Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.490
Total de mensagens
369.602
Total de tópicos
26.958
  • Jogo da escolha
    Iniciado por MissTiny
    Lido 357.197 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Sair à noite

Whisky ou cerveja?
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

cerveja porque nunca provei whisky.

cao ou gato?
Cumps, Kikka

cão

barco ou mota de agua?
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

barco
msn ou face?
: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Inominado
Citação de: Anitacleo em 11 julho, 2012, 13:29
Face

Meo ou Zon?


O comando é Meo;D

Carne ou peixe?

carnee! :)

futebol ou basket?
Cumps, Kikka

futebooooooooool  ;)

pão ou broa

Broa *.*

Morangos ou Framboesas?
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Morangos!

cidade ou campo?
Cumps, Kikka

campo

Sol ou Lua?
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Lua!

Literatura ou Música?


Bem esta é dificil,mas música! :)


Norte ou sul?

Esta é difícil,porque gosto dos dois,mas escolho Sul.

cão ou gato?
Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é irrelevante!

Cão.
Itália ou França?
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."