Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.448
Total de mensagens
369.522
Total de tópicos
26.929
  • [Insólito] Empresa recusa-se a contratar funcionários escorpianos e virginianos
    Iniciado por belaprincesa3333
    Lido 6.689 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

TinaSol
Tenho colegas que por vezes dizem que sou escorpião e basta, normalmente em situações de franqueza, frontalidade e de não me resignar facilmente.
Quando vim para este emprego, realmente tive uma colega, ligada à astrologia, que me disse que até tremeu quando soube do meu signo, achei um disparate. Depois de me conhecer melhor, ela já saiu da empresa e até hoje mantemos contacto, disse-me que provavelmente deve ser do meu ascendente, que não sei qual é.
Os virgianos que conheço são pessoas tipo "paz de alma". 
Acho que o signo é relativo, mais factores caracterizam a pessoa.

Que disparate! Eu sou duplamente escorpião e a grande maioria dos meus colegas diz que eu sou das pessoas mais acessiveis com quem já trabalharam. O meu ex - namorado era peixes e era uma pessoa extremamente caprichosa, ao ponto de me acusar de coisas que eu nunca fiz como maneira de justificar certas atitudes que tinha....felizmente que a verdade vem sempre ao de cima  ::) ..
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: Magda_Costa em 14 dezembro, 2011, 12:10
Que disparate! Eu sou duplamente escorpião e a grande maioria dos meus colegas diz que eu sou das pessoas mais acessiveis com quem já trabalharam. O meu ex - namorado era peixes e era uma pessoa extremamente caprichosa, ao ponto de me acusar de coisas que eu nunca fiz como maneira de justificar certas atitudes que tinha....felizmente que a verdade vem sempre ao de cima  ::) ..

Eu tambem reuno as qualidades (e defeitos) do Signo Carneiro. ::)

Sou teimoso, objectivo, directo (doa a quem doer), um bocado egoista (depende do que é em questão) e uma enorme sensibilidade artistica. Decicado ao que faço, mente aberta (woohooo... lol) e com sentido de liderança, apesar de não querer assumir directamente o cargo... ::) normalmente as pessoas quando sabem que sou carneiro ficam logo de nariz torto, mas acabam por gostar de mim ;D


Conclusão, podemos ter essas mesmas caracteristicas, mas temos que saber geri-las no dia a dia ;D
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Citação de: Sharkuel em 14 dezembro, 2011, 12:43
Eu tambem reuno as qualidades (e defeitos) do Signo Carneiro. ::)

Sou teimoso, objectivo, directo (doa a quem doer), um bocado egoista (depende do que é em questão) e uma enorme sensibilidade artistica. Decicado ao que faço, mente aberta (woohooo... lol) e com sentido de liderança, apesar de não querer assumir directamente o cargo... ::) normalmente as pessoas quando sabem que sou carneiro ficam logo de nariz torto, mas acabam por gostar de mim ;D


Conclusão, podemos ter essas mesmas caracteristicas, mas temos que saber geri-las no dia a dia ;D


O meu irmão é Carneiro e não conseguia perder num jogo quando era pequeno mesmo hoje em dia... Conheço os carneiros...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 14 dezembro, 2011, 12:53

O meu irmão é Carneiro e não conseguia perder num jogo quando era pequeno mesmo hoje em dia... Conheço os carneiros...

Somos criaturas do caraças =p apesar dos defeitos que temos (orgulho principalmente) somos muito leais, visto que temos orgulho nas amizades que temos ;D
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Citação de: Sharkuel em 14 dezembro, 2011, 13:12
Somos criaturas do caraças =p apesar dos defeitos que temos (orgulho principalmente) somos muito leais, visto que temos orgulho nas amizades que temos ;D

Orgulho e teimosia, embora acho caraterísticas também aplicadas a Aquário...  ::)
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: akasha867 em 14 dezembro, 2011, 13:21
Orgulho e teimosia, embora acho caraterísticas também aplicadas a Aquário...  ::)

Yep, os aquarianos tambem são assim... ;D Bem orgulhosos, especialmente num ponto de vista sentimental, não gostam de dar o braço a torçer.
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Citação de: Sharkuel em 14 dezembro, 2011, 13:24
Yep, os aquarianos tambem são assim... ;D Bem orgulhosos, especialmente num ponto de vista sentimental, não gostam de dar o braço a torçer.

Mea culpa.  ;D
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Peixes eram os meus "ex-sogros", só se sentem bem se as coisas saem à maneira deles. Isso afectou-me a relação que tinha.

Citação de: akasha867 em 13 dezembro, 2011, 14:30
Tem dias como todos os signos... Mas como Aquário os Capricórnio conseguem ser muito frustrantes, porque tem linhas de pensamento muito diferentes...

É que capricornio quer se igualar aos aquarianos como pessoas visionárias, mas não conseguem, pois nós os aquarianos estamos anos luz a frente.  ;D ;D ;D :laugh: :D ;D ;)  :laugh:  ::)
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Citação de: BACHOR em 17 dezembro, 2011, 01:55
É que capricornio quer se igualar aos aquarianos como pessoas visionárias, mas não conseguem, pois nós os aquarianos estamos anos luz a frente.  ;D ;D ;D :laugh: :D ;D ;)  :laugh:  ::)

A melhor frase que eu vi para descrever os capricórnio é que nascem velhos e vão se tornando novos, tipo Manuel Luis Gouxa. O que é terrível para os Aquários que querem ver o mundo e conviver e sair (como eu na adolescência) e tinha uns pais que se eu saísse a porta podia ser infetada por um vírus maligno...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Eu sou aquário ascendente touro e o signo que me dou pior é leão. Alguns caranguejos também são lixados.