os males visíveis e invisíveis. Em Vós confio Senhor, e a vós me entrego de corpo e alma. Vós que sois o Pai justo, misericordioso, Deus do Bem, Deus do Amor, Deus do Perdão, perdoa os meus pecados e perdoa também à minha amiga, porque ela não sabe o que faz".



Citação de: Verinha Mágica em 27 julho, 2012, 16:38
Obrigado. Ás vezes é cansativo repetir sempre as mesmas coisas, e tentar desmistificar a tão "assustadora" wicca. Obrigado!

Evidentemente, respeito a sua crença, mas creio que está enganada.

Se a Wicca tem poderes, esses não vêem de Deus. Logo, das três uma, ou Deus não existe, ou a Wicca não tem poderes, ou se os têm vêm do Mal.



Citação de: Mephisto em 04 março, 2012, 23:08
Quem? Pactos com o Diabo não existem. Ele não faz pactos com ninguém. Faz aquilo que lhe apetece. Continuo sem perceber o que faz supor a uma pessoa que, uma entidade com a inteligência e força do Diabo, pactuaria algum dia com um pobre espírito enfiado dentro de um corpo. Mais. Jamais ele pactuaria com quem quer que seja. Se nem a Deus ele se subjugou quanto mais a um de nós. Isso seria tão hilariante que ecoaria pelos séculos dos séculos nas esferas celestiais em tom de anedota. E ele gosta de ser tudo menos motivo de risota a menos que seja ele a fazer o filme  ;)

Caro amigo, pactos com o Diabo existem sim. E existem pessoas que fazem bruxedos com esse poder que o Diabo lhes dá.

Mas não é o Diabo que se subjuga: é a pessoa que se entrega ao Mal, em troca de benesses materiais, e que fica obrigada, para o resto da vida, a fazer esse tipo de coisas. Se não o fizer, sofre fisicamente. Conheço várias pessoas que caíram neste erro e asseguro-te que é verdade. A única forma de as libertar disso é através do exorcismo e mesmo assim nem sempre é possível; é preciso que a pessoa queira se libertar e tenha fé.



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Consultar  Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


Citação de: Ligeia em 13 dezembro, 2011, 23:32
Medo de quê (ou de quem)?
Eu não te quero ofender mas essa resposta foi um pouco desnecessária.

Ligeia
Citação de: parapedro em 26 setembro, 2012, 17:13
Eu não te quero ofender mas essa resposta foi um pouco desnecessária.

Não ofendeste Parapedro. A questão que coloquei na altura fazia tanto sentido como o tópico que lhe deu origem  ;)

Mephisto
Fialves, queres ter a gentileza de nos explicar, quais os procedimentos para selar um pacto com o Diabo?

fialves
#28
Basta que te entregues a ele e rejeites Deus. Não precisas de fazer escritura no notário, não te preocupes.

Mas se quiseres saber detalhes, deve haver por aqui quem tos consiga dar.

No entanto, não estou a falar de um pacto 'Faustiano'. Estou a falar de rituais através das quais certas pessoas se dedicam ao mal, em troca de benesses materiais. Há livros que explicam como o fazer. Numa interpretação espírita, à luz dos ensinamentos de Allan Kardec, são pessoas que recorrem à ajuda de espíritos inferiores para fazerem mal às outras pessoas. A fórmula, ou o ritual, através do qual essa ajuda é solicitada, é secundária. O que importa é sempre a intenção.

Há também pessoas que se dedicam ao Mal sem sequer se aperceberem: quando se invocam espíritos para fazerem mal a outra pessoa, está-se a invocar o Mal. Não é com o poder de Deus que algumas pessoas conseguem fazer mal aos outros, com a evocação de espíritos.

Claro que podes dizer que essas coisas não existem. Provavelmente concordaria contigo, se não tivesse passado por certas coisas, praticamente desde a minha infância.

Evidentemente, não te posso apresentar provas ciêntificas disto ou daquilo -- estamos no domínio da fé, não da ciência. Mas posso dizer-te que conheço pessoas que se entregaram a estas práticas e que agora são obrigadas a lançar bruxedos a outras pessoas. E se não o fizerem numa base regular, sofrem problemas de saúde. Estas pessoas sofrem também quando as suas vítimas conseguem 'cortar' os bruxedos, recebendo o chamado 'choque de retorno', isto é, as doenças que lhes rogaram. Esse 'corte' pode ser feito de duas formas: através de um exorcismo -- de preferência, mas não obrigatoriamente, feito por um padre -- ou de uma sessão espírita onde o espírito da 'bruxa' encarna num médium e é obrigado a anular o bruxedo.

Não te posso apresentar provas, mas posso dizer-te que os meus pais quase morreram por causa destas cenas. Estavam cancerosos e os médicos não conseguiam curá-los. Só se salvaram porque foram 'tratados' por um médium que tem como missão 'cortar' esse tipo de 'trabalhos'. Tinha sido uma vizinha despeitada a lançar esses feitiços, utilizando terras do cemitério, restos mortais e outras porcarias.

Já agora, o medium que tratou os meus pais não recebe dinheiro e a mensagem dos espíritos superiores que nele encarnam encaixa nos requisitos que Allan Kardec definiu no Livro dos Mediuns e no Livro dos Espíritos. Mas como ele, em Portugal, há centenas. O problema é que os vigaristas, charlatães e 'bruxos' (muitos deles com poderes mediúnicos, mas ao serviço do Mal), são dez vezes mais.

Eu próprio já tive de me defender destas coisas. Aliás, qualquer pessoa minimamente ligada ao oculto te narrará experiências parecidas, quer do lado do Bem, quer do Mal. São rituais e práticas com milénios de existência e que sempre existiram no país.

Embora salientem que a Lei de Deus não permite que os espíritos façam mal às pessoas, os próprios espíritos superiores citados por Allan Kardec, no Livro dos Espíritos, reconhecem que existem pessoas más, com elevado "poder magnético", que fazem mal a outras. Para tal pedem a ajuda de espíritos inferiores, sendo que os feitiços surtem efeito quando Deus o permite como forma de provação para as pessoas visadas:

«552 O que pensar da crença no poder que certas pessoas teriam de enfeitiçar? – Algumas pessoas têm um poder magnético muito grande do qual podem fazer mau uso se seu próprio Espírito é mau e, nesse caso, podem ser ajudadas por outros maus Espíritos. Entretanto, não acrediteis nesse pretenso poder mágico que está apenas na imaginação das pessoas supersticiosas, ignorantes das verdadeiras leis da natureza. Os fatos que citam para comprovar o seu poder são fatos naturais mal observados e, principalmente, mal compreendidos»

«557 A bênção e a maldição podem atrair o bem e o mal sobre aqueles em quem são lançadas? – Deus não escuta uma maldição injusta e aquele que a pronuncia é culpado a seus olhos. Como temos os dois opostos, o bem e o mal, ela pode ter uma influência momentânea, até mesmo sobre a matéria; mas essa influência ocorre apenas pela vontade de Deus e como acréscimo de prova para aquele que dela é objeto. Além disso, muitas vezes, se maldizem os maus e se abençoam os bons. A bênção e a maldição não podem nunca desviar a Providência do caminho da justiça e nunca atinge o maldito senão quando é mau. A sua proteção cobre apenas aquele que a merece»

Em todo o caso, quer o feitiço resulte ou não, mais uma vez o que conta é a intenção. Quando alguém pede a ajuda de espíritos maus -- chame-se-lhe Diabo ou outra coisa qualquer -- para prejudicar outras pessoas, está a seguir o caminho do Mal.

Por fim, espero que continues a não acreditar nestas coisas: será sinal de que nunca as tiveste de enfrentar.

Saudações


P.S.: Quanto à Wicca, se não passar de uma religião pagã, que adora as forças da Natureza ou os deuses antigos, não tem mal. Mas a partir do momento em que são invocados espíritos, entidades, deuses pagãos ou afins, para fazer mal aos outros, então torna-se uma coisa má.


Citação de: Mephisto em 26 setembro, 2012, 22:18
Fialves, queres ter a gentileza de nos explicar, quais os procedimentos para selar um pacto com o Diabo?

Não acredite muito nessas histórias de bruxas.
Pode simplesmente ser uma curiosa e amante do oculto.
Quanto à frase que ela lhe disse, podia estar a falar de outra coisa.
E você por ter entrado e visto aquilo, está com o sentimento de culpa.
Mas a sua amiga podia estar a falar de outra coisa, e não da sua ida ao quarto dela.
Ashesrain