Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.503
Total de mensagens
369.616
Total de tópicos
26.963
  • Jogo do suponho
    Iniciado por MissTiny
    Lido 444.972 vezes
Claro que gostava

Suponho que a proxima pessoa goste de voar
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Muito...porque cada vez que apanho um voo no aeroporto, isso significa que vou para um país estrangeiro...adoro viajar... ;D

Suponho que a próxima pessoa esteja apaixonada...

"Rise and rise again until lambs become lions." - Robin Hood (2010)

A... Ouch...

Suponho que a pessoa seguinte achou piada à minha situação...
"Im on the Hype Train to Awesome City!! Choo Choo Motherfuckers!"

bem...lol....nem por isso...deixa lá...mas suponho que a próxima pessoa tenha medo de cães....... :-\

Erraste ah ah ah  ;D

Suponho que a proxima pessoa seja do Benfica ;)
"Dai-me senhor o que vos resta, dai-me o que os outros não querem, mas dai-me também a coragem a força e a fé." - Preçe Paraquedista, Ten/paraquedista- ultramar.

;D ;D eh eh parece que a proxima pessoa SOU eu outra vez e sim, viva SLB ! boa ! :D

Citação de: Jane em 22 julho, 2010, 23:54
;D ;D eh eh parece que a proxima pessoa SOU eu outra vez e sim, viva SLB ! boa ! :D
Então e a suposição??? :-\
Para sempre em meu coração...

ups..claro...suponho que a próxima pessoa seja ainda mais distraída que eu....e goste muito de azul....

Ok admito que sou muuuuuuito distraido... E até gosto de azul ;D

Suponho que a proxima pessoa não gosta nada de aranhas
"Dai-me senhor o que vos resta, dai-me o que os outros não querem, mas dai-me também a coragem a força e a fé." - Preçe Paraquedista, Ten/paraquedista- ultramar.

não, eu não gosto de aranhas...eu tenho pânico delas! ao ponto de chorar  :'( lol

Suponho que a próxima pessoa use roupa interior tigrada..ahaha  ;D
É isso.

hehehe nada disso, só gosto de roupa interior preta  ;)

Suponho que a proxima pessoa esteja com uma enorme vontade de ir à praia dar um mergulho  ;D

Como é que adivinhaste?!  :o  ;D ;D

Suponho que a próxima pessoa esteja a "derreter" de calor (aqui como eu :s )  :angel:

Pois claro :P

Suponho que a proxima pessoa esteja com vontade de se refrescar com um geladinho :)

Epah nem mais... BINGO  :P hehehe

Suponho que a próxima pessoa esteja ansiosa para entrar de férias  ;D

Sim!!!!! 8)

Suponho que a próxima pessoa esteja de t shirt cor de rosa ;)