Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.505
Total de mensagens
369.616
Total de tópicos
26.963
  • Jogo do suponho
    Iniciado por MissTiny
    Lido 445.290 vezes
Adoro e então se for no inverno e estiver na cama com quem gosto ainda melhor

Suponho que a próxima pessoa seja romântica
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

hehe sim, sou romântico, acho que é importante num relacionamento, faz-nos aproximar da pessoa amada, faz-nos sentir desejados, faz parte do carinho

Suponho que a próxima pessoa goste de jantar à luz das velas

Gosto com a pessoa amada

Suponho que a próxima pessoa goste de flertar
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Gosto, claro, faz parte do meu lado romântico, mas não serei o único :)

Suponho que a próxima pessoa goste de rir

Adoro mesmo,e também de fazer rir

Suponho que a próxima pessoa seja uma pessoa alegre

Sim, sempre bem disposto, quase sempre, e dizer parvoíces, bem quase sempre :)

Suponho que a próxima pessoa se vai preparar para ter bons sonhos

Não estou a ver como. A partir de uma certa hora já não tenho tempo para dormir, quanto mais para sonhar!

Suponho que a próxima pessoa tenha um vaso de antúrios vermelhos em casa
Templa - Membro nº 708

Não,não tenho

Suponho que a próxima pessoa esteja no trabalho

Não, estou em casa, trabalho só em Setembro

Suponho que a próxima pessoa já tenha almoçado

Por acaso não

Suponho que a próxima pessoa esteja um tanto ou quanto viciada neste site  ;D ;D ;D

lolol raio do site

Suponho que a próxima pessoa não tire macacos do nariz

Tiro sim,quando estou no banho assoou tudo cá para fora lollllllllllllllllllll

Suponho que a próxima pessoa goste bastante de comer

Gosto de comer, mas não assim tanto

Suponho que a proxima pessoa goste de feijoada de marisco

Gosto de todo o tipo de feijoada

Suponho que a próxima pessoa goste de conduzir(eu gosto)

Adoro conduzir

Suponho que a próxima pessoa goste de viajar