Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.502
Total de mensagens
369.616
Total de tópicos
26.963
  • Jogo do suponho
    Iniciado por MissTiny
    Lido 444.683 vezes

Supões muito bem Karoxa ;D

Suponho que a proxima pessoa não tenha ainda lido os Anjos e Démonios«Dan Brown»

Supões mal querida Anjoperdido, já li e já vi o filme.

Suponho que a proxima pessoa ainda não tenha lido o livro "O Terceiro Segredo" de Steve Berry.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Ainda não, boa sugestão!!!

Suponho que a proxima pessoa não tenha experimentado bodyboard.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Por acaso nunca experimentei.

Suponho que a proxima pessoa ainda não tenha lido "Enquanto Salazar Dormia" de Domingos Amaral. (Amei, acho que foi o livro que mais gostei até hoje)

Supões muito bem!!!

Suponho que a proxima pessoa não tenha visto o filme sobre Salazar

Supões mal, porque eu vi.

Suponho que a próxima pessoa não tenha um familiar com a Gripe A
Templa - Membro nº 708

Ninguém, espero que assim continue.

SUponho que a proxima pessoa acredita no Pai Natal
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

as vezes  ;D

Suponho que a proxima pessoa é famatica(o) pela saga twilight e até vai ver o filme ao cinema no dia 19 as 23:45h ;D ;D ;D

Siiiiiiimmmmm!!!!!!  :) :) :)

(conta-me sobre o dia 19...)

Suponho que a proxima pessoa não gosta de jogar às cartas

mas que grande mentira. Sou mais doida por jogar às cartas do que as outras por malas!

Suponho que a próxima pessoa esteja a pensar seriamente em ir no sábado de manhã  ao cabeleireiro
Templa - Membro nº 708

Obviamente, achas que ia encher o grande encontro do PP de despenteadas. ;D

Suponho que a proxima pessoa ande a pensar no que irá vestir no sábado á noite.
;)

Claro. As minhas opções são poucas. Como estou longe de casa!...
As botas da tropa é que são certas. Para andar, andar, assim tipo pilhas duracel.

Suponho que a próxima pessoa hoje vá comer castanhas e que não tenha duas amigas que façam anos hoje
Templa - Membro nº 708

supoes bem... hoje nao devo comer castanhas, se for será uma ou duas e nao tenho duas amigas que fazem anos hoje mas tenho a minha Mãe!! :)

suponho que o proximo nao goste de jeropiga..

Até gosto bastante  ;)

Suponho que a próxima pessoa goste bastante de camarão assado com molhinho  :laugh:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Adoro,camarão com molho ou sem molho ;D

Suponho que a proxima pessoa não tenha que ir a escola hoje á noite