Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
Total de mensagens
Total de tópicos
  • Jogo da escolha
    Iniciado por MissTiny
    Lido 357.515 vezes
Responder sempre

Enfrentar ou evitar?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Enfrentar

Directo ou indirecto?

Direto

Talento ou trabalho?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Os dois!

Amarelo ou vermelho?

Vermelho

Coelhos ou esquilos?

sofiagov
Coelhos

Pastilha  ou rebuçado

Rebuçado

Cães ou gatos?

Gatossss *-*

Bolo de Chocolate, ou Muqueca?(muqueca, caso não saibam, é uma comida afro, que veio para o Brasil com os escravos. É mais comum em áreas litorâneas, na parte nordeste. A muqueca é feita com peixe/camarão, e leva tomate, pimentão, azeite de dendê e outras coisas gostosas. É um prato salgado)

bolo de chocolate

Super Mario ou Sonic?

It's me! Mário!

Azul(celeste) ou vermelho(sangue)?

Vermelho

Livros de romance ou fantasia?

Fantasia, sempre! :D

Fadas de hollywood(filmes, desenhos) ou as dos contos de fada?(livros)

contos de fadas :)

música triste ou alegre?

Alegre!! :D

vento forte e quente ou frio e fraco?

pouco e frio

pintar ou desenhar?