Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • orbes e "fio" de luz
    Iniciado por missruka
    Lido 2.794 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola. Andei a tirar umas fotos e deparei-me com esta.



Não sei que fio de luz é aquele, não estou a ver nada que o pudesse causar :-\
Não tenho a certeza, mas parece-me haver 3 orbes na foto. Tenho outra foto parecida, com uma orbe (bem nítida, na minha opiniao), mas não tem o fio de luz.
O que vos parece?

É realmente estranho o fio de luz, quanto aos orbes não acho estranho pois tenho "milhares" de fotos com "milhares de orbes"  :D

parece-me um pêlo na lente :)

Citação de: SofiaPG em 11 dezembro, 2011, 20:26
É realmente estranho o fio de luz, quanto aos orbes não acho estranho pois tenho "milhares" de fotos com "milhares de orbes"  :D

Pois, é habitual ;) Só me admirei mesmo por terem aparecido apenas nesta foto e noutra no mesmo sitio, e em mais nenhuma das que foram tiradas nos outros sítios do bar .


Citação de: Nita em 11 dezembro, 2011, 20:45
parece-me um pêlo na lente :)

Também pensei nisso, mas costumo verificar se a lente está apresentável antes de tirar as fotos.. E também as fotos foram tiradas em intervalos de segundos, e nas outras não apareceu nada :-\
Mas não sei, há que colocar todas as hipóteses possíveis né? ;)

Tirando o fio de luz e o orb que já foram comentados outra coisa que me intrigou nesta foto foi a imagem do homem que aparece claramente na parede do lado esquerdo da foto, logo acima da mão da garota que está à frente. Vê-se perfeitamente um homem até os ombros, com cabelos encaracolados e vestindo um paletó. Pose ser apenas sinais na madeira mas talvez isso desse mais credibilidade ao orb e ao fio de luz.
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

Citação de: @robson@ em 15 dezembro, 2011, 00:56
Tirando o fio de luz e o orb que já foram comentados outra coisa que me intrigou nesta foto foi a imagem do homem que aparece claramente na parede do lado esquerdo da foto, logo acima da mão da garota que está à frente. Vê-se perfeitamente um homem até os ombros, com cabelos encaracolados e vestindo um paletó. Pose ser apenas sinais na madeira mas talvez isso desse mais credibilidade ao orb e ao fio de luz.
Vejam só
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

Citação de: @robson@ em 15 dezembro, 2011, 00:56
Tirando o fio de luz e o orb que já foram comentados outra coisa que me intrigou nesta foto foi a imagem do homem que aparece claramente na parede do lado esquerdo da foto, logo acima da mão da garota que está à frente. Vê-se perfeitamente um homem até os ombros, com cabelos encaracolados e vestindo um paletó. Pose ser apenas sinais na madeira mas talvez isso desse mais credibilidade ao orb e ao fio de luz.

Não tinha ainda reparado nisso, mas realmente consigo ver o que dizes. Estive a ver as outras fotos e não me parece haver algo do género nesse sítio em nenhuma delas, mas também pode ser do ângulo em que a foto foi tirada, pode ter feito com que se nota-se mais nesta foto, ou algo assim.. :-\

Citação de: missruka em 15 dezembro, 2011, 21:32
Não tinha ainda reparado nisso, mas realmente consigo ver o que dizes. Estive a ver as outras fotos e não me parece haver algo do género nesse sítio em nenhuma delas, mas também pode ser do ângulo em que a foto foi tirada, pode ter feito com que se nota-se mais nesta foto, ou algo assim.. :-\
mesmo assim é muito interessante que tenha tantas coisas estranhas em uma única foto, ás vezes é preciso de várias tentativas fotográficas para conseguirmos um orbe! Parabéns pela foto!
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.