Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.502
Total de mensagens
369.616
Total de tópicos
26.963
  • Jogo do suponho
    Iniciado por MissTiny
    Lido 444.752 vezes
Nada aqui esta um calor de rachar...kkkk estou é ligando meu ar e os ventiladores , se não ninguem aguenta.

suponho que a proxima ps... esteja se preparando para se deitar mais cedo hoje ;) :laugh:
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

Ó Greici, Nada de fazer inveja a gente, tá legal?!... E vou daqui a pouquinho dormir, sim

Suponho que a próxima pessoa já tenha tido um gato siamês
Templa - Membro nº 708

kkkk...não estou fazendo inveja amiga mas é a pura verdade , apesar das chuvas que tambem estão arrasando com RJ e SP, tudo caindo gente ta uma coisa horrivel lá.

eu ja tive um vira lata lindo seu nome era chininho era a coisinha mais linda, morreu ano passado de velinho.

suponho que a proxima pessoa antes de ir dormir vai tomar uma sopa bem quentinha hummmmmmm bommm. :P ;) :laugh:
"A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível."
"Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."

Já tomei a tal sopinha, mas o pézinho já tá ficando geladinho.

Suponho que a próxima pessoa goste mesmo de verdade aqui do cantinho do Paranormal
Templa - Membro nº 708

Ainda duvidas?

Suponho que a proxima pessoa se ria da minha resposta--
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

Supoes mal, até porque concordo contigo.

Suponho que a proxima pessoa já tenha comprado todos os presentes de Natal.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

ja sim todinhos ja a algum tempinho nao gosto de perder tempo e nem deixar as coisas para ultimo entao adiantei-me :laugh:

Suponho que a karoxa ja esta melhorzita
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Supoes bem.

Suponho que a proxima pessoa nem queira fazer as contas ao que gastou em presentes.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Ai não quero não....

Todos os anos é a mesma coisa,. prometo que não gasto dinheiro em prendas para os outros mas acabo por gastar bastante e depois sou sempre eu a que tem prendinhas da tanga, mas enfim já estou habituada. Gosto de dar! o que é que eu posso fazer?

Suponho que a próxima pessoa também tenha gasto uma fortuna num lugar para passar a passagem de ano.

nem por isso nao gostei nada este ano nem sei como vai ser ainda :-[

suponho que a proxima pessoa esteja deserta que passe esta fase das correrias do natal

ai não, que não estou....

Espero ansiosamente o descanso da guerreira...

Suponho que a proxima pessoa pensa exactamente como eu.

exactamente ja estou um pouco cansada das correrias e tanto stress em centros comerciais uma pessoa vai so fazer umas comprinhas para a casa e esta tudo cheio a abarrotar pelas costuras, mas enfim... é a vida

suponho que a proxima pessoa adore estar em casa no seu conforto familiar

Adoro mesmo....

(estás melhor linda?)

Suponho que a proxima pessoa goste de ver a televisão sentadinha na cama...

vou indo querida uns dias melhor outros piores mas nada posso fazer, so ter coragem e enfrentar as coisas.

supoes bem adoro e se for acompanhada melhor ainda principalmente no inverno ;)

Suponho que a proxima pessoa ja acendeu a lareira como eu :laugh:( porque esta muito frio hoje)

ainda não...

Suponho que a proxima pessoa não goste de lavar a loiça...