Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.502
Total de mensagens
369.616
Total de tópicos
26.963
  • Jogo do suponho
    Iniciado por MissTiny
    Lido 444.908 vezes
nao que nao conheço tenho no meu nome aserio
Depois da morte não há nada e a morte também não é nada
não tou bem certo mas pronto

Henutmire
Citação de: luismar em 28 fevereiro, 2010, 21:42
nao que nao conheço tenho no meu nome aserio

Ah é bem!  :laugh:
Esqueceste-te de supor alguma coisa...

(Nunca mais ninguém disse nada, eu volto a supor...)

Suponho que a próxima pessoa ainda não foi ao tópico "Qual o vosso clube?" para gozar com o pipoca por causa do Porto estar a perder?

Por acaso não fui  >:D

mas suponho que a próxima pessoa não vê o seu clube a ser campeão há decadas  :hello2:
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Henutmire
Citação de: Lilicas em 28 fevereiro, 2010, 22:23
Por acaso não fui  >:D

mas suponho que a próxima pessoa não vê o seu clube a ser campeão há decadas  :hello2:

Acho que ainda não tinha nascido.  ::)
Mas está-me a parecer que já não passa mais uma década sem o ser! ;D

Suponho que a próxima pessoa já tenha ouvido a música "Ain't no sunshine" dos Lighthouse Family, pelo menos uma única vez.

Raedon
Errado, já estive no youtube a ouvir a música e nunca a tinha ouvido.. Mas é um som agradável.  ;)

Suponho que a próxima pessoa não esteja de azia por causa do futebol  ;D

Henutmire
Citação de: Raedon em 28 fevereiro, 2010, 22:46
Errado, já estive no youtube a ouvir a música e nunca a tinha ouvido.. Mas é um som agradável.  ;)

Suponho que a próxima pessoa não esteja de azia por causa do futebol  ;D

A sério?  :o
Está sempre a dar na rádio, há anos!
Não estou com azia, mas estou a levar com a azia dos outros como tu já podeste observar...  >:(

Suponho que a próxima pessoa já esteja a pensar que tem de se ir deitar não tarda nada.  :(

nem pensar...

Suponho que a proxima pessoa hoje esteja mais animada com os rasgos de sol que vão aparecendo de vez em quando SEM CHUVA........
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Supões mal  >:( aquele tempo de chuva da-me animo para trabalhar  :P

suponho que a próxima pessoa já tenha ido à bruxa  :o
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."

Light moon

Correcto, ou alguem que se fez passar por tal... mas fui acompanhar...

Suponho que a proxima pessoa saiba como afugentar o mau-olhado...

Sei afugentar e volta-lo para a pessoa que me enviou tal presente  >:D

Suponho que a próxima pessoa já ficou tentado em ler as cartas para saber os caminhos da sua vida  :angel:

Light moon
correcto, mas era numa feira medieval e por isso fiquei-me so pela tentaçao porque a fila era enorme... ;)

Lilicas, como faço o mau-olhado voltar-se para quem mo 'deu'? Se e´ que o tenho...
Podes dizer?  ::)

Suponho que a proxima pessoa ja teve um pressentimento que depois veio a confirmar-se...

Citação de: Light moon em 01 março, 2010, 17:24
correcto, mas era numa feira medieval e por isso fiquei-me so pela tentaçao porque a fila era enorme... ;)

Lilicas, como faço o mau-olhado voltar-se para quem mo 'deu'? Se e´ que o tenho...
Podes dizer?  ::)

Suponho que a próxima pessoa ja teve um pressentimento que depois veio a confirmar-se...

Ah Ah  >:D a tentação de ver quem nos quer mal cair é sempre muito grande, né? Mas um dia, em privado, até te posso dizer como. Resulta não só para o mau olhado, como para outro tipo de negatividades. Mas, aconselho sempre as pessoas a limpar e deixar que Deus se encarregue de fazer o resto.

E realmente é verdade e antes não o fosse. Pressentir que vamos perder alguém de quem gostamos, nem que seja um animal, custa muito  :'(

Suponho que hoje a próxima pessoa vai querer ver o Manel e as suas Maneletes a cantar (novela "deixa que te leve" da tvi)  >:D

Supões mal ;)

Suponho que a proxima pessoa tenha roupa para passar a ferro

Raedon
Supões mal  ;D

Suponho que a próxima pessoa está ansiosa que chegue o fim de semana  :D

Nem por isso...

Suponho que a próxima pessoa, já ande a vasculhar as roupas de verão
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!